Fernando

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
193
25
O Fernando tem de perceber que o momento dele na selecção já passou...Não vai ser agora com Fernandos, Paulinhos e Casemiros que vai ser convocado...Porque fez borrada no passado (agressão) e porque apesar de alguns ainda serem inferiores em relação a ele são bons jogadores e que geram €€€ à volta deles...

Em relação ao NGC...Que esteja atento e com uma reserva pronta a assinar em 1 ou 2 dias, pois ou muito me engano, ou vai sair quase no final do período de transferências.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
O Fernando já nos deu mais que suficiente e percebo perfeitamente a ambição dele em querer fazer um grande contrato.

Temos de defender a nossa posição mas acho que estamos a extremar um pouco a fasquia nos 20M. Ninguém dará isso quando daqui a meio ano pode acertar contrato com ele.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Dragon Force disse:
O Fernando já nos deu mais que suficiente e percebo perfeitamente a ambição dele em querer fazer um grande contrato.

Temos de defender a nossa posição mas acho que estamos a extremar um pouco a fasquia nos 20M. Ninguém dará isso quando daqui a meio ano pode acertar contrato com ele.
Concordo
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,803
8,278
Italia
Quem viu as muitas e boas soluções que o Brasil tem para o meio campo, aliado ao facto de nunca ter sido opção na seleção até agora, sabe que o Fernando não tem a minima chance de estar presente no Mundial.
Ele tem de saber isso e há de ter inteligência para perceber que não é por jogar no Porto que vai ou deixa de ir ao escrete.

O Fernando é um grande jogador no Porto, naquela posição e com aquelas funções.... ele que não se ache melhor do que aquilo que é.

Eu gostava muito que ele ficasse. Mantendo a defesa  o Lucho o Defour e o Fernando no miolo temos garantias de muita segurança e estabilidade para uma melhor e mais faseada transição para os novos jogadores ( josue, herrera, carlos eduardo )
 
P

Pavão

Guest
Bitaites disse:
Quem viu as muitas e boas soluções que o Brasil tem para o meio campo, aliado ao facto de nunca ter sido opção na seleção até agora, sabe que o Fernando não tem a minima chance de estar presente no Mundial.
Ele tem de saber isso e há de ter inteligência para perceber que não é por jogar no Porto que vai ou deixa de ir ao escrete.

O Fernando é um grande jogador no Porto, naquela posição e com aquelas funções.... ele que não se ache melhor do que aquilo que é.

Eu gostava muito que ele ficasse. Mantendo a defesa  o Lucho o Defour e o Fernando no miolo temos garantias de muita segurança e estabilidade para uma melhor e mais faseada transição para os novos jogadores ( josue, herrera, carlos eduardo )
e há jogadores enormes para o meio campo da Canarinha que nem lá vão... olha o Ramires por exemplo...
eu propunha-lhe a renovação com um bom aumento salarial
 
T

Topo Norte

Guest
Se ele foi capitao, foi um bom prenúncio. Também pode ser uma jogada de charme do NGT.

So espero que renove e fique no NGC.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não tenho nada a apontar ao Fernando, deu sempre tudo em campo, mesmo falando demais por vezes.
 

Rui Azul

Arquibancada
25 Abril 2013
235
0
Pavão disse:
e há jogadores enormes para o meio campo da Canarinha que nem lá vão... olha o Ramires por exemplo...
eu propunha-lhe a renovação com um bom aumento salarial
Marece com certeza um bom contrato. Por tudo que já fez e, principalmente, porque ainda pode fazer muito mais.
Quanto nos custaria arranjar um jogador como ao Fernando?
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Pavão disse:
e há jogadores enormes para o meio campo da Canarinha que nem lá vão... olha o Ramires por exemplo...
eu propunha-lhe a renovação com um bom aumento salarial
É isso que a SAD tem que fazer. Espero que ele aceite.

Essa história da agressão pesa muito sobretudo nas selecções, por isso não é só jogar numa liga mais vistosa que ajuda... ele tem que estar muito melhor que a concorrência para ter hipótese. Pelo serviço que prestou ao nosso clube, desejo que a sua oportunidade chegue depressa.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,554
30
Porto
Jogador fantástico, merece tudo de bom, se renovar fico feliz, se não renovar, que tenha a sua oportunidade  e que escolha bem para onde quer ir :)
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
771
606
Jogador enorme, mas pelas contratações e pela tatica usada ontem não me parece que seja necessário um 6, ontem vimos um triângulo invertido com dois 8 um 10 a fazer ligação ao ataque. E neste sistema tatico Fernando não tira o seu rendimento normal.
Defour, Herrera, Lucho ou Castro, Josué, Quintero e ainda sobram Tiago Rodrigues e Carlos Eduardo.
 
C

ColossalPorto

Guest
paixaofcp disse:
Fernando fora do seu habitat natural, saída inevitável... apesar de gostar muito dele, é o momento!!
O Fernando NÃO PODE ser construtor de jogo. A partir do momento que o treinador queira que o médio mais recuado seja algo que não um trinco, não há lugar para o Fernando. Aprecio muito o seu contributo defensivo mas ofensivamente é um desastre. Já que anda com choradinhos e só tem mais um ano de contrato acho que era a altura de seguir o seu caminho. E nem era preciso recorrer ao mercado para colmatar a sua saída, a jogar nestes moldes.