Fernando

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
F_Ferr disse:
Esta renovação...
É para hoje!? É para esta semana? É para esta época?
Qual é o objectivo de dia sim, dia não vir aqui fazer a mesma pergunta?

A renovação não vai acontecer mais depressa por escreveres a mesma coisa muitas vezes...
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,659
2,074
fantastico disse:
Cada vez acho mais que o Fernando vai sair.
Ainda há pouco tempo fechou o mercado e levámos com a saída do Hulk. Já se está outra vez com este tipo de conversa? Ele é nosso jogador e acabou, caramba!
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Dragon Force disse:
Não conseguiu recuperar para Zagreb.

Fico sempre mais pessimista para um jogo quando o Fernando lá não está.
O Defour teve em boa forma agora na seleção belga, a jogar a trinco. Deve dar conta do recado terça. Claro que Fernando é outro nível.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
DeZ disse:
Qual é o objectivo de dia sim, dia não vir aqui fazer a mesma pergunta?

A renovação não vai acontecer mais depressa por escreveres a mesma coisa muitas vezes...
O objetivo é um e um só: alertar, avisar, quicá preocupar alguém para que se "comece" a tratar da renovação do Fernando. Acho inconcebível renovar com Varela mais um ano (terminava em 2015 passou a 2016), alguém que pouco ou nada fez no último ano para merecê-lo, e não tratar de imediato da renovação do Fernando. Acho incrível que, registado um encaixe de 40M pelo Hulk (excluído todos os outros encaixes efetuados), a primeira coisa realizada não tivesse sido a renovação deste jogador.
Mais, serve de alerta para aquele que, a meu ver, se vai tornar num verdadeiro problema no NGC: a tardia/não renovação do Fernando. Ver-se-á.
 
F

FilipeL

Guest
E tipo já renovou???? Ou vão esperar que a chamada ao Brasil o valorize mais e seja mais dificil renovar....
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
F_Ferr disse:
O objetivo é um e um só: alertar, avisar, quicá preocupar alguém para que se "comece" a tratar da renovação do Fernando. Acho inconcebível renovar com Varela mais um ano (terminava em 2015 passou a 2016), alguém que pouco ou nada fez no último ano para merecê-lo, e não tratar de imediato da renovação do Fernando. Acho incrível que, registado um encaixe de 40M pelo Hulk (excluído todos os outros encaixes efetuados), a primeira coisa realizada não tivesse sido a renovação deste jogador.
Mais, serve de alerta para aquele que, a meu ver, se vai tornar num verdadeiro problema no NGC: a tardia/não renovação do Fernando. Ver-se-á.
Mas alertar quem? Achas que o PdC e o Antero andam a ler o fórum para ver quais são os jogadores que devem renovar? lol

Se o jogador ainda não renovou até agora por alguma razão é (seja porque não é a altura ideal, seja por desacordo de verbas, whatever), mas também não adianta nada estar a fazer conjecturas.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
DeZ disse:
Mas alertar quem? Achas que o PdC e o Antero andam a ler o fórum para ver quais são os jogadores que devem renovar? lol

Se o jogador ainda não renovou até agora por alguma razão é (seja porque não é a altura ideal, seja por desacordo de verbas, whatever), mas também não adianta nada estar a fazer conjecturas.
Tudo bem, respeito e espero, confiando nas capacidades da SAD, mas creio que este é/vai ser um problema sério no NGC.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,479
2,429
Conquistas
1
  • Lucho González
Que seja rapida a sua recuperação,tem demasiado peso na estrutura da equipa para ficar de fora.
Quanto á renovação tambem espero que seja para breve porque antes de tudo merece ser-he reconhecido o trabalho desenvolvido.
 
S

SADRUMS

Guest
Mas já o ouviram dizer que ele queria renovar??

Eu quero que isso aconteça, o clube provavelmente também mas...e ele? Está visto que consegue ser excelente profissional dentro do campo mas ninguém nos garante que quer continuar cá indefinidamente!
 
P

porto1893

Guest
Hoje já deve treinar sem limitações. Estará apto para o jogo com o Rio Ave.

Espero que jogue uns minutos contra o Rio Ave, para ganhar ritmo para o jogo contra o PSG.
 
D

Dracarys

Guest
Já treina sem limitações. Deve ser titulares em Vila do Conde para ganhar ritmo para a Liga dos Campeões.