Fernando

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele tem muita qualidade, é o Polvo. Não é por possivelmente ir embora que deixa de ter valor. Vamos sentir a falta dele. E não vai ser fácil substitui-lo.

E o que me custa mais é ver o Guarin ter que fazer essa posição. Para mim perdemos 2 jogadores caso isso aconteça.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Mokiev mas se reparares hoje em dia já não usam desses trincos.

Agora é Denilson, Lucas .. gajos mais sofisticados.

Mas nada diz que isso é uma regra.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,324
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se o felipe melo joga na selecção não sei porque é que o fernando não jogaria..

M

Mokiev

Guest
O Fernando já foi da seleçao isso por si so já diz alguma coisa... E dependendo para onde va ira de novo

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
> Spipol Comentou:

> Felipe Melo o quê ?

Técnica ? Só se for de vale tudo ...

---

Spipol técnica não é apenas fintas, a nível do passe também é utilizada muita técnica. E no domínio.

E nisso o Felipe Melo ganha um bocado. E claro... joga na Juventus.

I

illusion

Guest
O Fernando mais tarde ou mais cedo estará na selecção brasileira, vai depender do clube para onde for, e da continuação da sua evolução. Actualmente para mim já tem qualidade mais do que suficiente para estar no convocados, mas como se sabe para o escrete isso não chega, há muito jogo de interesses. Independentemente disso ele acabará por lá chegar.

Diogo, o Felipe Melo ao Fernando não ganha em absolutamente nada! Nem chega lá perto sequer.

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Não o acho um jogador nada de especial, já desde os tempos do Flamengo... Fez um bom trajecto na Fiorentina, mas não me enche as medidas, sinceramente. Não gosto do perfil do jogador.

I

illusion

Guest
Nem perfil psicológico adequado, por alguma razão é tão inconsistente (e não são meia dúzia de erros em 3 anos, mas quase jogo sim jogo não), e esteve quase a abandonar o futebol depois do Mundial.

T

Tifo1893

Guest
Na minha opinião o Fernando é actualmente o melhor trinco brasileiro, sem rival.

E só não o valorizamos ainda mais pelo atrasado mental de seleccionador que ele tem. E porque é o Brasil, claro...

J

jovifcp

Guest
> luis casals Comentou:

> se o meireles valeu 13m ,este fernando tudo acima disso é muito bom ,sou daqueles que não vou ter saudades nenhumas deste jogador....

---------------

vou estar atento ao que dizes na próxima época.

\"I\'ll be back\".

J

jovifcp

Guest
> Tifo1893 Comentou:

> Na minha opinião o Fernando é actualmente o melhor trinco brasileiro, sem rival.

E só não o valorizamos ainda mais pelo atrasado mental de seleccionador que ele tem. E porque é o Brasil, claro...

-----------

100% acordo.

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
> BossCountry Comentou:

> Mas o Mano vê os nossos jogos sequer? Eu acho que não.

Claro que não deve ver! Mais que o Fernando choca-me o Hélton não estar lá

S

sanjoao

Guest
gerlamente os trincos são muito desvalorizados, não tenho muita relevancia a nivel de valores de algum jogador tirando makelele, e Mascherano, que tenha valido muito dinheiro, porque o trinco tem muito a ver com a mentalidade do treinador, por mais que seja bom os sistemas tácticos e o estilo de jogo por vezes fac cm que não fiquem enquadrados, Fernando será muito bom no futebol italiano, porque ele não constroi muito jogo, é bom tem melhorado no passe nos ultimo ano, ms realmente não é um jogador que construa, se fosse para inglaterra onde necessitaria de um bom passe em profundidade, não encaixaria, e no espanhol precisaria de saber controlar bem e sair a jogar, pelo menos pelos os exemplo dos clube de topo, neste caso Barcelona e Real, porque em todos os outros clubes ele nem precisaria de se esforçar muito era titular em todos

D

Dyonisius

Guest
Felipe Melo é um tosco!

E esse nunca mais volta à seleção, de tanto que foi malhado durante o Mundial 2010.

U

Ultra Dragon

Guest
> Dyonisius Comentou:

> Felipe Melo é um tosco!

E esse nunca mais volta à seleção, de tanto que foi malhado durante o Mundial 2010.

Diria mais....diria que ele é um caceteiro..... só da lenha.......