Fernando

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
JohnnyP disse:
Ele perdeu toda a razão porque cometeu um erro depois de nós termos cometido imensos?
A mim ninguém me convence que o objectivo dele não tenha sido o de nunca ter tido a intenção de renovar.

Já desconfiava disso há uito tempo mas agora tenho quase a certeza.

Quanto a criticar o Fernando, não o vou criticar mas que ele nunca quis assinar, isso, tenho quase a certeza.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
m3a4424 disse:
A mim ninguém me convence que o objectivo dele não tenha sido o de nunca ter tido a intenção de renovar.

Já desconfiava disso há uito tempo mas agora tenho quase a certeza.

Quanto a criticar o Fernando, não o vou criticar mas que ele nunca quis assinar, isso, tenho quase a certeza.
Tudo bem, é um cenário perfeitamente válido. Embora o ponto que eu queria realçar no meu post é que independentemente da atitude dele, a forma como estamos a responder a ela é aberrante. Se fosse um Zé Ninguém pouca diferença fazia, mas quando nos oferceram 3 a 4 milhões por ele, numa altura em que o clube atravessa dificuldades... Não faz sentido nenhum.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Desejo-lhe tudo de bom pois é um grande jogador, e acima de tudo um grande profissional!

Durante anos reinvindicou melhores condições (quando falava em sair) ... mas mesmo assim foi dizendo que cumpriria o contrato, e verdade seja dita, enquanto cá esteve SEMPRE deu o litro...

Que venham muitos Fernando's no futuro!

Como profissional fez o que eu já fiz no passado...

Quanto a promessas de boca, não sei todo o filme mas as tantas foi tão enrolado durante os anos que acabou por enrolar quem tanto o enrolar!

Boa Sorte e Felicidades grande Fernando... de um Portista para outro Portista!

 
P

Paulo Leite

Guest
JohnnyP disse:
Ele perdeu toda a razão porque cometeu um erro depois de nós termos cometido imensos? Acredito que já não nos sirva depois deste disparate recente, mas demonizá-lo parece-me exagerado. Olhou ao que entendeu serem os seus melhores interesses, tens dúvidas que o nosso clube faria o mesmo? Voltar atrás na palavra para nosso próprio benefício numa situação diferente? Quanto a achares uma boa solução encostá-lo e fazer dê-lo um exemplo, vou citar-me a mim próprio, como já fiz várias vezes, apesar de nunca ninguém me ter respondido.
JohnnyP,

veja bem por favor os factos o e o se ;)

eu sei que os clubes acabam por ser sempre os prejudicados mas de uma vez por todas os jogadores têm que compreender que quando assinam é para o bem e para o mal....  não acredito que neste anos todos o contrato dele não tenha sido melhorado :)

mas temos que esperar para saber o que de verdade se passou ...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
JohnnyP disse:
Tudo bem, é um cenário perfeitamente válido. Embora o ponto que eu queria realçar no meu post é que independentemente da atitude dele, a forma como estamos a responder a ela é aberrante. Se fosse um Zé Ninguém pouca diferença fazia, mas quando nos oferceram 3 a 4 milhões por ele, numa altura em que o clube atravessa dificuldades... Não faz sentido nenhum.
Chaguei agora do trabalho e ainda não sei das actualidades.

Quero ler tudo e ainda só vou na pág.84 do Tópico do plantel.

Quando chegar ao fim comento o que acho.  :)
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,528
8,177
acho que so temos agradecer o que ele fez pelo clube enquanto jogou com a nossa camisola.
escusado agora criticar o homem se sair pela porta pequena e contra a nossa vontade.
ate porque ao menos nos deu alguma coisa ao contrario de outros artistas (C. Rodriguez) que alem de ter custado uma fortuna, nunca deu nada de jeito dentro do campo e tambem saiu a custo zero...
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
m3a4424 disse:
Chaguei agora do trabalho e ainda não sei das actualidades.

Quero ler tudo e ainda só vou na pág.84 do Tópico do plantel.

Quando chegar ao fim comento o que acho.  :)
A minha opinião baseia-se num dos posts do Esquerdinha, user que me parece raramente falar em factos excepto quando sabe o que diz. E claro, no que o dragao1616 já disse ontem.

Se Fernando acabar por ser "perdoado" e reintegrado então a minha opinião muda.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Fernando zelou pelos seus interesses, nós devíamos ter feito o mesmo.

Se não o queríamos deixar sair a custo zero então deviam ter feito um ultimato: ou renovava no Verão passado ou tinha sido vendido (e havia um interesse real do Mónaco portanto não foi por falta de interessados que ele não saiu). Preferimos fazer all-in numa hipotética renovação quando tínhamos noção que o jogador ficaria com o passe na mão em Janeiro e ainda por cima já com passaporte comunitário (que lhe abre portas para campeonatos que antes estavam fechadas).

