Fernando

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Não sei porquê mas tenho um pressentimento que jogará de preto e branco, vamos ver quem dá mais.

D

Diogo Loureiro

Guest
Eu neste caso prefiro o Fernando ao dinheiro, já no caso do Rolando, se a proposta for boa, acho que é de aproveitar a boa cotação que tem actualmente

J

jovifcp

Guest
Sim, realmente a Juve é um poço de petróleo. Então nestes últimos anos, sempre a participar na Champions... não haja dúvida! lol.

Esses da Juve metem-me um verdete. Pensam que ainda são grandes. Mas já não o são.

O Fernando pode sair, mas para Juve? meto as minhas mão no fogo em como não sai para a Juve. Cambada de rotos!

P

pintinho2304

Guest
A Roma esta interessada nele e no Rolando. Entrou um novo dono na Roma cheio da Guita....facilmente da 30M por cada um e já leva desconto....

J

jovifcp

Guest
> canadian dragao Comentou:

> o fernando por causa de querer ser um xico esperto com a suas declaracoes ainda se vai lixar e ter que ir e pra russia jogar...

-------------

isso não é verdade, e tu sabes muito bem disso.

Não vale a pena lançar mais veneno.

D

Dragão do Sul

Guest
Duvido que só saia pelos 30M. Entre os 15M e os 20M e será uma grande venda

G

Gatts

Guest
Eu acho que por menos de 25M€ é mal vendido...
O Fernando é um dos melhores trincos a jogar na europa...

P

pintinho2304

Guest
Não podemos ir por ai...o Brasil tem muitos jogadores, é so ver o caso HUlk que também não vai....(e não é porque ele não mereça ir). Por vezes os empresários é que não sabem é fazer o tacho aos proprios jogadores...pensoi eu

F

Flems

Guest
> Dragão do Sul Comentou:

> Duvido que só saia pelos 30M. Entre os 15M e os 20M e será uma grande venda
--------------

Só temos 80% do passe. 15M=12M e 20M=16M.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,382
8,633
Toronto
jovifcp comentou:> canadian dragao Comentou:

> o fernando por causa de querer ser um xico esperto com a suas declaracoes ainda se vai lixar e ter que ir e pra russia jogar...

-------------

isso não é verdade, e tu sabes muito bem disso.

Não vale a pena lançar mais veneno.

-----------------------------------------

lancar veneno? ele meteu o pe na boca depois do jogo da taca e nao sei porq nao estive la se verdade todas as outras coisas que parece ter feito indo pelos comentarios de alguns que la estiveram.

para mim e querer ser xico esperto.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,382
8,633
Toronto
e volto a dizer nao venha com o dinheiro justo da parte de algum clube de campeonatos que ele esteja com a ideia em ir jogar que ele ainda acba por ir fazer companhia a bruno alves no campeonato russo.

e que araujo o seu empresario a deter 20% do passe ate nao se importari se lhe metesse mais $$$ no bolso...

R

ROALMEIDA

Guest
Fernando, quando foi contratado, foram 50% do passe dele, a um clube da 2ª divisão brasileira.

Mais um achado nosso.

Posteriormente adquirimos parte suplementar do passe.

Por favor, não fazer filmes.