Fernando

N

Nathan Muir

Guest
Também desejo que se renove o quanto antes com o Fernando e aumente-se a cláusula para que tenhamos confiança na sua eventual permanência no FCP por mais algumas temporadas.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Noutros tópicos, e relacionado com a saída do Hulk, fala-se em variações táticas e na inclusão do James para durar.

Ora, para possibilitar a convivência de Lucho e James mais Moutinho no mesmo onze, a capacidade de cobertura a toda a largura do Fernando é ainda mais essêncial para podermos ter os restantes meio-campistas bem lá à frente a construir jogo, a aparecer na área, a pressionar. O problema é que o que temos visto até agora, é o Fernando acompanhado de Moutinho, muito próximos um do outro. Irá o VP trazer uma ou outra nuance para soltar os nossos melhores jogadores do meio-campo?
 
F

Frasco

Guest
fcp1987 disse:
Eu já expliquei porque é que o Javi Garcia sairia sempre por mais €€ que o Fernando, e não tem absolutamente nada a ver com a qualidade, é demasiado óbvio que o Fernando é melhor. Simplesmente o Javi é comunitário em Inglaterra, é jogador de selecção Espanhola e o Man City já tem uma grande comunidade de jogadores que falam espanhol. O Fernando ia ser o único brasileiro do Man City, ia precisar de visto de trabalho porque é extra-comunitário, ainda por cima não é convocado pela selecção brasileira, ia ser muito difícil conseguir o visto. É o meu entender das coisas.
apenas uma pequena correcção caro colega o Man. City agora tem o maicon.
 
N

Nathan Muir

Guest
O Bicho disse:
Noutros tópicos, e relacionado com a saída do Hulk, fala-se em variações táticas e na inclusão do James para durar.

Ora, para possibilitar a convivência de Lucho e James mais Moutinho no mesmo onze, a capacidade de cobertura a toda a largura do Fernando é ainda mais essêncial para podermos ter os restantes meio-campistas bem lá à frente a construir jogo, a aparecer na área, a pressionar. O problema é que o que temos visto até agora, é o Fernando acompanhado de Moutinho, muito próximos um do outro. Irá o VP trazer uma ou outra nuance para soltar os nossos melhores jogadores do meio-campo?
Também partilho a ideia que para colocar James no meio campo será necessário um Fernando menos acompanhado e o soltar de João Moutinho para que haja mais preponderância ofensiva ou criatividade pelo meio, dado que termos defensivos o nosso Polvo é suficiente e até joga melhor quando está mais só.
 

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
112
0
Ainda vai jogar é na nossa seleção,eu sei que ele quer a do brasil,mas enquanto lá estiver o mano ele nunca vai contar.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,508
8,086
AVGG disse:
Para quando este senhor na selecção?
Para quando esta renovação de contrato...cheira-me, sinceramente, à sua saída em saldos Jan2013 ou a custo zero em Julho 2014. Renovem-lhe o contrato valha-me Deus!
 
F

FilipeL

Guest
Peço desculpa aos mais susceptiveis...

Mete me uma impressão imensa, haver um jogador que ultimamente anda acomodado ao nosso clube, que dum ano para o outro desaprendeu a jogar e so joga quando a camisola é a da selecção, renove até 2016, tendo contrato ate 2015... È para dar moral... dizem muitos...

Depois temos um jogador que dentro de campo dá tudo o que tem, que ja se espalhou fora dele mas arrependeu-se e voltou a ligar o motor e joga como se nao houvesse amanha... Este não é preciso moralizar, mas o seu contrato acaba em 2014... Como é $ad???? Este não merece mais???

Será que já informou que não quer renovar??? Estranho caso fernando...
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
AVGG disse:
Para quando este senhor na selecção?
Na portuguesa? Já não faltará muito para poder lá estar.
Na brasileira? Não acredito que algum dia seja convocado para a principal. E por culpa própria.
 
D

dragao14

Guest
Espero que quando renovarem o contrato com Atsu, os seguintes sejam o Fernando e João Moutinho.

Quando é que Brasil vai reconhecer que têm o melhor médio defensivo à sua disposição a jogar em Portugal?

Quantos anos são precisos para o Fernando ser considerado comunitário?

No zerozero ele já o é, mas não sei se é verdade...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
dragao14 disse:
Espero que quando renovarem o contrato com Atsu, os seguintes sejam o Fernando e João Moutinho.

Quando é que Brasil vai reconhecer que têm o melhor médio defensivo à sua disposição a jogar em Portugal?

Quantos anos são precisos para o Fernando ser considerado comunitário?

No zerozero ele já o é, mas não sei se é verdade...
Espero bem que renovem com fernando nos próximos tempos, e já é com alguns meses de atraso, ele merece.
Quanto à selecção, não o quero na portuguesa, simplesmente não sou a favor de naturalizados na seleção.
 
D

dragao14

Guest
paulo21 disse:
Espero bem que renovem com fernando nos próximos tempos, e já é com alguns meses de atraso, ele merece.
Quanto à selecção, não o quero na portuguesa, simplesmente não sou a favor de naturalizados na seleção.
Não é que eu queira, ou não, na nossa selecção ( nesse caso apenas se for benéfico para nós e se o Fernando esteja disponível para tal também, como o Pepe), apenas estou a levantar essa questão pois comunitário o seu passe valoriza-se substancialmente.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
dragao14 disse:
Não é que eu queira, ou não, na nossa selecção ( nesse caso apenas se for benéfico para nós e se o Fernando esteja disponível para tal também, como o Pepe), apenas estou a levantar essa questão pois comunitário o seu passe valoriza-se substancialmente.
Ah sim, desse ponto de vista era benéfico.. Um jogador internacional é sempre muito valorizado, e creio que ajudava a uma transferência para inglaterra se um dia for transferivel.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O contrato deste homem acaba em 2014. É favor de renovar e garantir "estatuto de génio" ao Fernando. Que fique para sempre.