E no 1o golo também é uma assistenia dele.Jpfreitas91 disse:No ano passado fez uma grande jogada no 2º golo na luz, num excelente lance de contra-ataque. Um Fernando em forma é meio-caminho andado para o sucesso.
E no 1o golo também é uma assistenia dele.Jpfreitas91 disse:No ano passado fez uma grande jogada no 2º golo na luz, num excelente lance de contra-ataque. Um Fernando em forma é meio-caminho andado para o sucesso.
X2porto1893 disse:Para mim foi MVP.
Na primeira parte foi claramente o melhor elemento da equipa, a aparecer entre linhas, sempre a oferecer linha de passe. Fantástico na pressão e a roubar bolas ao adversário.
Na segunda parte continuou com a boa exibição.
Foi muito por causa dele que o Paços não existiu do meio campo para a frente.
O amarelo dá-me a ideia que foi planeado.
Rumores são rumores, ou seja, valem o que valem. Mas na proxima epoca é obvio que o lugar 6 vai ser reforçado. Mas não vai ser como a CS Lisboa quer mas sim como nós queremos.nwnp disse:Uma pergunta...alguém sabe se está previsto alguém para o lugar do Fernando na próxima época? Quando digo previsto, se há rumores do Porto estar interessado num número 6.
É que o Fernando apenas parece-me curto...e se ele for vendido também me parece não termos uma alternativa sustentável.
Claro que rumores são rumores, mas foi apontado algum nome?Portogal disse:Rumores são rumores, ou seja, valem o que valem. Mas na proxima epoca é obvio que o lugar 6 vai ser reforçado. Mas não vai ser como a CS Lisboa quer mas sim como nós queremos.
Se fores ao jornal mais p**** desta nação o que lá não falta são nomes para essa posição e outras. Ainda à dias falaram num tiago silva que viria em troca do Walter. Obviamente tretas. O jogador virá quendo tiver que viver e de certeza que abolha nem outro jornal lá de baixo terá conhecimento desse jogador.nwnp disse:Claro que rumores são rumores, mas foi apontado algum nome?
Sim, como não tiveram conhecimento de todas as contratações do Porto num passado recente... Oh wait!Portogal disse:Se fores ao jornal mais p**** desta nação o que lá não falta são nomes para essa posição e outras. Ainda à dias falaram num tiago silva que viria em troca do Walter. Obviamente tretas. O jogador virá quendo tiver que viver e de certeza que abolha nem outro jornal lá de baixo terá conhecimento desse jogador.
Quase de certeza que foi planeado! Num clube como o nosso, e o Fernando já sabe o que a casa gasta, não ia ter uma atitude daquelas. Pelo resultado, pelo tempo de jogo e pela razão que foi, foi mesmo para "limpar". E o Setúbal é tão fraquinho que a questão de se poder guardar o amarelo para o Gil em casa perde força.Diogo Silva disse:Discordo que tenha sido planeado.
Planear um amarelo para uma deslocação complicada?
Quando depois recebemos o Gil? Num jogo em casa, seja quem for o adversário, teria mais lógica... sem qualquer desprezo pelo Gil que ainda hoje venceu no Estoril.
Duvido muito... mas acontece.