Fernando

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
O nosso FCP nos oitavos da Champions e vender o Fernando em Janeiro?!? nem pensem nisso...estava a aqui a pensar se me lembro de um jogador nuclear a sair do nosso clube em Janeiro e ainda dentro da Champions...não me recordo mesmo...a jornal da bosta e afins é que já nos venderam o plantel todo mas isso já é normal para aqueles lados.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,747
4,144
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Depois de ler a entrevista dele ontem, fiquei com a sensação que o seu empresário quer ganhar dinheiro com ele e que não é o Fernando que escolhe se fica ou não!!!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,484
3,232
Porto
E se ficar com que disponibilidade fica, com que motivação ?!......

A época passada ficou a impressão que tivemos cá uma serie de jogadores a "meio gás"......

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,543
Conquistas
1
  • Junho/18
... não acredito que o Nando tenha o perfil do jogador mal comportado quando contrariado, isto porque já em várias janelas de mercado ele teve expectativa de sair e nunca se comportou mal por causa disso, a entrega competitiva manteve-se sempre igual, vejo mais como possível uma situação como a do Judas Assunção em que pura e simplesmente não renova mas mantém o nível exibicional, por isso é que surge esta forte possibilidade de sair nesta altura, temos que tentar rentabilizar o jogador é um activo que embora nunca tenha tido o valor de mercado na mesma medida em que o avaliamos, convém fazer render ...

P

porto1893

Guest
Uma coisa é certa... se o Fernando sair tem de entrar alguém porque ficarmos só com o Defour para essa posição é suicídio, visto que o Castro também não tem sido opção nessa posição.

Pessoalmente ainda gostava de ver o Castro a jogar a trinco full time.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,543
Conquistas
1
  • Junho/18
porto1893 disse:
Uma coisa é certa... se o Fernando sair tem de entrar alguém porque ficarmos só com o Defour para essa posição é suicídio, visto que o Castro também não tem sido opção nessa posição.
... é óbvio que sim ...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Gosto de trincos com as caracteristicas do Defour mas se o Fernando sair espero que seja por 15M no mínimo porque "6" tradicionais como ele não há melhor por ai.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,540
Acho que o Fernando devia ficar até ao final da época, principalmente para a Champions é um jogador super importante. O Rolando pode ir à vontade, e nesse caso a vinda do Ricky não era descabida.

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Gostei muito da entrevista ao 'O jogo', pareceu estar com a equipa e com vontade de continuar até ao final da época. Se bem que para a entrevista tinha de parecer bem..

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,540
Gostei da entrevista também, com a excepção de quando lhe perguntarem se gostava de prolongar o contrato, ter respondido que dependia do empresário. Mas os jogadores não têm opinião ou vontade própria? É nisto que o futebol se tornou lol

S

Stempin

Guest
Jpfreitas91 disse:
Gostei da entrevista também, com a excepção de quando lhe perguntarem se gostava de prolongar o contrato, ter respondido que dependia do empresário. Mas os jogadores não têm opinião ou vontade própria? É nisto que o futebol se tornou lol
Ele é que não quis responder directamente a essa pergunta, e por isso atirou a batata quente para o empresário.

Porque há um ano atrás, quando lhe perguntaram o mesmo, a resposta foi muito diferente: "(...) Ficarei feliz se me chamarem para conversar (...) Se quiserem que fique cá 10 anos, fico"

D

Dracarys

Guest
Para mim tem sido dos piores em campo nos últimos jogos que tem feito. Tem competido bem com o Varela.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,943
1,202
Boa exibição hoje a nível defensivo e ainda apareceu a apoiar o ataque em algumas ocasiões. Poderia e deveria ter evitado o cartão amarelo. A subir de forma.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Sem ponta de alarmismos ou dramatismos mas estou um pouco de pé atrás em relação ao actual momento de forma do Fernando. Antevendo um jogo de grande intensidade e que o adversário verá nele o nosso ponto fraco na saída de bola, pressionando-o constantemente, espero que mostre sobriedade e não invente. E que a nível mental esteja imune ao que for acontecendo à sua volta.

Enfim, logo se vê.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,540
No ano passado fez uma grande jogada no 2º golo na luz, num excelente lance de contra-ataque. Um Fernando em forma é meio-caminho andado para o sucesso.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
O Bicho disse:
Sem ponta de alarmismos ou dramatismos mas estou um pouco de pé atrás em relação ao actual momento de forma do Fernando. Antevendo um jogo de grande intensidade e que o adversário verá nele o nosso ponto fraco na saída de bola, pressionando-o constantemente, espero que mostre sobriedade e não invente. E que a nível mental esteja imune ao que for acontecendo à sua volta.

Enfim, logo se vê.
Apesar do que acho, aguardo por ver-te estender os teus tentáculos em frente à nossa defesa. Vamos a isso Nando!