O que é que ganhamos com isto? Absolutamente nada. Não fazemos dinheiro com um dos melhores trincos do futebol mundial e aparentemente ainda o vamos ter encostado até ao final da época. Adianta um grosso os jogadores terem cláusulas milionárias para evitar o uso da lei Webster se depois não os vendemos em tempo oportuno...

Amadorismo puro de uma estrutura que se tem como extremamente competente. E o pior é que este não é o primeiro caso deste género. E quem sai prejudicado é, invariavelmente, o clube.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,653
Porto
DeZ disse:
Amadorismo puro de uma estrutura que se tem como extremamente competente. E o pior é que este não é o primeiro caso deste género. E quem sai prejudicado é, invariavelmente, o clube.
Realmente os dirigentes tem-nos dado muitos desgostos
Há tanto tempo que nao vencemos um campeonato, já tenho saudades
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Sangue Azul disse:
Realmente os dirigentes tem-nos dado muitos desgostos
Há tanto tempo que nao vencemos um campeonato, já tenho saudades
Diz-me um rival a sério que tivessemos tido no século XXI, um único... até entrar o jj no regime!

O regime tinha equipas de Bynias em que não faziam 3 passes seguidos, a bola era quadrada (apesar de termos algumas individualidades que disfarçam isso, como equipa estamos como eles nesse altura)

O sporting lá apareceu com o Jardel e JVP...

O resto foi passear...

Nos últimos anos, desde a entrada de Jesus ganhamos um rival à altura...

A competência da SAD não é nem nunca foi o que se escreveu cá para fora, os últimos anos com as muitas decisões erradas provam isso mesmo... para desilusão de muitos...
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
BlueHell disse:
Diz-me um rival a sério que tivessemos tido no século XXI, um único... até entrar o jj no regime!

O regime tinha equipas de Bynias em que não faziam 3 passes seguidos, a bola era quadrada (apesar de termos algumas individualidades que disfarçam isso, como equipa estamos como eles nesse altura)

O sporting lá apareceu com o Jardel e JVP...

O resto foi passear...

Nos últimos anos, desde a entrada de Jesus ganhamos um rival à altura...

A competência da SAD não é nem nunca foi o que se escreveu cá para fora, os últimos anos com as muitas decisões erradas provam isso mesmo... para desilusão de muitos...
O Sporting de Paulo Bento, quer queiramos quer não, era um rival à altura. Chegaram a debater-se até à última pelo campeonato e ganharam-nos 1 ou 2 supertaças e 1 Taça de Portugal se não estou errado. O catedrático da trident é um rival à altura mas o que é certo é que tá lá há 5 anos e só ganhou no último ano do Jesualdo. Nós temos é que entender e nunca esquecer que somos os melhores, mas que não competimos sozinhos. O catedrático tá lá há 5 anos, sempre com dream teams segundo a imprensa, sempre a irem buscar jogadores sabe-se lá com que €, não pode ser sempre fácil ganhar o campeonato. A SAD errou e vai continuar a errar, mas também já acertou muitas vezes. Somos tricampeões e o Vitinho sendo um erro de casting ou não, com jogadores bons ou maus, o que é certo é que foi bi campeão. Não podemos tar sempre a cair em cima da SAD. Cada um tem o direito a concordar ou discordar com a nossa política de contratações, há jogadores qeu agradam a uns e a outros não, mas acho que isto de "ah se nao tamos à frente por 10 pontos de avanço é porque são todos uns incompetentes" é um bocado injusto.
 

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
Caro fernando, espero que o dinheiro do shity te traga muita felicidade, muita mesmo para colmatar a desilusão de perderes a hipotese de participar num mundial. Perdes o mundial na tua terra natal porque agora vais ficar a criar raiz mais o Fucile, e daqui a 4 anos..... já ninguem vai saber quem és. Xau.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,500
8,513
30
Porto
Uma desilusão, mais ainda, quando um colega nosso daqui do fórum escreveu um comentário no facebook dele que foi prontamente apagado...
Enfim, ele que vá para onde quiser, mas aqui não volta...
E depois dizem que gostam muito de viver e jogar no porto...
 

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
Isto do fernando ainda pode não ter acabado.

Imaginemos... o shity já o adquiriu, mas agora o nando deve estar danado por saber que não vai jogar mais até ao final da época.
Pode ser que alguem solte uns milhões para o terem meia época.... sei lá.
 
R

ramiro99

Guest
na penumbra até junho. Adeus mundial. Valeu a pena Fernando? Fatia maior de culpa à Sad, mas tu também ficaste mal na fotografia...Depois de tudo o que nos destes, sais pela porta pequena..Muito mau...

Que esta situação sirva de lição ao menos..Para a SAD e para os jogadores..