Fernando

D

Dragão do Sul

Guest
Atenção que a foto pode não estar a apanhar todos os jogadores. Mas reparem que há jogadores na foto que vão sair e estão felicissimos (Mariano, Cebola por exemplo). Reparem também no Xavelha...
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> Frocha Comentou:

> o fernando NAO SUBIU A TRIBUNA???????????????
------------------------------
em pensamento
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
Talvez a foto não esteja a apanhar todos os jogadores...

Custa-me acreditar que o Nando iria fazer uma coisa destas... Não o imagino a fazer isto...
 
T

Tifo1893

Guest
Comentei com o pessoal a substituição dele ao intervalo. Achei que não era habitual no André, depois da desconcentração e do penalti. Mesmo apesar do fraco rendimento.
 
D

Dragão do Sul

Guest
> sirmister Comentou:

> O penalty é roubado aquilo não é penalty nenhum.

..........
Para mim é penalty.
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,635
3,243
Vila Nova de Gaia,1987
no jamor, e foi mesmo à minha frente nao me pareceu, mas ja revi na tv e é um infantilidade do fernando...podia muito bem fazer corte carrinho....ou usar corpo de lado e nao carregar nas costas....
 
T

Tifo1893

Guest
Roubado ou não, isso não está em questão.

Desconcentração e displicência que eu não estava habituado a ver no grande trinco do FC Porto dos últimos 3 anos.
 
T

Tifo1893

Guest
Não digo que tenha sido essa a intenção, aliás eu não sei qual foi a intenção do André. Talvez um acumular de situações que não lhe tenham agradado.

Só reparei que não acho normal o André tirar um jogador de campo depois de um erro comprometedor.
 
V

VM11

Guest
Acho que não foi bem isso, pode ter contado também , mas já tinha amarelo, á proxima vinha para a rua, não fazia sentido arriscar e obviamente era já o 2ºjogo com uma asneira igual.
 
J

jovifcp

Guest
Nem 8 nem 80, nao vou ser injusto para com o Fernando.

Lembro-me do pontapé de raiva dele no Túnel.

Sair pela porta pequena? Espero que ande com a Super Europeia nas mãos, no Mónaco.
 
T

Tifo1893

Guest
O Fernando foi o grande trinco do FC Porto nos últimos 3 anos e sempre teve o meu apoio e carinho. Vai fazer muita falta a sua qualidade, e não vai ser fácil arranjar substituto à altura porque o Fernando é um grande jogador.

Mas estas atitudes e declarações lembra-me outras primas donas, que não merecem o meu apreço.
 
N

Nuno_SD

Guest
A cláusula dele é de 30 milhões...e a Juve só quer dar entre 10 a 12 milhões? está bem....
 
V

val

Guest
se me permitem tenham calma , ainda estamos em maio , preparem-se para uma campanha de truz por parte dos pasquins ,do regime , vai ser uma guerra total , tudo vai servir , quanto ao fernando ... enfim aconteça o que acontecer temos os melhores em campo pc e avb , eles sabem melhor que ninguém o que fazer e como gerir \"crises\".
 
B

bionic

Guest
É que nao esteve mesmo na tribuna. Que raio de atitude. Que desilusao.

http://www.youtube.com/watch?v=9zDt-Y4CWMA

http://www.youtube.com/watch?v=EoE2orRjeZ8&feature=related