Football Manager

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Contratei o na segunda época no fm20 no Porto e foi uma autêntica máquina de golos. A custo zero foi um mimo.

As melhores pérolas que contratei para o Porto nesse save foram :
Cavani
Koopmeiners
Eric Garcia
Taremi
Ronaldo Vieira
Pois, também o trouxe a custo zero mas tive que lhe dar metade do passe. Mas valeu a pena. A única cena má é que me fez encostar o Fábio Silva que tinha sido o meu melhor avançado na primeira época. Vou-lhe dando minutos conforme dá.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois, também o trouxe a custo zero mas tive que lhe dar metade do passe. Mas valeu a pena. A única cena má é que me fez encostar o Fábio Silva que tinha sido o meu melhor avançado na primeira época. Vou-lhe dando minutos conforme dá.
Quando estou na liga portuguesa jogo com 2 avançados sempre, nunca me impediu de apostar no Fábio.
O meu primeiro ano no Porto no fm20 foi limpar a casa e apostar na juventude, Fábio, Romário, Vitinha, Tomás têm mais que capacidade para serem titulares no tugão. Daí no final do primeiro ano com as vendas para a China de Marega e Danilo e outros jogadores despachados, facilmente se resolveu a situação financeira.

PS: uma das melhores pechinchas do tugão no fm20 é o Claúdio Ramos, no segundo ano ficas com ele a custo zero e mesmo ele não sendo titular, em meio ano consegues vendê-lo por 15/20M
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quando estou na liga portuguesa jogo com 2 avançados sempre, nunca me impediu de apostar no Fábio.
O meu primeiro ano no Porto no fm20 foi limpar a casa e apostar na juventude, Fábio, Romário, Vitinha, Tomás têm mais que capacidade para serem titulares no tugão. Daí no final do primeiro ano com as vendas para a China de Marega e Danilo e outros jogadores despachados, facilmente se resolveu a situação financeira.

PS: uma das melhores pechinchas do tugão no fm20 é o Claúdio Ramos, no segundo ano ficas com ele a custo zero e mesmo ele não sendo titular, em meio ano consegues vendê-lo por 15/20M
Fdx, temos equipas muito parecidas. Eu apostei logo na primeira época em Tomás Esteves, Baró (que bicho) é Fábio Silva. Vendi Marega, Manafa, Sérgio Oliveira e outros que tais para a China. Também fui buscar o Cláudio Ramos.

Agora, na segunda época, ando a apostar no Fábio Vieira que anda a entrar muito bem. O Vitinha emprestei-o outra vez, ainda não me convenceu muito. Meti o Diogo Costa a titular também.

Jogo assim:

Diogo Costa
Tomás, Onguené, Marcano, Nuno Sequeira
Danilo
Baró, Fábio Vieira ou Tiago Almada
Nakajima e Corona (a extremos)
Cavani
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fdx, temos equipas muito parecidas. Eu apostei logo na primeira época em Tomás Esteves, Baró (que bicho) é Fábio Silva. Vendi Marega, Manafa, Sérgio Oliveira e outros que tais para a China. Também fui buscar o Cláudio Ramos.

Agora, na segunda época, ando a apostar no Fábio Vieira que anda a entrar muito bem. O Vitinha emprestei-o outra vez, ainda não me convenceu muito. Meti o Diogo Costa a titular também.

Jogo assim:

Diogo Costa
Tomás, Onguené, Marcano, Nuno Sequeira
Danilo
Baró, Fábio Vieira ou Tiago Almada
Nakajima e Corona (a extremos)
Cavani
temos o Almada e o Sequeira em comum;), foi uma das minhas maiores surpresas, um LE extremamente competente e barato.
Baró médio área a área é dos melhores do jogo sem dúvida, Nakajima é um monstro também, vendi-o ao Atlético por 60M e o Corona não se integrou muito bem na tática, vendi-o ao Leipzig por 40 mais objetivos. Centrais saquei o Eric Garcia por uns míseros 30M e o Rodrigo Caio ao Brasil ( não é uma besta, mas é competente).

Quando estava no Porto jogava:

Marche
Tomás
Pepe
Marcano
Telles ( duas primeiras épocas )
Vitinha
Baró/ Uribe
Almada ( descaído para o meio a MO)
Nakajima
Fábio Silva
Marega

Segunda época

Marche
Tomás
Pepe
Eric Garcia
Telles
Ronaldo Vieira
Vitinha
Ezequiel Barco
Nakajima
Fábio Silva
Cavani

Mandei o Almada para empréstimo e vendi o Baró por 60 ao Tottenham

é complicado ter o Almada com tanta estrela à beira dele, mas ele cresceu bastante no empréstimo, dei-lhe na cabeça forte e feio e ele fez-se jogador, só o aguentei uma época depois do empréstimo, fez uma temporada excelente e vendi-o ao PSG por 80M, trouxe o nosso menino James para colmatar a saída
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
temos o Almada e o Sequeira em comum;), foi uma das minhas maiores surpresas, um LE extremamente competente e barato.
Baró médio área a área é dos melhores do jogo sem dúvida, Nakajima é um monstro também, vendi-o ao Atlético por 60M e o Corona não se integrou muito bem na tática, vendi-o ao Leipzig por 40 mais objetivos. Centrais saquei o Eric Garcia por uns míseros 30M e o Rodrigo Caio ao Brasil ( não é uma besta, mas é competente).

