Fernando

R

r.a.martins

Guest
Declarações importantes do Fernando.

Vítor Pereira a ganhar o grupo. Veja-se este caso e o abraço do Kléber.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,514
58,529
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este sim é o Fernando que todos nós conhecemos e a equipa só tem a ganhar!

Gostei das suas declarações, no entanto ele não tinha outro \"remédio\" senão fazer mea culpa pelo que disse no final da época passada, até porque ele sabe que agora se sair é apenas no final da temporada.

Mas gostei!

R

r.a.martins

Guest
Mas há muitos que podiam deixar passar, otilious.
Eu confesso que não gosto de ouvir o Fernando, todo o final de época, a dizer que era boa altura para sair.
Mas não são todos os atletas que vêm dar a cara e assumir o erro.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,247
3,541
Lisboa, 1979
Pois eu não consigo olhar para estas declarações sem esquecer as anteriores.

Agora que a situação está brava e ninguém cometeu uma loucura...hasteia uma bandeira branca.

Logo que o final da época se aproximar...hasteia a bandeira pirata.

Ora, nem me vou danar no final da época, como também não vou melar com estas...

M

Mokiev

Guest
> Drago Comentou:

> Pois eu não consigo olhar para estas declarações sem esquecer as anteriores.

------
Quem o aconselhou nas outras, aconselhou-o agora nestas...e fez bem. Parece-me claro como a água.

A

Antunes

Guest
Gostei de o ouvir. É importante saber reconhecer os seus erros e por o orgulho de lado.

Já ouvi comparações noutros sítios com o caso Luisão mas a verdade é que, apesar do outro ter voltado atrás não existiu nenhum pedido de desculpa. Assim fica uma boa lição por parte do Fernando.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,048
10,832
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A verdade é que não é qualquer um que reconhecece os seus erros !! E já agora bom jogo até á sua saída e fez um excelente corte á \"polvo\"

L

LuisC

Guest
Existe algo nesta historia das declarações e postura do Fernando no final da epoca que não conheço na plenitude.

Estou com o Mokiev quando diz \"Quem o aconselhou nas outras, aconselhou-o agora nestas...e fez bem.\"

Grande jogo. Um jogo à Polvo. Não dos seus melhores. Também nao podia ser.

A

Aragami

Guest
E esta de volta o grande Fernando. Fez um grande jogo anulando muito jogo ao shaktar e bem nas sobras como por exemplo na 1 parte depois de um avançado do shaktar já na area ter passado pelo Maicon ele apareceu lá de carrinho a cortar o lance de imediato para canto.
A jogar assim ganhamos todos com isso, ganha o Porto e ganha ele.

N

nuno andrade

Guest
o fernando e o dono do lugar 6 no porto com ele tudo e diferente bem como o alvaro foi pena nao estarem na supertaça europeia mas vamos pensar no presente futuro.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,247
3,541
Lisboa, 1979
> Mokiev Comentou:

Quem o aconselhou nas outras, aconselhou-o agora nestas...e fez bem. Parece-me claro como a água.

______________________________________________________________________________________________

Sim, também não tenho dúvidas disso.

Fez bem? Para ele fez. Ganhou tempo e calma.

Por nós, baixa a crispação, mas só quem for inocente vai em cantigas.

Quero é que o Fernando seja 100% profissional. Se no final da época a proposta chegar, será analisada com todo o interesse. E se tiver que ir...lá irá! Sem dramas.

4 Abril 2007
2,912
263
O Fernando é um óptimo jogador na fase defensiva do jogo e mediano a atacar, e essa característica não nos vai interessar em 100% dos momentos esta época. O lado positivo é que a competitividade este ano vai aumentar o rendimento de um jogador que quando acomodado é também desconcentrado amiúde.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
... o Fernando fez o mea culpa que tinha que fazer, tal como o Alvaro também fez, já estão os 2 a jogar a titular, para quem dizia que dariam problemas, até agora não há nada a reclamar ...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,247
3,541
Lisboa, 1979
> Branco Comentou:

> ... o Fernando fez o mea culpa que tinha que fazer, tal como o Alvaro também fez, já estão os 2 a jogar a titular, para quem dizia que dariam problemas, até agora não há nada a reclamar ...

___________________________________________________________________________________________

Mais calma com o andor, que ainda falta muita procissão. Foguetes, só no fim.