Fernando

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,684
81,525
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sem querer entrar em polémicas com ninguem vou defender a minha " dama ".

Os users que hoje são novos podem vir a ser os brancos,esquerdinhas,dragos,jovis e por aí fora...
Não existe motivo nenhum para os mais antigos não falarem connosco. Até porque acho que aqui ninguém é catedrático de futebol nem tem o 4 nível tirado.

Podemos aprender uns com os outros. Até morrer aprende-se sempre!

É de saudar a atitude dos admins do forum que nos permitiram participar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,684
81,525
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quanto ao Nando. É absolutamente um jogador imprescendivel!
Não encontro nínguem como ele a desarmar no futebol mundial. Talvez Chiellini mas mesmo assim.

Será deveras complicado arranjar um substituto a altura!

P

porto1893

Guest
Eu falo por mim mas nunca senti qualquer tipo de complexo ou de animosidade dos users mais antigos, aliás já me responderam várias vezes e comentaram o que eu disse.

Deixemo-nos destas picardias e vamos mas é falar do nosso Porto.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,404
9,018
Pessoal, este tópico é do Fernando. Sem querer fazer de advogado de ninguém tenham cuidado para não levarem um pouxão de orelhas!!!!

A serio, levem as coisas na boa!!

B

BlueHeart

Guest
  Milan quer Fernando para o lugar de Marc van Bommel

Está praticamente certa a saída de Marc van Bommel do AC Milan e o emblema italiano pensa em Fernando para ocupar a vaga do internacional holandês.

Segundo o Corriere dello Sport, o AC Milan reforçou o interesse em Fernando face à cada vez mais provável saída do médio de 34 anos.

Na lista de opções do AC Milan para aquela posição está também Riccardo Montolivo, da Fiorentina.

Fonte: ZeroZero

D

Diogo Loureiro

Guest
Ora bem, como user mais antigo sinto-me na obrigação de esclarecer um aspecto.

Não foi de maneira nenhuma minha intenção criar animosidades com novos users. Como já referi, o meu comentário não foi direccionado para os novos user, que como já referi, nem sequer conheço.

Obviamente que para o forum só é positivo que ocorra este aumento do fluxo de participantes.

Pareceu-me bem claro que o meu comentário teve a ver com opiniões antigas e com users já muito antiguinhos aqui no forum.

Infelizmente quem se sentiu mais lesado foram users que em nada tinham a ver com a discussão.

Saudações para os novos users e que venham cheios de vontade de apoiar e colaborar com o FC Porto.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Vieira_Amares disse:
Sem querer entrar em polémicas com ninguem vou defender a minha " dama ".

Os users que hoje são novos podem vir a ser os brancos,esquerdinhas,dragos,jovis e por aí fora...
Não existe motivo nenhum para os mais antigos não falarem connosco. Até porque acho que aqui ninguém é catedrático de futebol nem tem o 4 nível tirado.

Podemos aprender uns com os outros. Até morrer aprende-se sempre!

É de saudar a atitude dos admins do forum que nos permitiram participar.
Bem dito :)

I

Irie

Guest
BlueHeart disse:

Está praticamente certa a saída de Marc van Bommel do AC Milan e o emblema italiano pensa em Fernando para ocupar a vaga do internacional holandês.

Segundo o Corriere dello Sport, o AC Milan reforçou o interesse em Fernando face à cada vez mais provável saída do médio de 34 anos.

Na lista de opções do AC Milan para aquela posição está também Riccardo Montolivo, da Fiorentina.

Só vai se contratarem um dentista novo e roubarem um banco.

B

Bagalheta

Guest
Irie disse:
BlueHeart disse:

Bem dito. Desta vez devem dizer que é muito parecido com Obama e que o Berlusconi não acha piada.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
256
397
Bagalheta disse:
Irie disse:
BlueHeart disse:

Bem dito. Desta vez devem dizer que é muito parecido com Obama e que o Berlusconi não acha piada.
Humm n sei mesmo:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/04/festas-privadas-de-berlusconi-tinham-strippers-como-freiras-diz-modelo.html

Ainda se arriscava que o Silvio arranja-se stripers vestidas de polvo irrrrrra, Não queiras nada com estes Fernando!

