Fernando

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Com o Fernando em campo, punha as minhas mãos que o 2º golo não existia!

Sai o Fernando e entra o Sr. Guarín, quase a jogar de cadeirinha.
 

coracao_de_dragao

Bancada central
5 Março 2008
1,272
0
Funchal - 1973
> Diogo Loureiro Comentou:

> Este e o Mangala são os únicos que merecem algum respeito pela prestação

-------------------

Gostei do Kléber (Ganhou muitas bolas pelo ar e entregou-as muito bem) e do Álvaro (Deu profundidade ao corredor esquerdo). Deu-me pena ver o Álvaro correr como um \"maluco\", na ajuda ao ataque e ninguém dar a sequência devida... Muitas foram as vezes em que ficou de braços no ar como quem diz: «Porra, tava sozinho».
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,451
387
Lisboa, 1978
Péssima ideia a substituição do Fernando pelo Guarin. O \"polvo\" estava a ser um dos melhores em campo. E com ele dúvido que sofressemos o 2\'golo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,263
50,773
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Vítor Pereira tem que se mentalizar, que ao retirar o Fernando, a equipa perde todo o equilíbrio e existe N formas de arriscar sem ser necessário sair o pivot defensivo.

O Fernando é tão importante na nossa equipa e estava tão bem. Porquê ele foi sair? Porquê mister????

E o mais grave...não é a primeira vez que comete esse tipo de erro...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,069
8,024
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Também não compreendo...ele insiste nesta merda de substituição !!

Sem Fernando (ainda por cima estava a ser o melhor) a equipa perde o equilibrio.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
O ÚNICO

De resto não há mais nenhum que mereça usar a nossa camisola neste momento!
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,306
Lisboa, 1979
No ano passado, foi substituído 6 vezes durante a época inteira. Uma delas na Áustria por lesão e outra no final da taça, ao intervalo, num jogo que já estava 5-2 e o Fernando forçando a barra...


...este ano, já foi substituído 5 vezes. 3 vezes na Champions (2 vezes contra o APOEL).




Uma loucura. (e não começou a época a titular!)
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Diogo Loureiro Comentou:

> O ÚNICO

De resto não há mais nenhum que mereça usar a nossa camisola neste momento!



...Helton
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,707
2,404
> Drago Comentou:

> No ano passado, foi substituído 6 vezes durante a época inteira. Uma delas na Áustria por lesão e outra no final da taça, ao intervalo, num jogo que já estava 5-2 e o Fernando forçando a barra...


...este ano, já foi substituído 5 vezes. 3 vezes na Champions (2 vezes contra o APOEL).




Uma loucura. (e não começou a época a titular!)

______________________

Se bem me lembro foi também substituído por lesão na lagoa de Coimbra no ano passado, falhando, assim, o jogo com os vermelhos.
É apenas uma pequena observação, mas que reforça o seu ponto de vista.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
«Não esperava chegar tão rapidamente a um grande clube» – Fernando
Por Redacção

O médio brasileiro Fernando admitiu que não contava atingir o «sonho» de chegar tão rapidamente a um «grande clube» como o FC Porto.

«Sempre tive o sonho de chegar a um grande clube, mas não esperava que isso acontecesse tão rapidamente. Fico feliz e espero mais títulos e alegrias no FC Porto. Estamos a trabalhar bem, acredito que as vitórias se vão encaixar e vamos fazer uma sequência boa», afirmou Fernando, em declarações no «site» oficial do FC Porto.

O médio falou igualmente sobre o aniversário dos oito anos do Dragão: «Este estádio, para todos os jogadores, é fantástico. É o lugar onde nos sentimos bem. É maravilhoso jogar aqui. Já é uma alegria muito grande representar o FC Porto, jogar no Dragão é uma alegria ainda maior. Penso que aqui entramos em vantagem sobre qualquer adversário».

Fernando recordou ainda os principais momentos com a camisola azul e branca: «O meu primeiro jogo na Champions League, contra o Fenerbahce, e o primeiro título, em casa com o Nacional, foram os melhores momentos. Marcaram a minha vida e vou sempre relembrá-los. Este estádio encanta-me sempre. Cada dia que passa estou mais feliz neste clube».

pravda
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Isto não me cai muito bem depois das declarações que teve.

Este jogadores sabem muito.

Ainda assim confesso que é o meu jogador preferido da actualidade.

Não há um jogo que não fique parvo com este miúdo

POLVO
 
A

Azul 77

Guest
D http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futheltonfernandodec_161111_65163.asp
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,672
Não sei até que ponto está 100% no nosso clube. Se tem vontade de sair, que vá já em Janeiro.
 
P

Pelado

Guest
> miguel Comentou:

> Não sei até que ponto está 100% no nosso clube. Se tem vontade de sair, que vá já em Janeiro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sabes? Tem sido o único jogador, a par do Helton, a manter um nível de jogo semelhante ao do ano passado. Se os restantes jogassem como ele, não estavamos na posição em que estamos presentemente.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,672
> Pelado Comentou:

> > miguel Comentou:

> Não sei até que ponto está 100% no nosso clube. Se tem vontade de sair, que vá já em Janeiro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sabes? Tem sido o único jogador, a par do Helton, a manter um nível de jogo semelhante ao do ano passado. Se os restantes jogassem como ele, não estavamos na posição em que estamos presentemente.
______________________________________

Sim, tem jogado bem sem duvida. Mas espero que assim continue ou não foi ele o primeiro a querer sair?
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Por amor de deus.

Este é o Unico que merece respeito.

Ontem não esteve bem na segunda parte, mas na primeira foi de longe o melhor em campo. Vem atrás buscar jogo e ainda aparece

na frente agora. Só se salva este e o Helton.