Fernando

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,542
6,787
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Ontem eu apercebi-me que o Fernando estava com um olho no Fabregas e outro no jogo...

Penso que isso bloqueou um pouco a sua maneira de jogar,ficar entre ir à bola ou ficar a marcar o Fabregas.

No caso do Rosicky aparecer muitas vezes solto e sem marcação,para mim deve-se ao Hulk pressionar o Sagna com os olhos e assim o álvaro ficava sozinho para os dois,se marcava o sagna o rosicky aparecia sempre solto com bola.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Ontem na primeira parte esteve mal, perdeu muitos lances e entrou tardiamente noutros..

Mas na segunda-parte encontrou-se e o futebol do Porto notou-se logo melhorado.. espero que consiga manter o nivel da segunda-parte no jogo em Londres porque ele vai ser fundamental. Tem de estancar ali a entrada da área onde aparece muito forte o Fabregas e o Diaby.
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Deverá se esforçar mais, para melhorar a qualidade de passe e visão de jogo, pois ainda é novo e tem margem de progressão. Melhorando esses 2 factores, irá concerteza ser um trinco de elite
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,808
8,282
Italia
Precisa que os extremos fechem para poder ter um alvo. O Hulk não ajudou e por isso o Diaby ficava horas com a bola nos pés.
 
O

O do Douro

Guest
É impressão minha ou ele está a evoluir e a crescer no capítulo do passe... Deus queira!
Muito bem no apoio ao ataque e na pressão alta!!!
Espero que a lesão não seja impeditiva!

Obrigado, Fernando pela joga de ontem!!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,114
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
acho que fez um jogo excelente ontem, espero que a lesão não seja grave e volte rapidamente.
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Fui informado agora por um jogador do nosso plantel.

O Fernando, infelizmente vai estar fora algum tempo por \"ROTURA MUSCULAR\"(mais uma para a nossa Sad pensar na desastrosa pré época),identica ao C.Rodriguez e que dificilmente estará operacional para os Emirates.

Força Fernando
Recupera bem e rápido
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
esqueçam o Arsenal.. o importante agora é recuperar para a final da Taça da Liga. espero que o consiga.

e a quem achar que estas lesões musculares são devias ao tempo que passamos, durante a pré-época, na Andaluzia.. epá.. fazem-me rir sem dúvida :)
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Então achas normal acontecerem tantas lesões, quando comparadas com a época passada, estando com o número de jogos idêntico e com a mesma equipa técnica? é só coincidência?

Eu também não sei se é pela pré-época, mas acho que alguma coisa está mal... são demasiadas para ser só coincidência