Fernando

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Pronto, a transferência de Fernando é já quase uma realidade. Agora segue-se o Rolando, ao que tudo indica...

Que o Porto saiba escolher bem um médio defensivo com categoria. É imperativo que seja um 6 de grande qualidade, e não um 6 qualquer. E se o Souza não é um 6, não valer a pena insistir, quanto a mim. Quero rigor, segurança e regularidade para a posição 6. Quero um 6 que transmita CONFIANÇA à equipa.

O #6 é a posição das posições. Fundamental.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Ao menos a sair que seja negociado já, para dar tempo ao treinador preparar um grupo em condições.

Espero no entanto que seja contratado um trinco... o Souza não é número 6. Mas melhor que eu sabe disso o nosso mister.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
724
145
Sinceramente e apesar de não existirem jogadores insubstituíveis , a saída de Fernando será uma grande perda para o clube. Espero que se possa encontrar um substituto à altura.

V

VM11

Guest
Interessante o comentário do Branco que o AVB não está muito preocupado com esta baixa...está mais preocupado com outras...tambem eu.

V

val

Guest
para mim , no centro da defesa , poderá estar a maior \"tremideira\" , vamos aguardar as novidades.

U

Ultra Dragon

Guest
> VM11 Comentou:

> Interessante o comentário do Branco que o AVB não está muito preocupado com esta baixa...está mais preocupado com outras...tambem eu.

Se ele não esta muito preocupado é porque já tem algo em vista logo não nos vamos preocupar muito também....:)

B

bionic

Guest
Não está preocupado, porque neste caso o seu substituto também já está contratado. Penso que será por aí, também.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,491
27,534
Gaia
O Nando quando veio nao era lateral ou durante algum tempo jogou a lateral e foi adaptado aos 19/20 anos?

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Fernando quando veio chegou a fazer a pré-época com o Jesualdo adaptado a lateral direito e depois foi emprestado ao Estrela acho eu e onde também jogou alguns jogos a lateral direito mas apenas para tapar algum buraco... no essencial foi sempre trinco..

T

Tripeirofcp

Guest
De acordo Kilmer e mmmkk. Se sair precisamos de um trinco que nos dê todas as garantias, é uma posição chave.

Nuno90

Bancada lateral
6 Março 2011
545
22
Sta Maria da Feira
> Branco Comentou:

> ... o Souza pode também ser um 8, embora se te queres que te diga, gostava de o ver a 6 e não precisavamos de gastar dinheiro num trinco, pode ser que AVB ainda veja as coisas dessa maneira, ele próprio ainda não deu certezas quanto a isso, está mais preocupado com outras mexidas no plantel ...

Exacto. Partilho da tua opinião, Souza para o lugar de trinco com o Luís Alberto seria óptimo, e quem sabe até abria portas à entrada do Castro no plantel para a próxima temporada.

Outra mexidas? Pois, com a saída do Rolando aquela defesa terá que ser trabalhada com muita minúcia, mas acredito que o André o consiga.

S

sanjoao

Guest
> Ultra Dragon Comentou:

> > VM11 Comentou:

> Interessante o comentário do Branco que o AVB não está muito preocupado com esta baixa...está mais preocupado com outras...tambem eu.

Se ele não esta muito preocupado é porque já tem algo em vista logo não nos vamos preocupar muito também....:)

X2

S

sanjoao

Guest
> Kerouac Comentou:

> este fica...

É indiferente, ou não, se ficar vai ficar amuado, e geralmente isso corre mal, mas se gostava de o ver ficar? claro que sim, mas para falar verdade gostava de ver um médio defensivo com maior qualidade de posse e de passe, apesar de achar que o Fernando é dos melhor do mundo a varrer aquele meio campo, e tem evidenciadoalguns passes de ruptura ao longo da época com muita qualidade pelo chão, a ver vamos como este caso desenvolve, ainda por cima o Futebol Italiano são dos maiores forretas que existe negociar com eles é lixado, mas o nosso Presidente é pior que eles, vejo-o a ir pra frança mais rápido, não nos podemos esquecer que temos mercado garantido com marselha e Lyon, porque fizeram bins negócios connosco, e agora o PSG foi comprado por Shakes das arábias, logo teremos a possibilidade de tapar o buraco mais pequeno dos nossos cofres, que gestão que nós temos tido, 70 milhões de passivo??? Lembro-me de estar 4 vezes mais, e olhem que não vai assim à tanto tempo