Fernando

B

blue10

Guest
Espero que o tempo de paragem seja curto (alguém sabe quanto tempo?), as melhoras Fernando.

Um senhor no nosso meio campo e muita falta faz.

S

Son1c

Guest
Já se adivinhava..mas até nem vou tanto pelos empréstimos que fizeram razia do meio-campo..mas já antes disso tinha ficado provado que

não havia nenhuma alternativa digna desse nome..Souza não fazia a posição e muito menos qualquer um dos outros..

P

Playmaker 10

Guest
É fundamental que recupere para a Madeira, simplesmente porque não temos mais ninguém para a sua posição... Tem sido o jogador mais consistente e regular ao longo da temporada, e quando não contamos com ele (como em barcelos, por exemplo) a equipa ressente-se imenso.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,366
375
45
Amsterdam
Playmaker 10 disse:
É fundamental que recupere para a Madeira, simplesmente porque não temos mais ninguém para a sua posição... Tem sido o jogador mais consistente e regular ao longo da temporada, e quando não contamos com ele (como em barcelos, por exemplo) a equipa ressente-se imenso.
Mesmo quando contamos com ele ja tem sido complicado:) Vamos esperar que recupere !

T

Timofte 2-3

Guest
meu Deus, tem que jogar!
Sem Hulk e sem o polvo, outra vez, tal como em barcelos...não pode ser.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Por acaso acho que o mais importante neste momento é a atitude da equipa, se esta entrar motiva e com garra ganhamos o jogo mesmo sem Fernando e sem o Hulk.
Não acho o Nacional o papão que muitos pintam, tudo vai depender da atitude do porto em campo isso sim.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,192
15,830
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E agora como é? Saem Souza, Guarín e Belluschi, entra apenas Lucho e depois dá nisto. Temos neste momento 3 médios disponíveis! Realmente esta época em termos de planeamento é uma coisa inacreditável...

Volta rápido Polvo, precisamos de ti!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,192
15,830
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Aparentemente o Mangala hoje treinou sem limitações...se calhar ainda vai ser ele o trinco na 6ª feira.

B

Bernardo

Guest
Para mim na Madeira..DEFOUR, nao ha que inventar!quando tivemos um treinador que goste de jogar com 8's este jogador vai dar alegrias!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,192
15,830
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pois devia ser mas tendo em conta que o treinador é o VP já nada me surpreende.

O problema é que o Defour também não é uma solução muito boa para trinco mas acaba por ser o menos mau...

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,282
410
37
2670
Eu estou a ver é o VP a inventar novamente e a não por nenhum médio defensivo...

Fica um 4-3-3 com os médios sobre a linha do meio campo...

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,631
684
Se o Fernando não puder jogar o triângulo do miolo na minha opinião será:

Moutinho

Defour                                      Lucho

penso que o Moutinho é o jogador indicado para fazer a função de trinco,uma vez que não temos Guarin que com AVB chegou a desempenhar essa função na perfeição.