Quando estava no Porto jogava:

Marche
Tomás
Pepe
Marcano
Telles ( duas primeiras épocas )
Vitinha
Baró/ Uribe
Almada ( descaído para o meio a MO)
Nakajima
Fábio Silva
Marega

Segunda época

Marche
Tomás
Pepe
Eric Garcia
Telles
Ronaldo Vieira
Vitinha
Ezequiel Barco
Nakajima
Fábio Silva
Cavani

Mandei o Almada para empréstimo e vendi o Baró por 60 ao Tottenham

é complicado ter o Almada com tanta estrela à beira dele, mas ele cresceu bastante no empréstimo, dei-lhe na cabeça forte e feio e ele fez-se jogador, só o aguentei uma época depois do empréstimo, fez uma temporada excelente e vendi-o ao PSG por 80M, trouxe o nosso menino James para colmatar a saída
Eu só consegui segurar o Telles na primeira época.Na segunda o Mancher United, curiosamente, bateu 65M e deixei ir. E fui buscar o Sequeira que até foste tu que me recomendaste. O Almada eu tenho apostado nele a médio centro e joga bastante bem. Alterno com o Fábio Vieira e, menos vezes, com o Uribe. Também fui buscar o Xadas na segunda época, foi o terceiro melhor jogador do campeonato, mas está a sair flop.

Que extremos aproveitas-te das camadas jovens? Ando de olho no Francisco Conceição e no Gonçalo Borges.
 
Última edição:

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu só consegui segurar o Telles na primeira época.Na segunda o Mancher United, curiosamente, bateu 65M e deixei ir. E fui buscar o Sequeira que até foste tu que me recomendaste. O Almada eu tenho apostado nele a médio centro e joga bastante bem. Alterno com o Fábio Vieira e, menos vezes, com o Uribe. Também fui buscar o Xadas na segunda época, foi o terceiro melhor jogador do campeonato, mas está a sair flop.

Que extremos aproveitas-te das camadas jovens? Ando de olho no Francisco Conceição e no Gonçalo Borges.
O Conceição foi um dos meus erros nesse save, apostei nele muito tarde... Mas nota-se que tem as stats de bom jogador.

Da formação (fora os de raiz, Baró, Vitinha etc...) dos 5 anos que estive lá só subi com regularidade à equipa A:

Luizão ( muito bom jogador )
Francisco Conceição
Vasco Sousa ( monstro autêntico, o melhor dos Sub 19, levei-o para o Tottenham)
Lucas Gomes ( Monstro, foi vendido ao Bayern na sexta época por 80M )
Leandro Dias ( se for aposta recorrente, vai lá)
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Conceição foi um dos meus erros nesse save, apostei nele muito tarde... Mas nota-se que tem as stats de bom jogador.

Da formação (fora os de raiz, Baró, Vitinha etc...) dos 5 anos que estive lá só subi com regularidade à equipa A:

Luizão ( muito bom jogador )
Francisco Conceição
Vasco Sousa ( monstro autêntico, o melhor dos Sub 19, levei-o para o Tottenham)
Lucas Gomes ( Monstro, foi vendido ao Bayern na sexta época por 80M )
Leandro Dias ( se for aposta recorrente, vai lá)
Já fiz merda então, vendi o Luizão por meia dúzia de patacos. Todos os outros ainda tenho e o Lucas Gomes já se nota que vai ser craque.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,629
64,641
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu vendo os putos quase todos para ir contratar os meus brinquedos favoritos ( Montiel, Verissimo, Giannoulis, Assunção e Pepê ) e para renovar com o Sérgio Oliveira e o Fábio Vieira.

Despacho logo o Diogo Costa, Leite, Nanu, Carraça, Sarr, Otávio e Marega.
Consigo sempre 45 milhões, quase todo o dinheiro a entrar logo.

A meio da época, em primeiro com 2 pontos a mais dos lamps, que vou defrontar na próxima jornada, qualificado para os 8s onde vou apanhar o Zenit tenho este 11:

Marche

Montiel
Pepe
Verissimo
Giannoulis

Sérgio
Uribe
Anderson

Corona
Diaz
Evanilson

Anderson joga um molho a 10. Tem é que ter 2 gajos fodidos atrás dele.

Depois o Mbemba, Grujic, Romário, Naka, Fábio e o Taremi são as sombras e jogam quase sempre como suplentes ou titulares.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu vendo os putos quase todos para ir contratar os meus brinquedos favoritos ( Montiel, Verissimo, Giannoulis, Assunção e Pepê ) e para renovar com o Sérgio Oliveira e o Fábio Vieira.

Despacho logo o Diogo Costa, Leite, Nanu, Carraça, Sarr, Otávio e Marega.
Consigo sempre 45 milhões, quase todo o dinheiro a entrar logo.

A meio da época, em primeiro com 2 pontos a mais dos lamps, que vou defrontar na próxima jornada, qualificado para os 8s onde vou apanhar o Zenit tenho este 11:

Marche

Montiel
Pepe
Verissimo
Giannoulis

Sérgio
Uribe
Anderson

Corona
Diaz
Evanilson

Anderson joga um molho a 10. Tem é que ter 2 gajos fodidos atrás dele.

Depois o Mbemba, Grujic, Romário, Naka, Fábio e o Taremi são as sombras e jogam quase sempre como suplentes ou titulares.
Mas isso é 2021, não é?