Fernando

Magic

Arquibancada
9 Março 2012
270
8
Na minha opinião é o jogador mais difícil de substituir no nosso plantel... Imprescindível!

Espero bem que a lesão não obrigue a falhar muitos jogos porque sem ele não vejo com bons olhos este final de época
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
28,994
Veio na pior altura esta lesão, se é que à boas alturas para alguém tão importante como Fernando se lesionar. É o equilíbrio, o recuperador, a raça da equipa. Vai fazer imensa falta. Que regresses rápido, Polvo.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Segundo o palerma do Rolão Preto o Fernando não tem lugar no 11 do Porto e diz ainda que o Defour e o Moutinho deviam jogar sempre lado a lado. Enfim, outro visionário que não acredita em trincos. Ainda gostava de saber quem é que inventou esta 'filosofia'...
 
P

porto1893

Guest
acho que o melhor era recuar o Moutinho para a posição do Fernando e ficar defour mais à frente com lucho.
Também acho que devíamos jogar com kleber em vez de janko.
 
S

Son1c

Guest
Muito provavelmente falha também a taça Lucílio...não fosse o adversário na mesma e estava-me a c**** pra taça..ao menos que recupere

bem..é fundamental para as finais que faltam do campeonato..
 
S

Son1c

Guest
Voltem a dizer que preferem ficar sem ele e o Moutas em vez do Hulk voltem..o nosso meio-campo foi raptado na segunda

parte..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,093
Gaia
É evidente a falta do Nando e a falta de opçoes quando ele nao joga. Essa falta de opçoes para o lugar do nando já vai para varios anos o que denota que a sad nem sempre tem feito um trabalho perfeito.

Aliás o lugar de pdl é mais um buraco nesse trabalho.
 
M

Mercador

Guest
grandeporto disse:
É evidente a falta do Nando e a falta de opçoes quando ele nao joga. Essa falta de opçoes para o lugar do nando já vai para varios anos o que denota que a sad nem sempre tem feito um trabalho perfeito.

Aliás o lugar de pdl é mais um buraco nesse trabalho.
Realmente é uma lacuna que já se faz sentir á já algum tempo, nunca tivemos um substituo á altura
 
B

Bluedream

Guest
DeZ disse:
Segundo o palerma do Rolão Preto o Fernando não tem lugar no 11 do Porto e diz ainda que o Defour e o Moutinho deviam jogar sempre lado a lado. Enfim, outro visionário que não acredita em trincos. Ainda gostava de saber quem é que inventou esta 'filosofia'...
Nem sei quem é esse tal individuo, mas fico com ideia que as suas opiniões são algo ridículas , kkkkkkkk
 
M

Mercador

Guest
Bluedream disse:
DeZ disse:
Segundo o palerma do Rolão Preto o Fernando não tem lugar no 11 do Porto e diz ainda que o Defour e o Moutinho deviam jogar sempre lado a lado. Enfim, outro visionário que não acredita em trincos. Ainda gostava de saber quem é que inventou esta 'filosofia'...
Nem sei quem é esse tal individuo, mas fico com ideia que as suas opiniões são algo ridículas , kkkkkkkk
Sim, quem é esse individuo????
 
S

SuperDragão

Guest
O FCPorto já há várias épocas que não consegue encontrar uma alternativa válida ao Fernando! Simplesmente, não há mais ninguém no plantel com as suas características! E mesmo estando em melhor ou pior forma, faz sempre falta...
Elemento pendular do nosso meio campo.

Força Fernando!