Fernando

A

Atsitrop

Guest
GivanildoGonzalez disse:
Eu posso estar enganado mas o Thiago Motta tem ascendência italiana o que poderá tornar a situação diferente.
Hum, não sabia, então será que sempre teve dupla nacionalidade? Deve ser por aí.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,471
8,060
sera que essa historia de nao poder jogar na seleçao de portugal va ter efeitos em algum negocio que podiamos fazer?
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
J | [Ka!s3r^]. disse:
Como é possível ninguém ter tirado um ou dois minutos para ler umas quantas linhas?
Como é possível a FIFA ter demorado mais de um mês a responder ao pedido da federação se a solução era tão simples? O pior de tudo isto é que se dizia que o Paulo Bento ia chamá-lo, e foi por isso que a federação fez o pedido, e agora nem Portugal nem Brasil... Inacreditável.

super82 disse:
sera que essa historia de nao poder jogar na seleçao de portugal va ter efeitos em algum negocio que podiamos fazer?
A mais valia que isso podia dar ao Fernando numa transferência já foi adquirida, que era o estatuto comunitário. A partir daí, pouco importa em que selecção ele joga... Para os clubes grandes, que não têm necessidade de vender, até é melhor quando os jogadores não vão às selecções. Têm um profissional e jogador de classe mundial dedicado a 100% ao clube e sem andar a pensar em mundiais, como aconteceu com algumas cabeças este ano.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Com todo o respeito pelo grande jogador que é Fernando, para mim nunca devia calçar pela nossa seleção.

É claramente um daqueles caso em que jogar por nós é um mal menor face aos entraves que tem na canarinha. Desde sempre que quando reivindicava uma saída para o estrangeiro era por ter maior visibilidade e facilitar a sua ida à seleção brasileira.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Draconem disse:
A mais valia que isso podia dar ao Fernando numa transferência já foi adquirida, que era o estatuto comunitário. A partir daí, pouco importa em que selecção ele joga... Para os clubes grandes, que não têm necessidade de vender, até é melhor quando os jogadores não vão às selecções. Têm um profissional e jogador de classe mundial dedicado a 100% ao clube e sem andar a pensar em mundiais, como aconteceu com algumas cabeças este ano.
Plenamente de acôrdo contigo
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Está feito, é jogador do City.

Pena não ter podido proporcionar uma última grande ovação a um excelente profissional e enorme jogador. 13 títulos em 6 anos a carregar o piano, a atacar-se a cada bola como se o jogo dependesse disso, a suar tanto sangue quanto foi necessário.

OBRIGADO POLVO!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Draconem disse:
Está feito, é jogador do City.

Pena não ter podido proporcionar uma última grande ovação a um excelente profissional e enorme jogador. 13 títulos em 6 anos a carregar o piano, a atacar-se a cada bola como se o jogo dependesse disso, a suar tanto sangue quanto foi necessário.

OBRIGADO POLVO!
Exactamente o que me disseram ao inicio da tarde. Só não me souberam dizer valores, sabes por quanto foi, Draconem?
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Draconem disse:
Está feito, é jogador do City.

Pena não ter podido proporcionar uma última grande ovação a um excelente profissional e enorme jogador. 13 títulos em 6 anos a carregar o piano, a atacar-se a cada bola como se o jogo dependesse disso, a suar tanto sangue quanto foi necessário.

OBRIGADO POLVO!
Boa noticia no sentido em que vai para um clube grande e para o campeonato inglês e não para um clube italiano ou francês.

O Nando merece.

Tudo de bom!
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Percebo a saída do nosso polvo mas para o city?...

Touré, Fernandinho e tosco garcia...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Drago93 disse:
Exactamente o que me disseram ao inicio da tarde. Só não me souberam dizer valores, sabes por quanto foi, Draconem?
Isso não posso partilhar, nem o nome do substituto. Amanhã já se saberá detalhes.

O contrato foi assinado, está tudo tratado. Merece bem a oportunidade.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Draconem disse:
Isso não posso partilhar, nem o nome do substituto. Amanhã já se saberá detalhes.

O contrato foi assinado, está tudo tratado. Merece bem a oportunidade.
Obrigado Draconem, fico contente por saber que já temos substituo na "mira".
 

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,143
1,521
Gostava muito de ver o Ronny Lopes no sentido inverso. Será isso possível !? Quanto ao Fernando : OBRIGADO E ATÈ UM DIA !!!