Fernando

fcp4ever

Bancada central
9 Julho 2012
2,469
2,924
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Branco disse:
Basta ter um pouco de cabeça para perceber que a renovação do Fernando é um cartucho para ser usado na altura certa, caso seja necessário.
Então confirmas que renovou, certo ?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,890
21,797
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Branco disse:
Basta ter um pouco de cabeça para perceber que a renovação do Fernando é um cartucho para ser usado na altura certa, caso seja necessário.
Claro .

No fórum abundam os mestres da obra feita sempre prontos a falar de coisas que mal conhecem.
 
V

vitoresr

Guest
claramente um cartucho a ser usado na altura certa, como já foi o helton, o NGC não brinca minha gente
toca a unir a equipa com os adeptos para mais uma segunda volta difícil
amo o Porto e quase todas as suas decisões, muitas só as percebem os mais inteligentes e os outros sempre a mandar vir mas isso não importa porque aqui continuamos a GANHAR!!
 

xinigami

Arquibancada
13 Junho 2013
234
0
vitoresr disse:
claramente um cartucho a ser usado na altura certa, como já foi o helton, o NGC não brinca minha gente
toca a unir a equipa com os adeptos para mais uma segunda volta difícil
amo o Porto e quase todas as suas decisões, muitas só as percebem os mais inteligentes e os outros sempre a mandar vir mas isso não importa porque aqui continuamos a GANHAR!!
no fundo, todos queremos o mesmo, que o NGC ganhe, uns vêem as coisas de uma maneira outros de outra, mas todos adora-mos o clube
 
M

Mercador

Guest
Se renovou ou não, isso não sei, mas que neste momento é um jogador preponderante isso eu sei que ele é.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Branco disse:
Basta ter um pouco de cabeça para perceber que a renovação do Fernando é um cartucho para ser usado na altura certa, caso seja necessário.
Se dizes que renovou, acredito. Estava a questionar era isso, esses jogos que não entendo, sou muito inocente. :)

Obrigado Branco
 
D

DragoAg

Guest
Não vejo a SAD a não ter encontrado solução alternativa se ainda não tivesse assegurado a renovação... Nem tão pouco veria um jogador a ser titular, sem que tivéssemos testado várias soluções! Por isso acredito na renovação, pra ficar!

Deve ser anunciada após a chamada á selecção!
 

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,028
41
Maia
Vai ser convocado pelo ventoninhas pros amigaveis, vai jogar e sera convocado pro mundial, quando acabar a aventura.......vai sair!
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se não poder acreditar na palavra e na integridade das pessoas, então essas pessoas estão a mais no FC Porto. Por isso estou tranquilo relativamente ao futuro do Fernando, um capitão, uma mobília e um símbolo do clube.

O próximo jogo será mesmo à sua medida. Lembro-me que a reviravolta na taça, com o AVB, começou num corte esfomeado dele. É a raça de que precisamos para esses jogos.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Draconem disse:
Se não poder acreditar na palavra e na integridade das pessoas, então essas pessoas estão a mais no FC Porto. Por isso estou tranquilo relativamente ao futuro do Fernando, um capitão, uma mobília e um símbolo do clube.

O próximo jogo será mesmo à sua medida. Lembro-me que a reviravolta na taça, com o AVB, começou num corte esfomeado dele. É a raça de que precisamos para esses jogos.
Corte num lance com o Franco Jara, ainda ontem vi o resumo desse jogo :) Espero mesmo que o Fernando fique no Porto durante MUITOS ANOS, ele é uma "instituição" do FC Porto e o melhor jogador do nosso plantel, na minha opinião.
 

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
193
19
51
Trofa - Porto
Draconem disse:
Se não poder acreditar na palavra e na integridade das pessoas, então essas pessoas estão a mais no FC Porto. Por isso estou tranquilo relativamente ao futuro do Fernando, um capitão, uma mobília e um símbolo do clube.

O próximo jogo será mesmo à sua medida. Lembro-me que a reviravolta na taça, com o AVB, começou num corte esfomeado dele. É a raça de que precisamos para esses jogos.
Boa noticia então !!! Sei que ele para o ano sai na mesma, mas pelo menos somos recompensados, pelo que fizemos por ele e pela sua carreira !!

Detestaria ver o Fernando a fazer o que fez ainda agora o Levandwoski ao Borussia...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,646
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Vitor M disse:
Boa noticia então !!! Sei que ele para o ano sai na mesma, mas pelo menos somos recompensados, pelo que fizemos por ele e pela sua carreira !!

Detestaria ver o Fernando a fazer o que fez ainda agora o Levandwoski ao Borussia...
Isso é impossível....
Alguma vez o nando queria ir para lá?
Séria muito pouco inteligente .....