Fernando

dragão_8

Bancada lateral
8 Fevereiro 2007
534
3
Coimbra/Lajes do Pico, Açores
Vizelense disse:
No últimos dias de mercado se existirem só essas propostas de 15 M....o NGP é bem capaz de dar carta branca....não me parece que Fernando ficará cá encostado...nem ele merece isso.
E será que essas propostas vão manter-se até 31 de Agosto? Pensando nos clubes dos quais se falou, o Mónaco já contratou o Toulalan e o PSG está interessado no Mikel..

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,505
675
Se o tosco do Javi foi vendido por 20, o Fernando até deveria valer uns 25.
Mas compreendo que 20 é um valor adequado.
Por mim ficava, mas as coisas não são assim tão simples.

P

Pavão

Guest
Alves disse:
Esteve mal hoje, tentou fazer demasiadas coisas que não sabe.
noutros momentos pareceu-me absorto e a jogar a passo... acho que anda com muita coisa na cabeça infelizmente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,549
98,803
Vender por 15M agora ou por ZERO no final da temporada? Acho que ninguém devia ter dúvidas...vender JÁ!

D

Dracarys

Guest
apocalypto disse:
Vender por 15M agora ou por ZERO no final da temporada? Acho que ninguém devia ter dúvidas...vender JÁ!
Ainda por cima acho que não é o jogador que o PF quer.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,418
19,199
Fernando é um jogador que eu gostava que ficasse no clube até ao fim da carreira. Nunca nenhum clube irá pagar a influência que ele tem no coletivo. Eu faria tudo para que ele renovasse, oferecendo um premio de assinatura de 2M + salário de 1.5M/ano. Se ele mesmo assim não quisesse renovar, entraria num acordo de cavalheiros em que ou ficaria a cumprir o contrato até ao fim como excelente profissional que sempre foi a não ser que oferecessem no mínimo 10M de euros. Abaixo de 10M preferia não vender do que perder um jogador que em circunstancias normais vale 20/25M e é imprescindível em termos desportivos. Para mim o melhor trinco do Mundo para jogar em 4-3-3 como unico 6.

E já agora em caso de saída alguém tem ideia qual será o plano da SAD ? alteração do modelo de jogo com duplo pivot, colocação de Reyes como substituto ou contratação de alguém ?

C

Costinha

Guest
Jogador demasiado importante para estarmos nesta altura com duvidas acerca da sua continuidade... O pilar do Porto dos últimos anos!!!!

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,001
16,746
Sempre entendi que não há jogadores insubstituiveis. Se entre ver Fernando sair agora e dar ao clube no minimo 15M, e sair no final da época com um passar bem, então que saia já.... O FC Porto, tem conseguido ao longo dos anos regenerar-se nas saidas e entradas de jogadores....