Football Manager

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,514
30
Porto
Provavelmente comprarei o FM21, mas digam-me umas coisas:
Que velocidade vocês escolhem para o decorrer do jogo e que momentos do jogo vocês escolhem?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, como é que se contratam médicos? O meu médico bazou e agora não consigo contratar outro.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Comecei uma época com o Leça no CdP, e após passar 423 fases de grupos e o cacete, deparei-me com a notícia "PARABÉNS PELA PROMOçAO À 3A DIVISAO PORTUGUESA" na minha inbox.

"Que raio", pensei eu. "Caralho. Fui promovido a uma divisao que nao existe?"

Quase em simultaneo, vejo que há uma final para decidir quem sobe, entre Rio Ave B e V. Setúbal.

"Foda-se, porque é que nao estou ali eu? Fiquei em 1° neste última fase de grupos."

Decidi consultar o Dr. Google, e parece que vai ser criada uma divisao extra em 2021, chamada III Liga (3a Divisao Portuguesa no FM), que vai estar entre a IIa Liga e o CdP.
Ou seja, para quem iniciar o FM no CdP, nao fiquem surpreendidos se nao forem promovidos à IIa Liga, mas a uma divisao que (ainda) nao existe.
Mal acabe o defeso (espero eu), vou estar inserido nessa Liga, e o jogo vai passar a CdP para 4a no pódio. Confusao do crl. Mas ao menos o FM parece seguir fiel à realidade.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,514
30
Porto
Comecei uma época com o Leça no CdP, e após passar 423 fases de grupos e o cacete, deparei-me com a notícia "PARABÉNS PELA PROMOçAO À 3A DIVISAO PORTUGUESA" na minha inbox.

"Que raio", pensei eu. "Caralho. Fui promovido a uma divisao que nao existe?"

Quase em simultaneo, vejo que há uma final para decidir quem sobe, entre Rio Ave B e V. Setúbal.

"Foda-se, porque é que nao estou ali eu? Fiquei em 1° neste última fase de grupos."

Decidi consultar o Dr. Google, e parece que vai ser criada uma divisao extra em 2021, chamada III Liga (3a Divisao Portuguesa no FM), que vai estar entre a IIa Liga e o CdP.
Ou seja, para quem iniciar o FM no CdP, nao fiquem surpreendidos se nao forem promovidos à IIa Liga, mas a uma divisao que (ainda) nao existe.
Mal acabe o defeso (espero eu), vou estar inserido nessa Liga, e o jogo vai passar a CdP para 4a no pódio. Confusao do crl. Mas ao menos o FM parece seguir fiel à realidade.
E na época 2021/2022 o jogo já só te deixa fazer 3 substituições.
 
  • Like
Reações: Moreira e Y_Chippo

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Também comecei agora um save com o fcp no fm2021, despachei logo o Marega e Corona que não queriam renovar. Otávio e Oliveira ficaram.
Entradas, muito poucas, porque não há dinheiro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,514
30
Porto
Terminei a minha segunda época no NGC.
A primeira época não correu bem, mas na segunda ganhei Taça da liga, Campeonato e Taça de Portugal.