Fernando

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
O facto de ainda não possuir dupla nacionalidade, corta-lhe um pouco os clubes que efectivamente poderão adquiri-lo.

Assim que possa exercer a dupla nacionalidade, não faltarão interessados e sem "se's" a desejá-lo.
 
A

Asafa87

Guest
Talvez seja mais difícil substituir este do que o Hulk. A posição que faz e as características dele são perfeitas para aquilo que é o nosso estilo de jogo. Arranjar alguém parecido será muito complicado, pelo menos para já.
 
M

Mercador

Guest
Pelo que os caros colegas do forum disseram acho que o Fernando deveria ficar pelo menos mais um ano, tendo estatuto de comunitário serão abertas muitas mais portas do que as actuais
 
M

Mil893

Guest
A espinha dorsal. Um monstro de jogador.
Humildade. Raça. Competência.
Se sair, fica para a história o jogo de Old Trafford e os seus desarmes do outro mundo.
Não percebo como não se valoriza um jogador deste calibre. Jogador de 20/25M!
 
M

Mil893

Guest
Pois quer. Fazes ideia de quanto ele ganha? Óbvio que ele quer fazer um contrato melhor. Só não percebo porque não se faz uma renovação com valores melhores para o fernando e garantia-se um jogador Top europeu
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Há por aqui gente que não leu a última entrevista do Fernando...

Se o tivessem feito tinham percebido que ele se sente bem aqui. Até pode sair porque é um jogador com mercado mas se ficar não vai amuar outra vez.
 
L

Larry David

Guest
Espero que continue e claramente merece uma melhoria salarial. Fez uma época tremenda e foi muito consistente. Também gostei da atitude dele após a novela de querer sair. Não temos ninguém actualmente capaz de o substituir... quando o Assunção saiu, apesar de o Fernando não ter grande projecção, tinha o perfil para aquela posição e vinha de fazer uma boa época no Estrela da Amadora. Não sei como anda o Souza no Brasil, mas duvido que ele seja uma real aposta do clube, caso contrário teria sido emprestado para um clube Europeu. O ideal seria reforçar o plantel com alguém com potencial para substituir o Fernando daqui a um ano, se nessa altura ele tiver de sair.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Eu adoro este jogador e digo com toda a sinceridade se dependesse de mim não o vendia nem por 30M€.

É um jogador fundamental, e não vejo melhor que ele, dá tudo em campo tem uma capacidade física impressionante, acelera o jogo, liberta os outros médios, enfim é de TOP.

Nunca nos vão oferecer o dinheiro justo que corresponda ao seu valor por isso mais vale ficar com ele e aumentar-lhe o salário que bem merece.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
DeZ disse:
Há por aqui gente que não leu a última entrevista do Fernando...

Se o tivessem feito tinham percebido que ele se sente bem aqui. Até pode sair porque é um jogador com mercado mas se ficar não vai amuar outra vez.
Estavas à espera que ele dissesse algo diferente na entrevista?

Eu acho que ele pode voltar a "amuar" se não sair, ele tem consciência que fez uma grande época, excepcional mesmo, e que deverá ter bastantes interessados.

E se esses interessados lhe fizerem a cabeça (€€€) vai ser novamente complicado para ele ficar com a cabeça cá...

Esta é uma situação difícil de gerir
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vi a entrevista e pareceu-me sincera. Além disso foi dos mais efusivos nos festejos (ao contrário do que aconteceu no ano passado) e pareceu-me genuinamente alegre.

A não ser que seja um grande actor não acho que estivesse a fingir :)
 
H

hm1893

Guest
Asafa87 disse:
Talvez seja mais difícil substituir este do que o Hulk. A posição que faz e as características dele são perfeitas para aquilo que é o nosso estilo de jogo. Arranjar alguém parecido será muito complicado, pelo menos para já.
É forte essa tua opinião... Ainda o ano passado era discutido que era limitado a construir o jogo. É um excelente trinco, talvez dos 5 melhores do mundo mas substituir o Hulk vai ser quase impossível, vai implicar mutações no nosso 4-3-3. (corrigi)
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Este é daqueles jogador que não pode sair do NGC, temos de aguentalo a qualquer custo só o vendia com propostas acima de 35M, ele é um grande jogador iriamos sentir muito a falta dele.
 
J

joaosoares25125

Guest
Vai interessar a muitos caros foristas mas creio que este é dos que fica, a exemplo do JMoutinho e do James... as minhas apostas nas saídas serão Rolando, Palito e Hulk (este último infelizmente mas é a vida)...poderá haver mais saídas mas não de peças nucleares...
 

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
33
St. M. Feira
Desagradou-me muito aquilo que ele disse no Jamor, no ano passado.

Defendi a sua saída, assim como defendi o banco de suplentes depois.

Mais a frio, eu dou meio braço a torcer:

Eu no lugar dele também ficava pensativo ao ver que era uma pedra nuclear no 11 tipo, e que não tinha uma salário à altura.
 
M

mrk

Guest
nike disse:
@hm 1893: 4-4-3?
Ao que parece, substituir o Hulk implica "mutações", mas o Fernando vale por 2.


Será para sempre um patinho feio no mundo de futebol que gira à volta de extremos e goleadores. Mas a importância dum jogador como este que, penso eu, não tem eco no mercado, é extrema. Também defendo um salário condizente com a sua qualidade e importância no nosso sistema com desejos que permaneça por cá muitos mais anos.

A meu ver, neste momento deveriam existir 2 intransferíveis: Fernando e James.