Fernando

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,558
21
Câmara de Lobos, 1975
Essa história de (in)substituivel pode servir para todos os clubes menos para o FC PORTO, pois se existe algum clube no mundo que tem renovado o plantel e mantido/aumentado qualidade é o nosso, por isso nem vale a pena andarmos aqui a chorar seja por jogador que seja.

Agora não concordo com algumas opiniões aqui que desvalorizam a qualidade futebolistica do Fernando, continua a história de que ele não sabe sair a jogar, que não acerta um passe curto, um passe longo, que não faz golos, que não finta, que não faz malabarismos etc etc etc. Os outros é que são bons, o Busquets ainda vai ofuscar o Messi se os árbitros continuarem a fechar os olhos, claro.
 
V

VM11

Guest
> Velasquez Comentou:

> Vm11, nenhum dos 6 que citaste chega aos calcanhares do Polvo em 2010/11.
-----------------------------------
Já sei ama o que tens e não o querias ter, aceito.
 
I

illusion

Guest
> VM11 Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> Vm11, nenhum dos 6 que citaste chega aos calcanhares do Polvo em 2010/11.
-----------------------------------
Já sei ama o que tens e não o querias ter, aceito.

___________

Neste caso nem é só isso, é mesmo a realidade.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Se se confirmar a saida dele fico muito triste.

É para mim o 2º jogador mais importante da equipa do ponto de vista tactico.

Para mim só o João o ultrapassa na importância e equilibrio que dão ao nosso jogo.

Não é fácil substituir um jogador assim
 
K

kanu

Guest
> Diogo Loureiro Comentou:

> Se se confirmar a saida dele fico muito triste.

É para mim o 2º jogador mais importante da equipa do ponto de vista tactico.

Para mim só o João o ultrapassa na importância e equilibrio que dão ao nosso jogo.

Não é fácil substituir um jogador assim
___

Não fico nada chateado....

Muito se falou aqui neste fórum de outros jogadores que suam e sentem muito mais esta camisola do que o Fernando...

Que dê bom dinheiro....

Só falta outro (não digo quem é, mas quem me conhece sabe quem é) para equilibrar a equipa e as contas.....
 
B

bradel

Guest
Para especulação, a conversa já vai longa. PC disse hoje e muito bem, quem pagar a cláusula, pode levar o jogador. E isto diz tudo!
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,300
Lisboa, 1979
Atrevo-me a dizer que ninguém neste fórum ficou mais lixado com estas duas exibições do Fernando que eu.

O que espero do Fernando é a quase perfeição. É um jogador fisicamente assombroso, tacticamente inteligente, tecnicamente evoluído e muito competitivo. Tem \"paragens cerebrais\" por vezes e precisa de controlar melhor a sua \"raiva competitiva\". Arestas...

O que o nível dele é tão alto, as suas últimas exibições são ainda mais destoantes. Sobretudo porque a sua recuperação para as duas finais era a minha principal preocupação.


Portanto, não vou entrar na demagogia de dizer que o Fernando quase que jogava a titular no FC Porto por favor. Respeito e respeitarei as opiniões dos meus colegas de fórum, mas acho um pouco absurdo sancionar desta forma o que foi o Fernando no FC Porto.


Se quiser sair, pois que vá. O FC Porto irá encontrar solução (duas soluções, espero!).
Este também é o nosso destino.
 
G

Gatts

Guest
Gosto muito do Fernando e até acho que é daqueles imprescindiveis. A sua evolução nesta época foi notória, para além de ser certinho como sempre a defender melhorou bastante no aspecto ofensivo sendo possivel encont´rlo várias vezes em posições mais adiantadas do terreno. se sair vai ser muito díficil encontrar um substituto à altura (pelo menos a curto prazo).
 
U

Ultra Dragon

Guest
> fcporto87 Comentou:

> Vai ser uma saída muito difícil de colmatar!
______________________________

nada a que o Porto já não tenha passado e ultrapassado....
 
P

Pelado

Guest
> sirmister Comentou:

> Gostava de ter o Essien.

----------------------------------------------------------------------

Também eu ...................................
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,649
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
> Drago Comentou:

> Atrevo-me a dizer que ninguém neste fórum ficou mais lixado com estas duas exibições do Fernando que eu.

O que espero do Fernando é a quase perfeição. É um jogador fisicamente assombroso, tacticamente inteligente, tecnicamente evoluído e muito competitivo. Tem \"paragens cerebrais\" por vezes e precisa de controlar melhor a sua \"raiva competitiva\". Arestas...

O que o nível dele é tão alto, as suas últimas exibições são ainda mais destoantes. Sobretudo porque a sua recuperação para as duas finais era a minha principal preocupação.


Portanto, não vou entrar na demagogia de dizer que o Fernando quase que jogava a titular no FC Porto por favor. Respeito e respeitarei as opiniões dos meus colegas de fórum, mas acho um pouco absurdo sancionar desta forma o que foi o Fernando no FC Porto.


Se quiser sair, pois que vá. O FC Porto irá encontrar solução (duas soluções, espero!).
Este também é o nosso destino.
---------------------------------------------

evidentemente.

2 soluções? só peço uma boa.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,846
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Não gostei nada da sua exibição...

Não gostei nada das declarações (reincidentes) após o jogo...

Não gostei nada da postura que teve no Balcão do Estádio do Dragão. Das imagens que vi em directo dos festejos, tanto no Porto Canal como na RTPN, nunca se mostrou aos adeptos e passou o tempo todo encostado a um pilar do estádio...
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
é de mim ou é mesmo realidade

Não vejo o Fernando na tribuna ,nem nas fotos da festa no relvado.Alguém o viu ...?


A ser verdade só lhe resta um Caminho.......
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
Mas este \"descontentamento\" é devido a quê ? Sinceramente não percebo.

Será que é como o souza, que fica chateado por os adeptos cantarem mais vezes o nome do Falcao, Hulk, Moutinho que o dele ?

De achar que não é reconhecido o seu valor/importância ?

custa-me a perceber.
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
> Diogo Silva Comentou:

> kitos o Souza já mostrou descontentamento por cantarem menos para ele ou foi um exemplo teu?

------------------------------------------------
tinha comentado há pouco isso no topico do souza. No twitter dele (http://twitter.com/#!/souzademonjolos, não sei se é mesmo dele ) tem uns comentários que dá para entender um bocado isso, até refere o nome do fernando. Mas pode não ser oficial.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Sim já vi kito.

Diz que não fica chateado quando não cantam tanto para ele, pawel e ou o sereno... mas que deviam cantar mais pro Fernando e Rolando.

Pelo que entendi foi qualquer coisa assim... mas não sabemos se é mesmo dele.