Football Manager 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
KrenonPT disse:
Consegues, por favor , mandar-me um link? Nao encontro nada...
Ainda é muito cedo para o Crack do Fm2019...
Só lá pra Março/April és capaz de ter sorte, o Fm é sempre dos jogos mais difíceis de ser cracked.
Mas pronto é ficar atendo a Skidrow pode ser que este ano saia primeiro.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Dragão27 disse:
Ainda é muito cedo para o Crack do Fm2019...
Só lá pra Março/April és capaz de ter sorte, o Fm é sempre dos jogos mais difíceis de ser cracked.
Mas pronto é ficar atendo a Skidrow pode ser que este ano saia primeiro.
Já há crack no Skidrow. Foi lá onde saquei o meu FM.
Até agora só me apareceu um bug quando adicionei um treinador antes de começar o jogo.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Tunes disse:
Pois quando vi isso dei titularidade ao Queirós... e já o emprestei
Comigo o Leite apesar de tudo é uma máquina. Apostei nele logo desde o inicio para fazer dupla com o Filipe jogando o Militão à direita e ele fez uma temporada muito boa e sempre com 10 nos treinos. Estou em Dezembro da 2ª época e ele é o segundo melhor jogador da equipa em termos de CA com 150... e é o titular da selecção tudo isto com 20 anos.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Noventa e Nove disse:
Nova época, aqui vamos nós!

Como está a correr a tua segunda época?
Limpei tudo na primeira mas nesta já estou a ter mais dificuldades... fdx já cedi dois empates contra equipas pequenas (daqueles de rematar 30 vezes e eles duas...). Tenho de tentar descobrir onde está o problema
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
teach disse:
Comigo o Leite apesar de tudo é uma máquina. Apostei nele logo desde o inicio para fazer dupla com o Filipe jogando o Militão à direita e ele fez uma temporada muito boa e sempre com 10 nos treinos. Estou em Dezembro da 2ª época e ele é o segundo melhor jogador da equipa em termos de CA com 150... e é o titular da selecção tudo isto com 20 anos.
Pois, também apostei no militao direita e Queirós com Felipe no meio. Na metade da primeira época jogava o leite. Agora está no Wigan para crescer porque lá joga mais.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Tunes disse:
Como está a correr a tua segunda época?
Limpei tudo na primeira mas nesta já estou a ter mais dificuldades... fdx já cedi dois empates contra equipas pequenas (daqueles de rematar 30 vezes e eles duas...). Tenho de tentar descobrir onde está o problema
Sim, estou a ter mais dificuldades em marcar, goleadas só muito raramente e já tive de mudar a táctica também...

Felizmente que está a aparecer um puto chamado Fábio Silva que me tem resolvido alguns problemas nesse aspecto :)

E a mim apareceram-me uns putos bastante jeitosos na formaçao este ano, em quantidade e potencial... vai dar gozo daqui a um anito ou 2 quando os lançar na 1ª equipa.

Para a champions é que não tenho sorte nenhuma, na 1ª época depois da fase de grupos saiu-me logo o Atlético e fui de vela... este ano só me saiu o Barça :-\
 
N

Noventa e Nove

Guest
Tunes disse:
Como está a correr a tua segunda época?
Limpei tudo na primeira mas nesta já estou a ter mais dificuldades... fdx já cedi dois empates contra equipas pequenas (daqueles de rematar 30 vezes e eles duas...). Tenho de tentar descobrir onde está o problema
Para já, não me posso queixar de todo, mas ainda não joguei muito:



Jogos desse género (fazes 30 remates contra um e perdes) por vezes acontecem no FM, e na vida real também, e neste FM parece que o poste e a barra tem íman que atrai o raio da bola... mas uma coisa que podes experimentar é fazer um overload de gente à frente, o chamado "meter a carne toda no assador".