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Caros estomatologistas milaneses,
1º. O Riccardo Montolivo é muito mais italiano do que este rapaz que querem contratar;
2º. Era preciso estarmos MUITO com a corda no pescoço e a água pelo nariz para que ponderássemos sequer fazer negócio com crápulas, ainda para mais para termos o privilégio de abdicarmos de uma peça nuclear que tudo faremos para manter;
3º. Dizem que o caceteiro Garcia gosta de ópera. Falem com o vosso amigo Rui dos Túneis.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
É o jogador mais importante da equipa. Espero que não saia. Mas se sair que seja escolhido como substituto um 6, e não um 8 para adaptar.

M

Mercador

Guest
Os clubes italianos estão sem guito, e são sumíticos por natureza. se o Milan quiser o Fernando que pague e não bufe

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
BlueHeart disse:

"O médio Riccardo Montolivo, que está em final de contrato com a Fiorentina, recusou várias propostas de renovação do clube de Florença e assinou um pré-acordo com o Milan, equipa que passará a representar a partir da próxima temporada.

Segundo a Imprensa italiana, o vínculo do jogador de 27 anos com o Milan é válido por quatro temporadas.

Montolivo estava igualmente a ser cobiçado por Arsenal, Manchester United e Bayern."

Deus é grande!!!!!!

À

às_dragao

Guest
As propostas monetárias do A.C.Milan são ridiculas, mas também não interessa quem são os interessados, porque Fernando têm uma clausula e se realmente alguém a pagar então há pouco a fazer, senão continuará Dragão, porque não me acredito que o FCP o venda por menos da clausula.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,794
A Lenda continua disse:
BlueHeart disse:

"O médio Riccardo Montolivo, que está em final de contrato com a Fiorentina, recusou várias propostas de renovação do clube de Florença e assinou um pré-acordo com o Milan, equipa que passará a representar a partir da próxima temporada.

Segundo a Imprensa italiana, o vínculo do jogador de 27 anos com o Milan é válido por quatro temporadas.

Montolivo estava igualmente a ser cobiçado por Arsenal, Manchester United e Bayern."

Deus é grande!!!!!!
Era excelente ficar com o Fernando porque é realmente um jogador fabuloso (para mim o melhor do Porto esta época), mas infelizmente não sei se não estará na altura de o vender.
Tendo em conta que no ano passado ele manifestou o interesse em sair, não sei se o conseguiríamos convencer a ficar (e a ficar tem de ser motivado) mais uma época... será que o jogador apresentaria o alto rendimento dos últimos anos adiando sendo obrigado a adiar mais uma vez um contrato milionário??? Não sei mesmo... mas gostava de ter cá o Fernando na próxima época. O verdadeiro Fernando e não apenas o corpo!!!

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Fernando Resende disse:
Era excelente ficar com o Fernando porque é realmente um jogador fabuloso (para mim o melhor do Porto esta época), mas infelizmente não sei se não estará na altura de o vender.
Era preciso que houvesse interessados. Fez bem ao Polvo "querer ir ao mercado" no Verão passado. Deu-lhe uma visão mais realista "das coisas"............... Contudo, sendo o Polvo um perito numa posição "rara", pode ser que tenha sorte e só aí, só nessa altura, é que o Porto entra na conversa mais a cláusula.

P

porto1893

Guest
O caso do Fernando é complicado.

Não é um bom jogador para se vender. Nunca uma equipa vai dar por ele o que ele realmente vale.
O melhor que o clube tem a fazer é convencer o Fernando que o melhor para ele é ficar. Aumentam-lhe o ordenado e dêem-lhe a perspectiva de ganhar títulos internacionais.
Ah! E convençam-no a mudar de empresário para que possa ir á canarinha...