Fernando

B

Baia99

Guest
Já em alta rotação e com um pormenor que deixou o adversário sem rins ....

Grande Nando .... indispensável !

S

stitch.321

Guest
Li no blog 90 minutos que o grande Fernando vai para Itália. Que grande perda, caso isto seja verdade. Alguém pode confirmar esta pessima notícia?

D

Dracarys

Guest
Não acredito. Nenhum tubarão dá, ainda, o valor que o Fernando na realidade vale.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,387
16,635
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
stitch.321 disse:
Li no blog 90 minutos que o grande Fernando vai para Itália. Que grande perda, caso isto seja verdade. Alguém pode confirmar esta pessima notícia?
Se vem num blog qualquer, de certeza que é verdade :p

O Fernando todos os anos é vendido para Itália mas acaba sempre por ficar...

M

marcos_fcp

Guest
DeZ disse:
Se vem num blog qualquer, de certeza que é verdade :p

O Fernando todos os anos é vendido para Itália mas acaba sempre por ficar...
Não sei porque mas eu acho que este ano vamos perder o Fernando,o Hulk e o Moutinho :s

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Perder o Fernando era um pesadelo porque é difícil encontrar jogadores como ele. Se ele sai-se tinha-mos de contratar 2, visto que um terá sempre que vir. É única posição onde não temos ninguem para fazer o lugar, renovem é o contracto ao rapaz!

M

marcos_fcp

Guest
Diogo Silva disse:
HEIII mais ninguém?
Hulk e quase uma certeza que sai,Moutinho e Fernando uma incógnita mas os Spurs ja despacharam o Modric e tenho quase a certeza que o avb vem para levar o Moutinho,fora o Alvaro Pereira e o Rolando que já estao 'a mais'

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,387
16,635
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
marcos_fcp disse:
Não sei porque mas eu acho que este ano vamos perder o Fernando,o Hulk e o Moutinho :s
E o Rolando e o Palito. 5 titulares de uma assentada! Devemos estar mesmo desesperados...

Deixem estar o Nandinho que está muito bem por cá.

C

Costinha_87

Guest
Mais uma vez provou toda a sua importância na equipa. Juntamente com o Hulk, é a maior perda que poderia-mos ter. Não acredito que saia. A época passada foi na minha opinião a melhor dele em Portugal e segundo me parece, se continuar, vai dar continuidade a essa grande época.

M

ManuPortista86

Guest
Costinha_87 disse:
Mais uma vez provou toda a sua importância na equipa. Juntamente com o Hulk, é a maior perda que poderia-mos ter. Não acredito que saia. A época passada foi na minha opinião a melhor dele em Portugal e segundo me parece, se continuar, vai dar continuidade a essa grande época.
Não pode sair mesmo! Este fernando e uma maqina de todo o tamanho, de momento nao temos alternativas a altura para a sua posiçao.
Evoluiu imenso em termos tecnicos nos ultimos anos, nota-se muito maior a vontade com a bola, o homem ate agr ate da cuecas ahaha

C

COLOSSO_FCP

Guest
sinto-me insultado com estas pseudo noticias que têm vindo a sair na comunicação social..mas estes mafiosos do Inter alguma vez na vida têm guito para um jogador da categoria do Fernando? queriam a mesma borla que tiveram com o Guarin..coitados..vão ter que fazer uma verdadeira revolução no balneário para lutarem pelo título na próxima época porque o que vi este ano nem categoria têm para alguns dos nossos suplentes.

N

Nathan Muir

Guest
O Fernando é indiscutivelmente uma das chaves do sucesso do FCP nas últimas duas épocas, onde cresceu imenso, mesmo em termos ofensivos e não vislumbro no plantel uma real alternativa que permita vender esta época tão fundamental jogador, pelo que naturalmente desejo a sua permanência.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Então ouvi dizer que o Inter quer o Fernando por empréstimo!! kekekekekek, não têm €€ e caem mesmo no ridículo!
Será que não querem também o Moutinho, Hulk, James emprestados??? loooooooool :)

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Empréstimo? Acho que sim... E ainda pagamos qualquer coisinha pela experiência que o Fernando vai ganhar por jogar em tão ilustre clube.