Fernando

Oliver

Arquibancada
2 Setembro 2012
119
8
35
Lisboa
Melhor jogador em campo. Não gostei de toda esta novela, mas o que interessa é que o jogador continua. Enquanto tivermos Fernando, teremos possibilidades de ganhar. Bastou um jogo sem ele para se perceber que o nosso (fraco) meio-campo transforma-se numa caricatura.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Jovetic8 disse:
O Gobern disse que o Fernando renovou por 4M por ano, verdade?parece rebuscado.
Se vai ganhar 200 mil líquidos por mês até vai custar mais do que 4M por ano (se cumprisse um ano do novo contrato).
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Jovetic8 disse:
Esse ordenado é abuso para o NGC, mas já vi que vai sair no fim do ano...
O Lucho ganhava quase isso, é normal. O Hulk também, Moutinho também...
Os números causam algum impacto porque a nível de imprensa não costuma haver grande diferenciação entre salários líquidos e brutos.

Faz lembrar a mediática história dos 4 milhões do Jesus. Ele não ganha 4 milhões, custa sim ao SLB 4 e leva metade para casa.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,339
1,340
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
É preferível pagar esse valor por um jogador que merece e já sabemos o que contamos, do que andar a gastar 3M aqui, 5M ali num substituto...
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
Pelo que joga e pela sua importância para a equipa merece ser dos mais bem pagos, senão o mais bem pago do plantel. Dito isto acho que o NGC anda a esticar-se nos salários que paga face ao que pode pagar...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Lucho ganhava 180 mil por isso não deve andar muito longe desses valores.

Aquele corte ontem para o segundo golo é qualquer coisa de extraordinário.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
A mim disseram-me que o Fernando teria renovado por 4M/época + 1,5M de prémio de assinatura + 10% duma futura transferência, parece-me super exagerado!


 
J

Jorge Costa

Guest
Afinal renovou?! Ja nao percebo nada!

De qualquer forma, é uma optima noticias a sua renovaçao! Assim ja se justifica o porquê de ter voltado às opçoes.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Migas disse:
A mim disseram-me que o Fernando teria renovado por 4M/época + 1,5M de prémio de assinatura + 10% duma futura transferência, parece-me super exagerado!
Eu não percebo as críticas, ora vamos ver bem as coisas:

Opção A - Fernando não renova, não joga mais até ao fim da época deixando uma cratera no meio campo, pagas na mesma o salário que deve ser pelo menos 1M época e sai a custo 0 no fim da época.

Opção B - Fernando renova, pagas um balúrdio durante alguns meses e depois o jogador sai para outro clube e deixa cá uns 4M ou mais. 

Eu opto pela B.

 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Acho que ontem teve um jogo menos conseguido que o normal...não há-de ser nada....

Quanto à renovação, não me importo com esses 4 milhões que se falam, até porque o mais provável é ele sair daqui a 4 meses mais coisa menos coisa.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Mas é óbvio que ele vai sair no final da época, a renovação foi só para ele não sair a custo 0, agora devido aos valores envolvidos (a serem verdade) o Porto vai ter que vendê-lo por um bom preço.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Migas disse:
A mim disseram-me que o Fernando teria renovado por 4M/época + 1,5M de prémio de assinatura + 10% duma futura transferência, parece-me super exagerado!
Se calhar no que toca ao FC Porto não convém acreditar no que é anunciado por artistas como o Rui Santos e afins...digo eu.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,719
3,106
Conquistas
3
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O homem é o nosso melhor jogador actualmente, um dos que tem mais anos no clube portanto não vejo qual é o mal em ser o mais bem pago do plantel. Aliás, até acho que isso seria algo de motivante para os outros pois saberiam que o tempo e o esforço que empregarem ao serviço do clube vai-lhes ser recompensado a médio prazo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,983
39,435
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
4M ano também acho muito excessivo, para um jogador que é apenas titular à 6 anos no FCP... basta pensar que podiamos contratar um quino e pagar-lhe o ordenado por uns 2 anos, ou contratar um prediger... ou metade de um herrera, etc... tanta maneira boa de gastar dinheiro e vão gastar logo neste jogador, enfim não se compreende.
 

ricodragao

Arquibancada
30 Março 2012
473
355
sirmister disse:
4M ano também acho muito excessivo, para um jogador que é apenas titular à 6 anos no FCP... basta pensar que podiamos contratar um quino e pagar-lhe o ordenado por uns 2 anos, ou contratar um prediger... ou metade de um herrera, etc... tanta maneira boa de gastar dinheiro e vão gastar logo neste jogador, enfim não se compreende.
Bem dito!!!!!!