Fernando

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
É o jogador que mais ansiosamente espero que renove.
Para alem de ser amplamente merecido.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
é o ponto de equilíbrio da nossa equipa

a sua renovação é prioritária

o Record hoje mantém que ele continua na mira do Inter
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
O Fernando já merece uma chamada à seleção do brasil, mas como já referiram enquanto o Mano estiver lá tenho as minhas dúvidas, mas ainda vai a tempo de ser convocado....2014 ainda não esta perto mas até ser convocado, o processo de naturalização não deixa de ser uma alternativa a ter em conta....
Ao nosso clube, como é habitual, sabe reconhecer a qualidade e a importancia do jogador e a renovação deve ser o proximo passo.

Força Fernando
Rumo ao TRI
 
N

Nathan Muir

Guest
Antes de mais espero que o Fernando recupere plenamente e totalmente o quanto antes da lesão que neste momento padece, depois é realmente importantíssimo renovar atempadamente o contrato deste grandioso jogador, pois trata-se de uma peça preciosa da nossa equipa.
 
F

FilipeL

Guest
Nathan Muir disse:
Talvez á cerca de cinco anos, pois se não me engano chegou a Portugal em 2007.
Segundo a noticia que li em algures na net antes do euro 2012 é que o fernando já tinha o Passaporte Português e que ja podia ser convocado pela selecção, so que na altura do PB ele afirmou que nao ia pedira um jogador para se naturalizar mas que os já naturalizadovs eram legiveis para a selecção... http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/paulo-bento-seleccao-portugal-liedson-paulo-bento-seleccao-euro-2012/1243507-4062.html

Como a naturalização do fernando foi feita antes do europeu criava um caso na selecção... Ultimamente fernando disse que queria a selecção brasileira...
Eu acredito com o passar do tempo e o fernando nao for chamado pelo brasil ele vai mudar ideia e apostar em portugal e em 2014 tar no brasil vestido de vermelho...

Fernando Reges assinou pelo Porto a 2 junho de 2007... Custou 400.000 segundo se adiantou na altura...
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Sempre me questionei, porque o fernando nunca foi cogitado para uma chamada a selecção. porque ele já tem o tempo necessário para tal. Se ele o quer, isso já é algo que não sei. Mas que se trata de um belissimo médio defensivo não há duvidas e em portugal não temos nem perto dele.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
RD_FCP disse:
O Fernando já merece uma chamada à seleção do brasil, mas como já referiram enquanto o Mano estiver lá tenho as minhas dúvidas, mas ainda vai a tempo de ser convocado....2014 ainda não esta perto mas até ser convocado, o processo de naturalização não deixa de ser uma alternativa a ter em conta....
Ao nosso clube, como é habitual, sabe reconhecer a qualidade e a importancia do jogador e a renovação deve ser o proximo passo.

Força Fernando
Rumo ao TRI
Ele não é chamado à selecção do Brasil por causa do que se passou na de sub 20 e por não ter um agente que ajude na limpeza da sua imagem na CBF. Ou acham que se deixava cair um capitão de selecção por dá cá aquela palha?

Valverde disse:
Sempre me questionei, porque o fernando nunca foi cogitado para uma chamada a selecção. porque ele já tem o tempo necessário para tal. Se ele o quer, isso já é algo que não sei. Mas que se trata de um belissimo médio defensivo não há duvidas e em portugal não temos nem perto dele.
Só faz os 6 anos necessários para a naturalização no final desta época. Abre-se também nesse momento o mercado inglês para ele. Por isso não vejo com muito bons olhos a chegada dessa data...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,040
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Melhor para nós.

Menos viagens, menos cansaco, menos indisponibilidade para o Clube.
Menos exposicao, menos hipóteses de conseguir um work permit em Inglaterra.

Maiores probablidades de continuar por cá uns anos.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
Renovem o contrato do Fernando, cada dia que passa é mais um dia para a sua não renovação. Depois não nos admiremos de um discurso tipo: "não negociaram comigo antes, agora já tomei uma decisão e vou sair para um campeonato com mais visibilidade...". Temo, muito seriamente...