Fernando

D

Diogo Loureiro

Guest
> jovifcp Comentou:

> > luis casals Comentou:

> se o meireles valeu 13m ,este fernando tudo acima disso é muito bom ,sou daqueles que não vou ter saudades nenhumas deste jogador....

---------------

vou estar atento ao que dizes na próxima época.

\"I\'ll be back\".

------------------------

x2 grande jovi

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
> Branco Comentou:

> ... parece estar para breve ...

O seu substituto também Branco?

J

jbog

Guest
> Branco Comentou:

----------------------------------------------------

Aguardemos por novos episódios.

Essa fase faz cá uma confusão, 31-08- ainda está tão longe.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,905
6,591
Conquistas
1
  • Junho/18
> Kilmer Comentou:

> > Branco Comentou:

O seu substituto também Branco?

... o seu substituto só precisa de aqui estar no final de Julho, como tal pode não haver pressa de oficializar a contratação, no entanto o Luis Alberto ainda é uma possibilidade para fortalecer o banco ...

R

Ricpat

Guest
Do Luis Alberto já tinha entendido isso pois para mim o Souza não e´um 6 mas quando dizes Julho é Junho, certo?

Nuno90

Bancada lateral
6 Março 2011
545
22
Sta Maria da Feira
contratar um bom trinco mais Luis Alberto como segunda opção era nota de um bom planeamento... agrada-me bastante. Porém, o Souza onde fica no meio disto tudo? Vai ser emprestado? Ou fica? Não são médios centro a mais já Branco?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,905
6,591
Conquistas
1
  • Junho/18
... o Souza pode também ser um 8, embora se te queres que te diga, gostava de o ver a 6 e não precisavamos de gastar dinheiro num trinco, pode ser que AVB ainda veja as coisas dessa maneira, ele próprio ainda não deu certezas quanto a isso, está mais preocupado com outras mexidas no plantel ...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,821
10,417
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Até eu estou mais preocupado com outras posições. ;)

Se vier o Luís Alberto fico bem mais descansado,mesmo não tendo o Fernando.

Se vier então depois o substituto do Fernando,melhor ficamos.

dragão_8

Bancada lateral
8 Fevereiro 2007
534
3
Coimbra/Lajes do Pico, Açores
Sinceramente, com Guarin, Luís Alberto e Souza para essa posição durmo descansado.

Se ainda se acrescentrar o Castro, ao trio Moutinho, Micael e Belluschi, ficamos com um meio campo que dá todas as garantias.

Destes, ainda admito a troca do Bellu pelo Lucho. E... não mexam mais!!

B

bionic

Guest
Eu sinceramente, discordo. Acho que não temos nenhum trinco ao nível do Fernando, e nessa medida, parece-me necessário ir ao mercado para o substituir de maneira equilibrada e sem sobressaltos.

Como o Branco já referiu que íamos buscar esse mesmo trinco ao mercado sul-americano, resta-nos esperar para saber quem será. Dá-me ideia que, pelo que o Branco explicou, a questão do Souza só persistia para o lugar de reserva da posição de trinco. A discutir se a melhor opção será manter Souza ou trazer Luís Alberto. De resto, parece lógico, óbvio que vamos contratar um trinco, à partida, para assumir a titularidade no lugar do Fernando.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
> Jorge Porto Comentou:

> Num sonho bonito, íamos buscar o Luis Oscar e invertíamos o triângulo do meio campo.

Esse era um sonho giro realmente... Moutinho e Lucho mais atrás como duplo pivot e Guaro a aparecer como 8-10 atrás do ponta de lança como ele tanto gosta... e quem diz Guaro diz Belluschi...

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Eu já sou da opinião que mesmo com o hipotético retorno do Luís deveríamos contratar um trinco de craveira...