Fernando

I

illusion

Guest
Madjer87 e BossCountry, desculpem lá mas estão enganados. Houve alguns users que disseram claramente o oposto nas últimas páginas.

Quanto ao facto do problema ser outro penso que estamos todos de acordo.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Não vale a pena Illusion. é só dares-te ao trabalho NESTE mesmo tópico de ires ler atrás e acompanhares o andamento do tópico. Está lá tudo. Altos e baixos, altos e baixos, altos e baixos, altos e baixos. Não há que enganar.
Dizer a verdade, não é rebaixar ninguém, é pura e simplesmente dizer a verdade! lamento.

I

illusion

Guest
Já te respondi a isso anteriormente mmmkk, isso para mim pouco ou nada vale, e garanto-te que encontro altos e baixos para todos ou quase todos do onze base deste ano.

Tu é não tens argumentos válidos para responder ao que perguntei no meu último post dirigido a ti.

Volto a frisar o mesmo, dizer que o Judas dá 30 a zero ao Fernando é claramente rebaixar um jogador que vai sair, mas que nos deu imenso, e que na prática ainda pertence aos nossos quadros, ao invés do outro que saiu da pior maneira possível e que não nos deu tanto como o Fernando nem foi globalmente tão bom jogador como ele.

Se tiveste o trabalho de ler este tópico todo, conta quantos users acham o Fernando um 6 de eleição, de topo, e conta quantos disseram o mesmo do Judas na altura dele. Garanto-te que o Fernando sai claramente por cima.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Não me interessa aqui a forma como alguém saiu ou sairá, ou a forma como se comportaram extra-relvado. Aqui interessa-me a análise fria sobre o seu rendimento em campo, a sua performance, a sua prestação. Como estávamos a analisar e a comparar o Fernando com o Assunção, sim, o Assunção era melhor médio defensivo. Tinha regularidade, coisa que infelizmente o Fernando não tem. Ao longo destes anos, as suas prestações são de altos e baixos. Não vás por mim, LÊ por ti!

Dizeres-me que isso do ir ver semana a semana a crítica (boa ou má) à prestação de um jogador para analisar a sua evolução com o tempo, \"pouco ou nada te vale\", só pode ser para rir... Como é que analisas então? Com videos de best of\'s do youtube?

I

illusion

Guest
Pouco ou nada vale, porque tenho memória e tenho noção muito exacta da perfomance desses dois jogadores. E por acaso em ambos os casos eram jogadores do meu top5 e considerava ambos como fundamentais no onze. Não preciso é de ir ver comentários de outros users de semana a semana para ter essa noção.

E mais, tenho a perfeita convição que a esmagadora maioria aqui, e sem ser aqui, reconhece no Fernando mais qualidade que no Judas, mesmo com o \"handicap\" de o Fernando ser ainda um jogador em formação (jogou cá dos 21 aos 23) e o Judas ter passado os normalmente melhores anos da carreira (25 a 28) com a nossa camisola.

D

Diogo Loureiro

Guest
Sinceramente os 3 jogadores que não queria ver sair de maneira nenhuma eram o Fernando, o Moutinho e o James. Infelizmente 1 deles vai dizer adeus

D

Diogo Loureiro

Guest
http://www.youtube.com/watch?v=k1M5xakBlMw&feature=related

A sério... que CLASSE!

Não me levem este menino pf

P

Presidente

Guest
> Velasquez Comentou:

> O Fernando Reges será o melhor Trinco da historia do FC Porto.

Se ficasse mais uns 2/3 anos chegava de caras ao lugar de titular no meu onze de sempre.

Uma pena se sair já, é um esteio da nossa equipa, o pivot, a charneira, o POLVO.

Categoria, classe, rigor, paixão, Competência, humildade, espirito de equipa, discrição.

Se não aparvalhar desde domingo (imaginem que lhe dá para pior!) não há razão para este ódio, para tanto fel destilado contra o jogador.
-----------------------------------------------------------------------

O que se passa com o Fernando é o que se passaria com alguém com quem temos grande cumplicidade, alguém que nos habituamos a ver como um de nós...nestes casos a decepção e a desilusão são muito mais sentidas...como já fizeste questão de chamar a atenção este miúdo chegou aqui com 20 anos e fez-se cá homem e jogador. Um exemplo de profissionalismo e humildade como poucos na nossa história...por tudo isto a nossa reacção é de espanto e quase de choque: este não é o Fernando ! Em relação ás suas enormes qualidades e pontos fracos já todos conhecemos muito bem (e por poucos o trocariamos).

Fernando, tu como muitos que por cá passaram vais em menos tempo do que imaginas arrepender-te do que tens vindo a dizer nestes dias, não só poque percebarás a enorme ingratidão como nunca mais sentirás a ambição, a vontade de vencer, a meritócracia e o companheirismo que cá viveste...esta familia e conceito único e intemporal que é o FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Boa sorte e até sempre !

I

illusion

Guest
Na mouche Presidente, são os sentimentos e convicções da esmagadora maioria dos portistas!

J

jovifcp

Guest
Se o Fernando tivesse ido à Tribuna com os restantes e tivesse ficado a festejar, ele:

- Era um jogador extremamente regular e com poucos percalços;

- Seria um jogador que agradava a todos;

Como o Fernando não foi à Tribuna e não foi festejar com os restantes, MAL, ele:

- É extremamente irregular e fez a pior final europeia de que há memória;

- Muita gente nem sempre foi fã dele!

A questão é mesmo esta!! Porque o Fernando é mesmo um dos melhores Trincos de sempre do Porto!! Mas o discurso de muita gente muda vertiginosamente consoante a situação!

F

Francisco Oliveira

Guest
A posição 6 é fulcral em qualquer grande equipa e fico com muita pena de ver este ainda muito nova a sair se for confirmada mesmo a saída. Espero que não porque um polvo como este não vai ser fácil substituir. Sei que há muitos que não apreciam o Fernando mas aprecio e muito este grande jogador que tem ainda uma enorme margem de progressão.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
> jovifcp Comentou:

> Se o Fernando tivesse ido à Tribuna com os restantes e tivesse ficado a festejar, ele:

- Era um jogador extremamente regular e com poucos percalços;

- Seria um jogador que agradava a todos;

Como o Fernando não foi à Tribuna e não foi festejar com os restantes, MAL, ele:

- É extremamente irregular e fez a pior final europeia de que há memória;

- Muita gente nem sempre foi fã dele!

A questão é mesmo esta!! Porque o Fernando é mesmo um dos melhores Trincos de sempre do Porto!! Mas o discurso de muita gente muda vertiginosamente consoante a situação!

---

não, a questão não é nada essa, de todo. Pelo menos quanto a mim.

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
http://www.caughtoffside.com/2011/05/25/arsenal-and-inter-milan-chase-15-5m-fc-porto-hardman/

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,340
98,068
> illusion Comentou:

> Era? Eu acho muito escasso!
-------------------------------

X2.