Fernando

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Com ele em campo pressionamos muito mais o portador da bola. Pode não ser eximio a sair a jogar mas, com ele, o nosso meio campo é muito mais agressivo.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,408
8,674
Toronto
eu tambem acho que e para vender caso haja uma boa oferta e ja o disse pelo facto que provavelmente querer ainda sair e nao quero amuados a ficar para traz seja ele quem for mas fogo eu reconheco que tem algumas culpas naquele lance mas ele ao contraio do guarda redes esta de costas viradas para os adversrios recebendo a bola...

agora maior culpado e braccali fdx entao ele a ver o campo todoa sua frente e ver os 2/3 adversarios naquela zona mete a bola no fernando que de costas nao ve e,fdx se calhar recebendo a bola de quem foi se calhar nem imaginava que estavam adversarios tao proximos e viu pelo facto daquele primeiro toque e de alguem que nem imaginava estar assim pressionado.

maior culpado volto a dizer e do guarda redes nunca mas nunc devia-lhe meter a bola!ja agora sera que ele ao menos quando lhe lancou a bola se aperecebeu do erro e ao menos dess um grito avisando fernando que esta a ser pressioando? duvido pela maneira que fernando recebe a bola

D

Dragão do Sul

Guest
Verdade. Revisto o lance várias vezes e há efectivamente uma má opção de passe do Bracali. O seu a seu dono

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,855
152
> Dragão do Sul Comentou:

> Verdade. Revisto o lance várias vezes e há efectivamente uma má opção de passe do Bracali. O seu a seu dono
_______

se o erro é do Bracalli o Fernando elevou-o ao cubo. se o passe é mau.. não se faz pior. se tá atrapalhado, não finta. se tá apertado, devolve a bola ao GR. não complica caraças!!!

mas nem acho isto o pior do jogo do Fernando. a cueca logo no início do jogo.. enfim. merecia o tratamento que o Jesualdo deu ao Fucile quando marcou aquele penalty à Panenka em Braga. nunca, NUNCA vou ver com bons olhos alguém fazer aquilo no meio-campo defensivo. nem com 10-0 f.o.d.a-s.e!!!

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,855
152
por isso é que se ele ficar, tem de vir alguém que lute realmente pelo lugar e não seja puramente uma adaptação que está mais preocupado em ganhar lugar mais à frente do que em tirar o lugar ao Fernando.

se ele sair, que venham dois. alguém com maior capacidade imediata e alguém com potencial para chegar lá (Bruno Zuculini?).

R

Ricpat

Guest
O Fernando potenciou muito o erro de colocação de bola do Bracalli e isso marcou a sua exibição que no restante foi bem positiva na minha opinião.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,993
4,138
Vila do Conde, 1974
> Ricpat Comentou:

> O Fernando potenciou muito o erro de colocação de bola do Bracalli e isso marcou a sua exibição que no restante foi bem positiva na minha opinião.
__

sim, esteve bem, mas a culpa no tal lance até é mais do redes q coloca-lhe a bola \"a queimar\".

R

Ricpat

Guest
> lucho Comentou:

> > Ricpat Comentou:

> O Fernando potenciou muito o erro de colocação de bola do Bracalli e isso marcou a sua exibição que no restante foi bem positiva na minha opinião.
__

sim, esteve bem, mas a culpa no tal lance até é mais do redes q coloca-lhe a bola \"a queimar\".

Sim, eu concordo em absoluto, penso é que ele potenciou o erro do redes.

B

Bonfim 84

Guest
> lucho Comentou:

___

O que ele tem a fazer ali é por a bola no quintal e em seguida mandar 3 berros ao Bracalli. E não fazer o que ele fez...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,839
5,771
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Fernando foi negligente na forma como tentou sair do lance,já na final da liga europa fez o mesmo no lance com o Mossoró.Tal como referiram atrás a coxa que fez no início do jogo foi o exemplo da forma como ele tem abordado os lances,de forma desplicente,imatura e completamente fora da actitude habitual tanto dele como daquilo que se exige aos jogadores do FCP.Se ele tem direito a errar,claro que sim,se tem direito a corrigir,claro que sim,que ele é um grande jogador,claro que é,agora não sei até que ponto o clube estará disposto a esperar pela redenção.

L

luis casals

Guest
Eu acho que ele vai sair ,não sei se está lesionado pois não jogou hoje.Não quero alimentar mal entendidos mas continuo achar que chegou a hora de sair...