Num fórum do Inter ou do Milan não sei em qual deles agora falavam-se nesses valores...e que eles só queriam dar 11 ou 12M ... os 17,9 Milhões de euros podem vir dai...
Infelizmente para nós o Fernando quer sair e os clubes que o querem são tesos com a mania que são grandes, sovinas e armados em espertos...
Não me admirava que fosse para os Arses mas espero que por mais do que isso... ele vale mais!
O Arsenal enquadra-se na categoria dos sovinas... mas dava muito jeito que eles abrissem mesmo os cordões á bolsa e pagassem o preço justo de um jogador como o Polvo...
pá 20 a 25 milhões é o preço justo, não mais que isso, porque se não, é bater a clausula de rescisão, por isso estão a dar valores baixos, é pelo puro negócio, fernando enquadra-se no tipico jogador do arsenal, jovem e muita raça
Sinceramente nao esperava nem as ultimas exibiçoes nem a falta de humildade, nem a falta de gratidao.
Era um zé nimnguem quando aqui chegou. Ganhou tudo e agora isto. Atitudes á Zé mou amuadelas na hora da vitoria. Só ca aguentou 3 anos? Pode ir.
O clube já aguentou as saídas do B Alves, do meireles do lisandro, do assunçao e outros amuados, eles é que perdem. ganham dinheiro mas nunca mais sao felizes.
Nòs cá estaremos para fazer feliz mais alguem que queira ser feliz com a nossa camisola. A porta é estreita para entrar e larga para sair, desde que nao haja birras saloias.
LOL 17M? mas andamos a brincar? ele até pode sair por esse valor, mas para mim será um negócio mau...
para mim negócio bom só acima de 20M!
ele é um jogador base do nosso 11, não é um qualquer!
deve ser por 20M ou um pouco mais, acredito que conseguimos negociar até isso... espero que a demonstração de vontade de sair não faça baixar os valores do negócio... espero que haja leilão e competição entre vários clubes interessados
Segundo me parece, mas não confirmo, o Fernando tem uma claúsula de rescisão no valor de 30M, a ser verdade deverá ser esse o valor que terão de pagar para ele sair........assim seria um bom negócio......