Fernando

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Já tinha sido o melhor em campo nos jogos anteriores (fora o helton) e hoje voltou a ser dos melhores. Está com uma pujança física impressionante

L

LuisC

Guest
Esteve muito bem.
Pena que outros que tiveram a saida, por uma razao ou por outra, não sigam o mesmo exemplo.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
Vi há pouco num noticiário o Fernando Santos a comentar a forma actual dos 3 grandes.

Curiosa (ou talvez não) a tese que ele defendia para a instabilidade da equipa.

Demasiadas mexidas no meio-campo e retirada dum elemento preponderante na dinâmica da equipa. Fernando.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,249
3,556
Lisboa, 1979
Pois...

Souza o grande 6...

Moutinho (dizem) em baixo de forma...

Guarín o indiscutível...

E James que leva a Colômbia aos ombros E BRILHA em Toulon e no s-20 a 10...aqui joga a extremo e bico calado...

Pois...

R

r.a.martins

Guest
Incrível como é dos mais mal pagos no nosso plantel.
Temos aqui um caso Makelele no Porto.
Confesso que o final de época dele, com aquelas declarações, me irritou.
Mas é sem dúvida um craque.
Tem vindo a corrigir as suas deficiências no passe - curto e médio - e está a ficar um atleta de craveira internacional, sem dúvidas.
Seria titular sem qualquer dúvida em equipas como o Man Utd, AC Milan, Juventus, Inter, etc...

D

Deco_10

Guest
O Fernando voltou a ser o Fernando que sempre foi.

Eu, que o critiquei fortemente, dou a mão à palmatória.

B

bruno ribeiro

Guest
No Brasil já se fala outra vez do interesse do Milan.

É um jogador fabuloso. Mesmo com os defeitos que tem a nível de passe que já deviam ter sido corrigidos com trabalho específico.

D

Dragão do Sul

Guest
Se calhar se mudar o nome para Fernandão ou Fernandinho a visibilidade é outra.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,249
3,556
Lisboa, 1979
Não vou por aí. Acho que o Brasil tem uma série de jogadores para essa posição que têm muito estatuto, embora, na minha opinião, não sejam grandes jogadores.

Agora, confio que com mais gente nossa na selecção brasileira, o Fernando tem as suas hipóteses aumentadas.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,308
2,410
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Hoje esteve muito bem!

Tal como o Palito está mesmo de volta... se bem que ele já tinha dado sinais anteriores disso mesmo!

Hoje até deu para floreados e vários túneis!

Grande Polvo!

L

LuisC

Guest
O Fernando foi o Fernando.

melhor elogio que quero fazer.
O Fernando maior, o Franando que tem sido nos últimos jogos. O fernando que risca, que limpa, que corre, que ocupa, que barre, que ajuda, que dobra, que mete respeito.

Sem ser um jogo brilhante da equipa, gostei de varias coisas e de vários jogadores, sai do jogo e aqui estou por isso nAo consigo dizer com toda a convicção se foi ou nAo o melhor em campo. Ainda bem. Quer dizer também que houve luta, que houve bons desempenhos. E isso e Porto.

I

illusion

Guest
Tantas criticas recebeu este menino ao seu futebol... Simplesmente monstruoso, tem cortes absolutamente magistrais! Era e continua a ser um dos meus jogadores favoritos e dos mais dificeis de substituir (se não o mais mesmo) no nosso onze.