Fernando

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,853
10,487
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
> jovifcp Comentou:

> Bom, se o 1616 disse, é verdade.

Supreende-me o AVB não achar o Fernando nuclear.

Será que lhe faltou ao respeito? ;)

Tem outras ideias para o lugar 6 e quer apostar nelas na próxima época.

Ele não tem medo de enfrentar esse desafio num ano de Champions,no qual ele colocou já um limite:

\"No mínimo é para ir até aos Quartos-de-final depois vamos ver....\".

I

illusion

Guest
> Velasquez Comentou:

> \"Fernando não és nuclear para a próxima época\"

\"trata da vida, diz o costume.\"

bionic, foi neste sentido que disse que as declarações dele podiam ter sido \"autorizadas\". Não quer dizer que tenha sido mesmo assim, mas não me surpreendia.

Penso que a maioria dos jogadores quer ficar mais uma época para tentar fazer história novamente, porque sentem que o grupo é muito forte, que temos jogadores de eleição e um treinador fantástico. Ao colocarem-no ao corrente que seria um dos que teriam de sair para entrar $, é normal que tenha existido alguma frustração no Fernando. Pode-se ter sentido desvalorizado e algo magoado até. Acho que é uma situação compreensivel, até porque o comportamente dele até então foi sempre exemplar.

J

jovifcp

Guest
> daniel Alexandre Comentou:

> > jovifcp Comentou:

> Bom, se o 1616 disse, é verdade.

Supreende-me o AVB não achar o Fernando nuclear.

Será que lhe faltou ao respeito? ;)

Tem outras ideias para o lugar 6 e quer apostar nelas na próxima época.

Ele não tem medo de enfrentar esse desafio num ano de Champions,no qual ele colocou já um limite:

\"No mínimo é para ir até aos Quartos-de-final depois vamos ver....\".

---------------

Obviamente que não lhe faltou ao respeito. Mas não insisto mais por esse caminho, já me fiz entender sobre essa situação.

J

jovifcp

Guest
Pensava que do Núcleo era Helton, Rolando, Palito, Nando, Moutinho, Guarin, James, Hulk e Falcao.

Mas o Nando afinal não faz parte do núcleo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,921
6,634
Conquistas
1
  • Junho/18
> BossCountry Comentou:

> branco, dá umas luzes...

... sobre o quê ? ... já toda a gente sabe que o Fernando vai sair mal haja dinheiro da outra parte para o comprar ....

F

Flems

Guest
> Branco Comentou:

> > BossCountry Comentou:

> branco, dá umas luzes...

... sobre o quê ? ... já toda a gente sabe que o Fernando vai sair mal haja dinheiro da outra parte para o comprar ....

Ou seja, a outra parte precisa de vender = Lyon

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Para mim:

1- Fernando não é sequer melhor que os 2 últimos trincos que cá passaram, quanto mais melhor de sempre.

2- Fernando é bom, começou novo também por não haver concorrência a sério para o lugar dele, tem potencial para evoluir e no futuro ser um dos melhores, mas também poderá não dar muito mais do que isto.

3- Dos indispensáveis é claramente o mais fácil substituir entre Hulk, Falcao, Alvaro, Moutinho. É também na minha opinião o mais fraco destes 4.

4- @DrGero, Fernando não saíu da equipa na altura em que voltou da lesão porque um trinco é um trinco e no plantel não há melhor trinco que Fernando. AVB sabe isso, mas não significa que não prefira outro tipo de jogador!

5- A SAD vai vender o Fernando por menos de 20M, porque não vão existir propostas acima disso. Se ele fosse insubstituível, não era vendido abaixo da cláusula, ainda para mais tendo em conta a idade dele.

6- O jogador disse publicamente que queria novos desafios e que já tinha ganho tudo no FCPorto. Vale o que vale, mas não vi mais declarações destas de ninguém.. Ficar com jogador desmotivado? já temos a nossa conta e os resultados estão à vista do ano passado.

7- Fernando para além do problema de jogo ofensivo e qualidade de passe, tem algumas limitações no jogo mental! Fernando lesiona-se em coimbra porque entra em campo com medo de se lesionar e tenso pelo campo encharcado! RESULTADO: lesão!
Fernando entra em campo em Viena com neve, entra com receio de se lesionar e tenso pela neve! RESULTADO: lesão! Isto foi salientado pelo AVB e não acho que tenha sido inocentemente.

8- Apesar de eu ser a favor da saída do Fernando, acho que a sua posição tem de ser forçosamente reforçada. Não acredito que Souza tenha pelo menos para já de ser trinco no FCPorto, Guarin para mim é 8 claramente, o único que encaixava é Castro mas acho que AVB não vai apostar nele.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,921
6,634
Conquistas
1
  • Junho/18
> BossCountry Comentou:

> a nossa dúvida é outra...

Foi uma conjugação de vontades entre Sad e jogador, ou foi o próprio Fernando que fez prevalecer a sua vontade de sair?

... o que é que isso interessa ?!! ... quero é rentabilizar o investimento o melhor possivél e arranjar substituto, vender seria sempre necessário ...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,853
10,487
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
> Frederico Comentou:

> O branco disse não faz muito tempo.

Nando ia sair mas não ia ter tudo o que quer.

Entendam o que quiserem.

Agora deixem as versões românticas para quem escreve livros.

Achas que fazia um belo par na Rússia com o jogador de Futvolei?,Fred ;)

J

jovifcp

Guest
\"Fernando para além do problema de jogo ofensivo e qualidade de passe, tem algumas limitações no jogo mental!\"

É isto que não entendo.

Problema? Qualidade de passe? A sério?

D

Diogo Loureiro

Guest
Comparar o \"alves\" com o Nando. Que LOL.

Um jogador que sempre comeu a relva com a nossa camisola

F

Flems

Guest
> Nuno90 Comentou:

> Só fico com pena de ele sair por um valor entre os 15/20

até porque não vamos receber essa quantia na sua totalidade...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,853
10,487
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
> Diogo Loureiro Comentou:

> Comparar o \"alves\" com o Nando. Que LOL.

Quem é que está a comparar Diogo??!

Falei na Rússia devido ao comentário do Fred em dizer que:

\"Nando ia sair mas não ia ter tudo o que quer.\"

Tipo,poder querer Itália e o Porto vende-lo para a Rússia,entendes?!

Ninguém está a comparar nesse teu ponto de vista.

J

jovifcp

Guest
Porque é que interessa saber quem fez o \"forcing\" para esta situação?

É chato estar a dizer isto, mas se algo correr mal esta época, poderão eventualmente ser atribuídas culpas.

Mas nem digo mais nada.

J

jovifcp

Guest
> daniel Alexandre Comentou:

> > Diogo Loureiro Comentou:

> Comparar o \"alves\" com o Nando. Que LOL.

Quem é que está a comparar Diogo??!

----------------

mais para trás no tópico... mais para trás já fizeram essa comparação. Mas caga.