Fernando

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,680
52,395
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
> luis casals Comentou:

> gostava que o chelsea o levasse por 30m$
--------

já não se usa escudos..

19 Maio 2008
3,125
33
> Esquerdinha Comentou:

> > mmmkk Comentou:

> Quanto a mim, Fernando é de sentido único: vender.

Salvo o devido respeito por opinião diferente,parece-me que a \"estrutura\" do Fc Porto poderá avaliar,muitíssimo melhor do que nós, dado o conhecimento que tem do jogador e das \"circunstâncias\" deste, se vale a pena insistir na sua permanência ou não.

A vontade inicial da SAD pode ter sido alterada na medida em que temos um treinador diferente e, acima de tudo porque, o chelsea parece querer contratar alguns dos que a SAD não desejava vender.
--------------------------------------------------

Subscrevo Esquerda.

M

Mokiev

Guest
> Azul 77 Comentou:

> Eu acho q o polvo pode ser um dos q vai ter a conversa com o PdC para ficqr mais uma época, com a promessa ( de presidente) que sai para o ano.

--------

Para que? para a meio do campeonato já andar com a cabeça longe ou amuado?

J

jovifcp

Guest
Não.

Rendimento TOP ao longo da época.

Se ele ficar, e é esse o meu desejo, muita gente vai ter que engolir um grandíssimo sapo.!

D

Deco_10

Guest
Se ele ficar, quero ver o rendimento...

Eu tenho memória...

Eu lembro-me de Kostadinov em 94,

Eu lembro-me de Zahovic em 99,

Eu lembro-me de Derlei, Costinha, Maniche em 2004,

Continuo a dizer e esta é cada vez mais a minha convicção.

Vender, fazer encaixes financeiros elevados e recomeçar com novo treinador.

Há quem diga que o ciclo foi interrompido, ficou incompleto. Se é verdade ou não, não convém emendas...

I

Irie

Guest
O grande problema da venda do Fernando, é que esta é a posição, que estamos mais carenciados. Sem contar com adaptações, actualmente não temos nenhuma alternativa. Espero que a SAD tenha em vista boas alternativas senão será um tiro no pé.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,503
8,848
Toronto
la estas tu jovi outra vez com certa gente vai ter engolir sapos....

vistes alguem a te chatear ou a te dizer que engolistes algum sapo no que toca ao traidor? resposta e,nao
por isso deixa te disso de alguns ter engolir o quer que seja pq no fim todos nos erramos e engolimos sapos seja no que toca a assunto a ou b.

abraco

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
Foi sempre pedra basilar, seria importantissimo se o AVB continuasse e é fundamental agora com VP e perspectivando a hipótese de saída do Moutinho.

A casa abanou com o terramoto que vivemos. É bom proteger os pilares.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,876
18,124
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se houver propostas boas o Fernando sai, se houver propostas irreais ou apenas sondagens sem propostas o Fernando fica. Ele sabe isso naturalmente porque tem empresário - os \"tesos\" da Juventus andam a sondar em todo o lado oferecem bons salários mas não querem pagar cláusulas de rescisão nem sequer 50% do valor delas - isto já se passou este findar de época em muitas paragens.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Devenish Comentou:

> Se houver propostas boas o Fernando sai, se houver propostas irreais ou apenas sondagens sem propostas o Fernando fica. Ele sabe isso naturalmente porque tem empresário - os \"tesos\" da Juventus andam a sondar em todo o lado oferecem bons salários mas não querem pagar cláusulas de rescisão nem sequer 50% do valor delas - isto já se passou este findar de época em muitas paragens.
----------

clubes italianos estão tesos e são muito espertalhões... não são clientes para a nossa loja...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Irie Comentou:

> Fala-se que há franciùs interessados.
-----------

talvez por aí

frança, inglaterra e espanha são os grandes mercados para nós (e os malucos dos turcos em determinadas circunstâncias)

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Feup Comentou:

> Russos também não são maus clientes..
-----------

yep

forgot those! muito bons mesmo

agora italianos tchau tchau

I

Irie

Guest
Até ver sim. Já escrevi anteriormente que me preocupa a possibilidade da SAD dar como certo, que vamos continuar a fazer os encaixes financeiros que temos feito em transferências nos próximos anos. Devíamos diminuir progressivamente a nossa dependência financeira nessas recitas extraordinárias.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Irie Comentou:

> Até ver sim. Já escrevi anteriormente que me preocupa a possibilidade da SAD dar como certo, que vamos continuar a fazer os encaixes financeiros que temos feito em transferências nos próximos anos. Devíamos diminuir progressivamente a nossa dependência financeira nessas recitas extraordinárias.
------------

percebo o que queres dizer mas:

1. gestão de activos no futebol não é propriamente receita extraordinária

2. é a única maneira de ultrapassarmos o facto de estarmos num mercado periférico.

mas sim era óptimo que a actividade operacional fosse completamente independente da gestão de activos. sonho com isso há muito tempo