Football Index

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,393
38
Londres
O conceito e bastante recente, parecido com uma casa de apostas mas ao contrário dessas casas de apostas o que está aqui em jogo são jogadores.



Compras shares de um jogador por valor X na esperança que ele consiga evoluir e poder vender por valor Y e retirar os respectivos dividendos do trade.

Para pessoas com vasto conhecimento do mundo da bola e dos jovens promessas emergentes está aqui um real gem.

@DeepBlue

 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ou seja, só se consegue participar se tivermos uma morada no reino unido?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,422
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pavão disse:
ou seja, só se consegue participar se tivermos uma morada no reino unido?
deves conseguir com aqueles programas de mudar o ip.. acho eu..
o problema é sacar o dinheiro depois..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,393
38
Londres
MiguelDeco disse:
deves conseguir com aqueles programas de mudar o ip.. acho eu..
o problema é sacar o dinheiro depois..
Ou mesmo fazer depósitos..

O conceito está engraçado, estou ainda em fase de exploração.

Ao que parece a outras formas de tirar dividendos sem ser esperar que o preço de jogador X suba bastante.



O preço do Jandon e sempre a subir
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Rastas Sanches, Lille a entrar na zona europeia e passou aos quartos da taça, o rastas, pelo físico, deve aguentar bem sem lesões, ainda deve estar desvalorizado porque só fez 3/4 jogos com elogios da imprensa e esse ponto, tem uma imprensa extremamente elogiosa que catapulta a valorização dele para onde sabemos..

O conceito é interessante, mas entre lesões e miúdos que são apanhados pelos tubarões para serem encostados como tem sido a carreira do Ødegaard, entendo porque é que há casas de apostas a apostar nisto..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,393
38
Londres
killermartins disse:
Rastas Sanches, Lille a entrar na zona europeia e passou aos quartos da taça, o rastas, pelo físico, deve aguentar bem sem lesões, ainda deve estar desvalorizado porque só fez 3/4 jogos com elogios da imprensa e esse ponto, tem uma imprensa extremamente elogiosa que catapulta a valorização dele para onde sabemos..

O conceito é interessante, mas entre lesões e miúdos que são apanhados pelos tubarões para serem encostados como tem sido a carreira do Ødegaard, entendo porque é que há casas de apostas a apostar nisto..
Pelo o que eu entendi do pouco tempo(1 semana) mais por dentro do assunto, quando um jogador lesiona-se dependendo da gravidade quem possui ações desse jogador vende o mais rápido possível para sair com lucro.

Há pessoas a comprar 500 ações de um jogador apenas. Se a cotação do jogador subir 0,50 cêntimos ainda da para tirar uma boa quantidade de lucro.

A casa(football index) cobra percentagem na venda.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
DaniMontana disse:
Pelo o que eu entendi do pouco tempo(1 semana) mais por dentro do assunto, quando um jogador lesiona-se dependendo da gravidade quem possui ações desse jogador vende o mais rápido possível para sair com lucro.

Há pessoas a comprar 500 ações de um jogador apenas. Se a cotação do jogador subir 0,50 cêntimos ainda da para tirar uma boa quantidade de lucro.

A casa(football index) cobra percentagem na venda.
Se eles não bloquearem as transações quando um jogador se lesiona ou existe possibilidade de se lesionar e se derem sempre oferta para o pessoal vender, menos mal..

Mas quando digo lesões é mais no sentido de comprar a prever a explosão..

Por exemplo o Minamino, eu nunca compraria agora, mas basta ele fazer 1 jogo de jeito na Premier para disparar o valor, é a parte do gambling..

Dependendo da longevidade da casa de apostas, pode justificar apostar no Fábio Silva hoje.. Mas o ideal parece-me apostas a curto prazo, por exemplo, lesionados que estão para regressar, desvalorizados que mudam de clube ou jovens de qualidade que são obrigados a jogar por lesão do titular..

Mas fazes bem em analisar primeiro com tempo, por exemplo a variação que o Ronaldo teve com o golo de ontem..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,422
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
com sorte é mais uma boa opção para a malta da máfia investir um milhão num fulano qualquer a uma 4.ªa feira e ele fazer um hattrick no sábado.. depois vendem na segunda e está feito. Imaginem este programa e a aposta no Ivo Damas (o fulano que foi para a lagartada) a seguir ao jogo connosco :) 
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,393
38
Londres
killermartins disse:
Se eles não bloquearem as transações quando um jogador se lesiona ou existe possibilidade de se lesionar e se derem sempre oferta para o pessoal vender, menos mal..

Mas quando digo lesões é mais no sentido de comprar a prever a explosão..

Por exemplo o Minamino, eu nunca compraria agora, mas basta ele fazer 1 jogo de jeito na Premier para disparar o valor, é a parte do gambling..

Dependendo da longevidade da casa de apostas, pode justificar apostar no Fábio Silva hoje.. Mas o ideal parece-me apostas a curto prazo, por exemplo, lesionados que estão para regressar, desvalorizados que mudam de clube ou jovens de qualidade que são obrigados a jogar por lesão do titular..

Mas fazes bem em analisar primeiro com tempo, por exemplo a variação que o Ronaldo teve com o golo de ontem..
Pelo que entendi ganhas dinheiro até com o facto de jogador X ser bastante mencionado na imprensa, aqui eles usam apenas à imprensa inglesa.

Também ganhas com os jogos diárias das ligas top 5, por exemplo se tens o Ronaldo no teu portfólio no final dos jogos se Ronaldo terminar no top 3(avançados), ganhas dinheiro( são cêntimos por cada ação que possuías), o mesmo com os médios, defesas e guarda redes.

O melhor jogador do dia ganha um bónus extra, por isso compensa ter um portfólio diversificada com jovens promessas/ jogadores  que estão no pico e que podem brilhar semanalmente, Neymar por exemplo
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,393
38
Londres
Minamino está em clara ascensão.

Infelizmente como não tinha muito só comprei 5 ações quando custava 1.93.

Neste momento cada ação custa 2.29.

Tenho uma dúvida ele já não pode jogar na Champions ou pode?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
DaniMontana disse:
Minamino está em clara ascensão.

Infelizmente como não tinha muito só comprei 5 ações quando custava 1.93.

Neste momento cada ação custa 2.29.

Tenho uma dúvida ele já não pode jogar na Champions ou pode?
Não pode, daí que não compraria agora, eles caíram na Taça da Liga, sem ele jogar na Champions, o Klopp só deve rodar na Premier se houver escorregadela do Shity.. Até porque o Origi tem a aura de amuleto, deve estar à frente dele..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,393
38
Londres
MiguelDeco disse:
o problema do kevin são as lesões, infelizmente..
e isso ninguém consegue prever..
Yap teve bastantes nas últimas 2 épocas com elevado número de dias fora da equipa.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,393
38
Londres
killermartins disse:
Não pode, daí que não compraria agora, eles caíram na Taça da Liga, sem ele jogar na Champions, o Klopp só deve rodar na Premier se houver escorregadela do Shity.. Até porque o Origi tem a aura de amuleto, deve estar à frente dele..
Tem ainda o FA cup contra o Everton em Janeiro.

Ainda tem bastantes jogos em Janeiro, vou fazer o hold um pouco mais tempo, até porque com a época a avançar e com a carga de jogos vai ter bastantes oportunidades!

Também só tenho 5