Fernando

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Por todas as razões está mesmo na altura do nosso polvo sair...

É a altura certa...

Quanto á exibição hoje...apanhado muitas vezes a nanar... continua a ser o Fernando das ultimas pré-épocas... nada que não se resolva posteriormente ficando... mas penso ser a altura certa do nosso polvo ir para outras águas...

P

Pelado

Guest
teach disse:
Por todas as razões está mesmo na altura do nosso polvo sair...

É a altura certa...

Quanto á exibição hoje...apanhado muitas vezes a nanar... continua a ser o Fernando das ultimas pré-épocas... nada que não se resolva posteriormente ficando... mas penso ser a altura certa do nosso polvo ir para outras águas...
Partilho exactamente da mesma opinião !!!

C

ColossalPorto

Guest
O problema será a intransigência em negociá-lo por grandes valores. Não tenho dúvidas que ninguém pagará mais de 10M€ por ele. Espero que o clube perceba que um trinco, exclusivamente para defender, não terá o mercado de jogadores mais versáteis e que aceite negociá-lo mais abaixo do tão propalado valor de 20M€. E a questão contratual tem de pesar muito na decisão.

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Só asneiras .... Existem 2 propostas de 15 M e por esse valor não sai.

Só por 20 M . Palavra de NGP .

E se ficar sem renovar não me admirava nada que acabe por ser encostadado.

C

ColossalPorto

Guest
Assim sendo, tremenda asneira em não aceitar. Acho que é um valor mais do que adequado.

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
dragao1616 disse:

No últimos dias de mercado se existirem só essas propostas de 15 M....o NGP é bem capaz de dar carta branca....não me parece que Fernando ficará cá encostado...nem ele merece isso.

C

ColossalPorto

Guest
Mais vale vender mais barato do que encostá-lo por não renovar. Só vai criar mal-estar.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,927
847
45
Barcelos
dragao1616 disse:

15 milhões?! É vender!! Qual é a dúvida?? Agora, acredito que seja uma jogada negocial do NGP, só espero que não estique demasiado a corda, os interesses passam...

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Agora querem ensinar o NGP a negociar ?

Não me parece que ele com esta idade vá mudar ......

R

ready

Guest
A questão no Fernando é que ele simplesmente não tem capacidade técnica para jogar neste sistema, nesta forma tão específica.. Era juntar o util ao agradavel

C

ColossalPorto

Guest
Ninguém saberá melhor da poda como NGP, mas parece óbvio que 15M€ por um jogador a entrar para o último ano de contrato, com vontade de sair, e com tremendas lacunas técnicas/passe será uma proposta a roçar o irrecusável.

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
dragao1616 disse:

Ninguém está aqui a ensinar ninguém como tu sabes....mas creio que o NGP não vai encostar o Fernando...Fernando não é um jogador que está cá há dois dias.

I

Irie

Guest
O Fernando evoluiu muito no passe e transporte de bola. Se ficar e titular de caras mesmo com um esquema de 2 + 1

C

ColossalPorto

Guest
Irie disse:
O Fernando evoluiu muito no passe e transporte de bola. Se ficar e titular de caras mesmo com um esquema de 2 + 1
Também mal seria se não tivesse evoluído esse aspecto a jogar ao mais alto nível desde 2008. Ainda assim, esse nível ofensivo é tremendamente insuficiente para o nosso clube. Iria doer ver o Fernando a construir jogo, 3 em cada 5 passes errados. Os ''certos'', quase nunca contemplam a progressão dos companheiros, são passes que obrigam a vir atrás buscar bola. A nível de construção, teríamos um empecilho. E este modelo contempla jogadores que tenham obrigatoriamente de transportar e construir.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,591
Preferia aceitar os 15 milhões que ficar a arder... mas confio no mestre.

De quem são as propostas, podes revelar? Cheira-me a Mónaco e Anzhi (especulação minha)

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
paixaofcp disse:
É que já vi este filme com um tal de Rolando.. agora sai por meia dúzia de trocos...
---------

Não tem nada a ver. Problema diferente . Não é questão de renovação , mas de empresario.

F

Francisco Oliveira

Guest
dragao1616 disse:

Felizmente temos o NGP ao leme mas não vender o Fernando será um erro. Anda á 3 anos a dizer que quer ir para outro campeonato e por isso mesmo devia sair já. A tempo se for preciso e Paulo Fonseca necessitar de se encontrar um substituto á altura. Temos de ter na equipa atletas de corpo e alma.