Fernando

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,953
Para mim era aumentar o ordenado e clausula. Este Fernando é um pilar neste Porto.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,248
3,541
Lisboa, 1979
Sou eu o único que vive com o medo que este se lesione gravemente?

Sem ele, quem vamos meter ali? Quem ganha aquelas bolas? Quem corre com os jogadores contrários da zona central?

Temos \"buracos\" bem mais graves que o PdL. Não digo agora, que o Walter já saiu, mas estamos na posição 6 tão bem ou tão mal como na posição 9.

B

bionic

Guest
A única diferente é que ele aposta no único trinco que tem. E no PdL que tem, não aposta. ;)

M

Mokiev

Guest
> bionic Comentou:

> A única diferente é que ele aposta no único trinco que tem. E no PdL que tem, não aposta. ;)

?.............

Do mal o menos....

L

LuisC

Guest
> Azul 77 Comentou:

> Tem sido um montro, de facto.

....

Não sei se concordas. Mas tem sido senão o melhor desta época anda lá perto.

Ontem, mais um excelente jogo.

A

Azul 77

Guest
Sim, a partir de determinada altura. O mais regular, mesmo assim, tem sido o Capitão.

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> Drago Comentou:

> Sou eu o único que vive com o medo que este se lesione gravemente?

Sem ele, quem vamos meter ali? Quem ganha aquelas bolas? Quem corre com os jogadores contrários da zona central?

Temos \"buracos\" bem mais graves que o PdL. Não digo agora, que o Walter já saiu, mas estamos na posição 6 tão bem ou tão mal como na posição 9.
-----------------------------
Concordo

E um tal de Luis Alberto foi para o Braga de Miguel Lopes.......

B

Barbosa

Guest
Obrigado a todos os olheiros das grandes equipas deste mundo por não repararem no Fernando.

É de classe mundial este jogador. É o jogador que mais pesadelos me dá só de pensar se tem uma lesão...

D

Dexter

Guest
Formidável jogo. Dos melhores de sempre que lhe vi fazer no Dragão.

Titular no escrete mas de longe.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,811
4,417
Vila Nova de Gaia,1987
> Drago Comentou:

> Qual a necessidade de meter os outros médios a vir buscar jogo a ele? Deixem ser o Fernando o 1º construtor. Craque.
´...............................

Concordo plenamente drago... perdemos muito com defour e moutinho ca atras

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,070
10,917
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Este gajo é um disparate...era dos que deveria receber mais no plantel é um trabalhador incansável !!!

E ainda havia no inicio da época quem o queria despachar...coitados de nós neste altura !!!