Por exemplo no FM18 se metesses 3 pontas de lança eras quase imbatível. Neste não funciona da mesma maneira, mas a equipa contrária continua a sentir dificuldade em fazer marcação defensiva a muita gente à frente. Por vezes meto 2 pontas de lança + 2 avançados interiores e, apesar do meio campo ficar exposto, costuma resultar. Curiosamente é isso que o Sérgio faz na vida real, dois pontas de lança (Marega e Soares) e dois avançados interiores (Brahimi e Corona / Otávio), ficando também apenas dois no meio campo (Danilo/Sérgio + Oliver/Herrera).
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
982
110
34
Santa Maria da Feira
Eu como acho que treinar o porto é fácil comecei no campeonato de Portugal com o Lourosa e acho extremamente fácil .. já vou em Fevereiro e só tenho uma derrota (2-0) nos quartos de final da taça contra o Rio Ave.. levo 13 pontos de avanço sobre o segundo .. é goleadas atrás de goleadas e só contratei 2 jogadores para dar mais profundidade

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Noventa e Nove disse:
Para já, não me posso queixar de todo, mas ainda não joguei muito:



Jogos desse género (fazes 30 remates contra um e perdes) por vezes acontecem no FM, e na vida real também, e neste FM parece que o poste e a barra tem íman que atrai o raio da bola... mas uma coisa que podes experimentar é fazer um overload de gente à frente, o chamado "meter a carne toda no assador".

Por exemplo no FM18 se metesses 3 pontas de lança eras quase imbatível. Neste não funciona da mesma maneira, mas a equipa contrária continua a sentir dificuldade em fazer marcação defensiva a muita gente à frente. Por vezes meto 2 pontas de lança + 2 avançados interiores e, apesar do meio campo ficar exposto, costuma resultar. Curiosamente é isso que o Sérgio faz na vida real, dois pontas de lança (Marega e Soares) e dois avançados interiores (Brahimi e Corona / Otávio), ficando também apenas dois no meio campo (Danilo/Sérgio + Oliver/Herrera).
Curioso que o que tenho lido no fórum da SI é que é precisamente esse overload que faço (seja com esses jogadores todos na área em modo ataque e com linhas de pressão alta) que podem justificar resultados menos bons... porque obriga as equipas a meter o autocarro lá trás e fica difícil.

A ideia será menos pressão, para deixar as equipas jogarem mais e haver algum erro.

Se é mito ou não, não sei.


Tu com esses resultados não te podes queixar lol

Se puderes posta aí a tua táctica com as instruções de equipa
 
N

Noventa e Nove

Guest
Tunes disse:
Curioso que o que tenho lido no fórum da SI é que é precisamente esse overload que faço (seja com esses jogadores todos na área em modo ataque e com linhas de pressão alta) que podem justificar resultados menos bons... porque obriga as equipas a meter o autocarro lá trás e fica difícil.

A ideia será menos pressão, para deixar as equipas jogarem mais e haver algum erro.

Se é mito ou não, não sei.


Tu com esses resultados não te podes queixar lol

Se puderes posta aí a tua táctica com as instruções de equipa
Não acho que uma forma tenha de funcionar melhor ou pior - são estilos diferentes. Eu uso uma variação da Gegenpress com alguns ajustes (maior largura e passes mais curtos), porque é o futebol que gosto de ver. A pressão, sempre no máximo.

Menos pressão e deixar o adversário jogar / cometer erros é baseado no estilo do Mourinho. Quando bem executado tem tudo para funcionar bem mas eu pessoalmente não gosto.

Tenho jogado assim:

Na maioria dos jogos:


Contra equipas menos fortes ou quando preciso urgentemente de marcar golos:


A minha série de vitórias consecutivas acabou com o Feirense (acontece hehe) mas continuo sem perder, com dois jogos frente ao Real Madrid pelo meio:

 
N

Noventa e Nove

Guest
Algo que podes tentar para melhorar os resultados é apostar na equipa técnica. No inicio de cada save eu tento contratar os melhores adjuntos possíveis para cada área de treino (defesa, posse, ataque, GR...).

Neste momento tenho assim:


Tenta pelo menos ter um mínimo de 3,5 estrelas em cada área de treino, de preferência 4 estrelas. Se conseguires 5 é perfeito, mas é muito, muito difícil.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Noventa e Nove disse:
Algo que podes tentar para melhorar os resultados é apostar na equipa técnica. No inicio de cada save eu tento contratar os melhores adjuntos possíveis para cada área de treino (defesa, posse, ataque, GR...).

Neste momento tenho assim:
https://i.imgur.com/CU5Q0wA.jpg[/imc]

Tenta pelo menos ter um mínimo de 3,5 estrelas em cada área de treino, de preferência 4 estrelas. Se conseguires 5 é perfeito, mas é muito, muito difícil.
[/quote]

E jogos foram com equipas grandes? (Género com o Real Madrid fora)

Jogo o FMT e não o clássico portanto só tenho de arranjar adjunto. O Vitor Bruno já tem 4 estrelas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.