Fernando

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
> Nuno_SD Comentou:

> A cláusula dele é de 30 milhões...e a Juve só quer dar entre 10 a 12 milhões? está bem....


________________________________________________

não é só a juve que quer dar 10-12 milhões pelo polvo... o milan também só quer pagar isso segundo o que li...

por isso é que fiquei tão fod%&& com a reação do Fernando no final do jogo da taça e com as declarações que teve... tresanda a jogo sujo dos italianos...

O Fernando para mim é um dos melhores trincos do mundo, deu o litro pela nossa camisola (dou o desconto deste 2 ultimos jogos) e gostava muito que fica-se para atacar-mos a champions para o ano mas percebo que queira ir fazer o contrato da vida dele e ganhar uma pipa de massa... agora o Porto tem é de receber o valor justo por ele...existem maneiras de fazer as coisas e esta não me agrada nada... que não borre agora a pintura de tudo de bom que fez no clube...
 
F

FrancisMartin

Guest
Já nem me apetece muito comentar isto...As atitudes de não receber a taça com os companheiros, não festejar no relvado e ter dito o que disse no exterior vão contra a mística do nosso clube. Já me bastaram os Quaresmas, Alves ou Meireles...

Fernando, obrigado por tudo o que de bom fizeste por nós mas nunca te esqueças que antes de cá chegares não eras \"ninguém\". Porta de saída aberta mas apenas pelo valor justo, nunca estivemos e não estamos em saldos. E quanto ao Milan, por mim não haveria negócio nenhum depois da palhaçada Aly.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Fernando certamente que foi receber a medalha a tribuna.

Pode não aparecer nos videos por tar na parte de trás dos colegas ou assim, amuado ou não.

Mas a medalha quase certamente foi receber! Era mau demais não ir.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E que tal acalmarmos todos...

está tudo em espiral

calminha

agora... Juve? Não me façam rir... os clubes italianos não têm $$$$ para o nosso produto, para além de que acham que são muita bons a negociar.

o Fernando que esqueça a Juventus. Há outros bons clubes.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,604
1,525
Porto
Só gostava de saber o que ia na cabeça dos mimados do \"salto para o estrangeiro\" quando vencemos os 4 troféus.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,661
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
 
M

Mokiev

Guest
Atenção que o Fernando festejou e mto tanto em Dublin como na Praça, era dos mais entusiasmados, o que aconteceu depois não faço ideia mas acho que é justo eu falar nisto porque vi.

Tanto em Dublin como cá na praça foi dos mais \"malucos\" nos festejos...não me contaram eu vi.
 
J

jovifcp

Guest
Nem comento o que estão a \"fazer\" ao Fernando. Nunca vi tanto povo junto a querer mandá-lo para a rua, literalmente.

Estou chocado.
 
K

Kompreszor

Guest
Também acho que estão a ser um pouco precipitados. Os jogadores são pessoas. As pessoas cometem erros. É a 1ªvez que vejo o Fernando fazer uma coisa destas. Deixem o rapaz explicar-se ao menos.
 
R

ROALMEIDA

Guest
Todos sabemos que sairão 1 ou 2 dos \"titulares\". Precisamos de cash para investir em outros jogadores. Mais jovens, que queiram crescer no Clube, e tenham ambição de o representar. Não esqueçam também que nos últimos dias investimos mais de 15ME nos passes de Hulk e James. Mas claro, continua a haver pessoas que acham que o dinheiro cai do céu. Por favor, digam-me, qual é o problema de Fernando poder ser 1 dos que venha a sair? Preferem o Álvaro, o Rolando, o Moutinho, o Guarín, ou o Varela a sairem? Se Fernando acaba de demonstrar que o \"ciclo\" de ambição dele no nosso Clube esgotou, e se realmente houver uma proposta que nos agrade, qual é a dúvida? Acham que com esse dinheiro não nos \"orientaremos\" no mercado? É pá, estou cansado que coloquem os jogadores à frente do Clube. É com dinheiro e jogadores que queiram estar aqui de Corpo, Alma e Coração que se constroem equipas. Continua a ser difícil de entender.
 
M

Mokiev

Guest
Roalmeida completamente de acordo.

só quero ressalvar que tanto em Dublin como na Praça era dos mais entusiasmados nos festejos, não sei o que aconteceu depois, mas na praça ia na frente da camioneta e em Dublin sempre na linha da frente nos festejos, é justo que se vinque isso.

Nada me move contra ele, não quer ficar, o clube quer vende-lo óptimo, convergência de vontades.

O que lhe desejo é mtas felicidades e que continue a ganhar mtos títulos, chegou do nada sai campeão e titulado tb na Europa.
 
V

VM11

Guest
Ro completamente de acordo.
Tenho mais receio é de quem será o outro a sair, infelizmente acho que é o que não queria, mas pode ser que não.
 
I

illusion

Guest
> ROALMEIDA Comentou:

Preferem o Álvaro, o Rolando, o Moutinho, o Guarín, ou o Varela a sairem? Se Fernando acaba de demonstrar que o \"ciclo\" de ambição dele no nosso Clube esgotou, e se realmente houver uma proposta que nos agrade, qual é a dúvida?

____________

Gosto muito do Varela, mas com Hulk, James, Djalma, Iturbe, era muito menos sentida a sua falta que a do Polvo. Guarín idem, temos muitas soluções. Mesmo o Rolando para mim seria uma perda menos sentida. À frente do Fernando em importância (para mim) só o Falcao, Hulk e Moutinho. O Alvaro também, mas é uma posição menos crucial do que a de trinco. No entanto tenho de me conformar e esperar que os nossos dirigentes façam o habitual e saquem mais um coelho da cartola.

Com a segunda frase já tenho de concordar em absoluto. Se a vontade dele for mesmo sair como parece, não vale a pena forçar.
 

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
805
28
Matosinhos ,1964
Ha 3 vectores importantes que sempre se tem de analisar :

1- A vontade do jogador
2- A proposta pelo jogador
3- A alternativa que o clube tem ao jogador

Em minha opiniao a conjugacao destes 3 factores é que determinam, a decisao

Aguardemos, mas Fernando ate ao momento foi o unico que demonstrou vontade de sair
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
Se for para estar aqui contrariado, não.

Se for para ajudar a equipa, sim.

Mas a sair gostava que já estivesse a ser preparada uma alternativa, o que não temos.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,556
283
Viana do Castelo
> kitos Comentou:

> Se for para estar aqui contrariado, não.

Se for para ajudar a equipa, sim.

Mas a sair gostava que já estivesse a ser preparada uma alternativa, o que não temos.
_______

Se calhar temos Kitos, o Souza esteve a ser preparado toda a epoca para tal, podemos ter alguem debaixo de olho que encaixe naquilo que o AVB quer...

Nao me preocupa, nada!