Fernando

K

Kostadi9

Guest
Esta ainda é uma equipa em construção, mas a velocidade com que os mais novos se impõem é extraordinária, e temos obtido resultados positivos, e não meras vitórias morais...

Fernando é um perfeito exemplo deste grupo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,073
39,666
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
fernando é um grande jogador, e ve-se que tem a humildade para trabalhar sempre nos limites e querer melhorar, se o Pélé puser os olhos nele talvez um dia possa disputar o lugar com ele.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,786
74,366
39
> sirmister Comentou:

> fernando é um grande jogador, e ve-se que tem a humildade para trabalhar sempre nos limites e querer melhorar, se o Pélé puser os olhos nele talvez um dia possa disputar o lugar com ele.
----------------------------------------

Concordo.
 
D

Dragão do Sul

Guest
> apocalypto Comentou:

> > sirmister Comentou:

> fernando é um grande jogador, e ve-se que tem a humildade para trabalhar sempre nos limites e querer melhorar, se o Pélé puser os olhos nele talvez um dia possa disputar o lugar com ele.
----------------------------------------

Concordo.

------------------------
O pior é que o Pelé já adquiriu uns tiques de vedetismo que não lhe vão permitir chegar a este nivel
 
D

Dragão do Sul

Guest
> Facoquero Comentou:

> O pele sempre que foi chamado à equipa principal jogou bem, não vi falta de esforço, não vi tiques de vedetismo :p

---------------
Se é verdade aquilo que veio cá para fora em relação ao seu comportamento no balneário, para mim são tiques de vedetismo e de falta de respeito para com os colegas. Ele estava ali para ajudar um clube com quase 116 anos de história e não para projecção pessoal
 
A

Azul 77

Guest
> Facoquero Comentou:

> Parafraseando os colegas aqui do forum, acho que se criou o \"lobby\" do pele ser mau profissional.

--------------------------------

O problema foi que o Pelé veio para uma estrutura que é profissional. Falhou na primeira, falhou na segunda, não houve terceira.

Não se brinca.
 
D

Dragão do Sul

Guest
Sinceramente ele achava que como vinha do Inter, chegava aqui e \"agora isto é tudo meu\". Como o negócio da sua transferência já foi tarde, quando chegou, o Fernando já ia dando os 1ºs passos....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,073
39,666
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
a razao pela qual não é convocado se calhar não é falta de sorte deve ser falta de outra coisa digo eu....
 
D

Deco_10

Guest
É o insulto comparar Pelé ao Fernando.

Coitado de Pelé. Não foi por acaso que foi emprestado com opção de compra... Mal aqueceu o rabo no Dragão.
 
L

luis casals

Guest
O pele quando quiser vai ser grande jogador pois tem muita qualidade.O fernando para a primeira época de alto nivel ,mostra que é grande jogador mais vai muito longe.não esquecer que há o castro que com o seu profissionalismo ,caracter e dejogador com grande futuro ,tem tantas hipoteses de regressar como o pele.
 
D

Deco_10

Guest
Superdino, não ponho em causa as qualidades técnicas do Pelé.

Apenas o seu profissionalismo. Um jogador profissional a sério não anda preocupado com noitadas e moda. Sei do que estou a falar, ok? Se o FC Porto o contrata em Agosto e o empresta em Janeiro com opção de compra pelo clube que o recebe, é porque não o quer definitivamente mantê-lo cá.

Sim, é o insulto. Queres comparar agora o profissionalismo de um e de outro?
 
B

bionic

Guest
Bem, nesta questão faço só uma pergunta. Que é feito do Pelé, esse grande jogador, em Inglaterra?
Até tenho tido a preocupação de ver as equipas que o Portsmouth e nada... no banco também não está.
Acho que isto dá para concluir qualquer coisa.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
20
Cascais, 1966
acho que é cedo para isso. oxalá o jogador consiga lidar com a sua situação....que é a de passar de titular ocasional no Inter, para vendido ao FCP enquadrado num negócio, a emprestado ao portsmouth...isto em alguns meses....ah, e depois de ser lesionar e ficar sem pré-temporada...vai requerer muito carácter para recuperar. Todos nós temos altos e baixos....e é nos baixos que somos realmente testados. Oxalá o Pelé consiga ultrapassar isto.

Vejam outro caso...o Giovani dos santos...de estrela no barca , a inglaterra - tottenham e agora emprestado ao... Ipswich Town ... uff....oxalá consiga recuperar. O futebol precisa de gente assim.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,073
39,666
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu por mim via com bons olhos que dessem os 6M por ele, comprava-mos o madrid por 1,5M e ficavamos com uma melhor opção para trinco.
 
B

bionic

Guest
Pelo que se vê para já, vejo difícil que o Portsmouth dê 6 milhões por um jogador que não é convocado. Muita coisa tinha de mudar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,786
74,366
39
Se o Pelé regressar ao FC Porto, tem de mudar a sua atitude. Só assim irá conseguir um lugar no plantel.

Quanto a um lugar no onze titular, terá que trabalhar MUITO e talvez jogar como n.º 8, pois o Fernando para mim é titularíssimo.

Talvez regresse com mais juízo. E o facto de ter acabado o namoro com a tal modelo italiana, pode-o ajudar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,073
39,666
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
> apocalypto Comentou:


Talvez regresse com mais juízo. E o facto de ter acabado o namoro com a tal modelo italiana, pode-o ajudar.
-------------

Não sabia dessa parte, a gaja é bem boa, bem que podia ficar por Portugal hehehe
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
... não sei se volta, o Ibson foi e mais não veio, se a SAD entender que foi só uma fase talvez o puto ainda tenha carreira ...