Fernando

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
sim, o melhor jogador em campo hoje contra o City. O Fernando este ano definitivamente impôs-se. Muito mais maduro, muito mais seguro, e deixou-se daqueles erros inexplicáveis que cometia. A varrer está um senhor.
 
D

dr_psikick

Guest
Um que fez dos que tinha a fazer e ainda mais alguma coisa. Ou é de mim ou o Mancini ficou a "babar" e vai pedir este ao sr Abu Dhabi.
 
F

fcporto87

Guest
mmmkk disse:
Creio que o Fernando e o Helton são os únicos da equipa que melhoraram o rendimento do ano passado para cá.
O Helton não concordo, acho que o seu auge aconteceu na época passada, grande época que realizou!
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,941
2,308
Lisboa, 1979
Até ele quebrou no fim. Deixa Nasri sozinho no 1-2.


Como é possível deixar um meio campo desgastar-se até este ponto?


e acaba a lateral direito. A nossa melhor unidade de meio campo.


de loucos...
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
jbog vi os lances dos dois primeiros golos.

O miúdo anda a dar nas vistas, não só pelo penteado mas também pelos dotes.

Tenho é algum receio que entretanto contratem alguém e perca o lugar no brasileirão e na libertadores. Espero que não seja mais um caso de jogar de "estadual".

Vou continuar a seguir com intesse.
 

Camisola 2

Superior
31 Julho 2011
89
0
Santo Tirso, 1983
Não tenho a certeza se será dos melhor pagos do nosso plantel mas na minha opinião merecia. Para mim é um dos melhores trincos do mundo. Não é fabuloso a sair com a bola, mas na principal tarefa de um trinco que para mim são as recuperações e fechar espaços é absolutamente fantástico.

Quis sair, não o deixaram e portou-se como um senhor. Jogou sempre com a grande paixão. Espero que seja compensado de alguma forma.
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,455
390
Lisboa, 1978
O Fernando para mim devia ficar até final da carreira no Porto. Vale a pena segurá-lo. Já nem sei como o posso elogiar mais. Trinco dos melhores do mundo.