Fernando

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jpfreitas91 disse:
No ano passado fez uma grande jogada no 2º golo na luz, num excelente lance de contra-ataque. Um Fernando em forma é meio-caminho andado para o sucesso.
E no 1o golo também é uma assistenia dele.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Hoje tem de meter o "Chip á Fernando" e destruir tudo o que se aproxime dali. É meio jogo ganho termos essa fase ganha.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
Fernando é outro jogador q gosta deste tipo de jogos hoje vai ser dos melhores, mas também sei q ora ser um dos alvos do J. túnel Habilidoso Ferreira, por isso concentração e MT calma para não entrar no jogo deles

L

Larry David

Guest
Imenso. Sempre a jogar em controlo, bem posicionado, sem distracções e com bons cortes limpos. Excelente jogo.

P

porto1893

Guest
Para mim foi MVP.

Na primeira parte foi claramente o melhor elemento da equipa, a aparecer entre linhas, sempre a oferecer linha de passe. Fantástico na pressão e a roubar bolas ao adversário.

Na segunda parte continuou com a boa exibição.

Foi muito por causa dele que o Paços não existiu do meio campo para a frente.

O amarelo dá-me a ideia que foi planeado.

J

jbog

Guest
porto1893 disse:
Para mim foi MVP.

Na primeira parte foi claramente o melhor elemento da equipa, a aparecer entre linhas, sempre a oferecer linha de passe. Fantástico na pressão e a roubar bolas ao adversário.

Na segunda parte continuou com a boa exibição.

Foi muito por causa dele que o Paços não existiu do meio campo para a frente.

O amarelo dá-me a ideia que foi planeado.
X2

Aquele sorriso malandro depois de levar amarelo diz tudo.

A única pecha é o poder de fogo.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Se foi planeado foi-o erradamente.

Limpar num jogo no Bonfim em vez de o fazer em casa com o Gil Vicente...

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Discordo que tenha sido planeado.

Planear um amarelo para uma deslocação complicada?

Quando depois recebemos o Gil? Num jogo em casa, seja quem for o adversário, teria mais lógica... sem qualquer desprezo pelo Gil que ainda hoje venceu no Estoril.

Duvido muito... mas acontece.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,541
2,020
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Uma pergunta...alguém sabe se está previsto alguém para o lugar do Fernando na próxima época? Quando digo previsto, se há rumores do Porto estar interessado num número 6.

É que o Fernando apenas parece-me curto...e se ele for vendido também me parece não termos uma alternativa sustentável.

P

Portogal

Guest
nwnp disse:
Uma pergunta...alguém sabe se está previsto alguém para o lugar do Fernando na próxima época? Quando digo previsto, se há rumores do Porto estar interessado num número 6.

É que o Fernando apenas parece-me curto...e se ele for vendido também me parece não termos uma alternativa sustentável.
Rumores são rumores, ou seja, valem o que valem. Mas na proxima epoca é obvio que o lugar 6 vai ser reforçado. Mas não vai ser como a CS Lisboa quer mas sim como nós queremos.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,541
2,020
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Portogal disse:
Rumores são rumores, ou seja, valem o que valem. Mas na proxima epoca é obvio que o lugar 6 vai ser reforçado. Mas não vai ser como a CS Lisboa quer mas sim como nós queremos.
Claro que rumores são rumores, mas foi apontado algum nome?

P

Portogal

Guest
nwnp disse:
Claro que rumores são rumores, mas foi apontado algum nome?
Se fores ao jornal mais p**** desta nação o que lá não falta são nomes para essa posição e outras. Ainda à dias falaram num tiago silva que viria em troca do Walter. Obviamente tretas. O jogador virá quendo tiver que viver e de certeza que abolha nem outro jornal lá de baixo terá conhecimento desse jogador.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Portogal disse:
Se fores ao jornal mais p**** desta nação o que lá não falta são nomes para essa posição e outras. Ainda à dias falaram num tiago silva que viria em troca do Walter. Obviamente tretas. O jogador virá quendo tiver que viver e de certeza que abolha nem outro jornal lá de baixo terá conhecimento desse jogador.
Sim, como não tiveram conhecimento de todas as contratações do Porto num passado recente... Oh wait!

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Diogo Silva disse:
Discordo que tenha sido planeado.

Planear um amarelo para uma deslocação complicada?

Quando depois recebemos o Gil? Num jogo em casa, seja quem for o adversário, teria mais lógica... sem qualquer desprezo pelo Gil que ainda hoje venceu no Estoril.

Duvido muito... mas acontece.
Quase de certeza que foi planeado! Num clube como o nosso, e o Fernando já sabe o que a casa gasta, não ia ter uma atitude daquelas. Pelo resultado, pelo tempo de jogo e pela razão que foi, foi mesmo para "limpar". E o Setúbal é tão fraquinho que a questão de se poder guardar o amarelo para o Gil em casa perde força.