Football Manager

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Eu alinhava tenho o 20 e 21 instalados, mas não sei bem como isso funciona depois.

Já agora sou Mac. Será que dá à mesma?
Penso que sim.

Sendo assim somos 4/5. Vamos esperar mais um pouco para ver se alguém quer entrar.

Por acaso nunca joguei online, sei mais ou menos como funciona mas tenho de ver melhor. 😂
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,491
8,504
30
Porto
Eu alinhava tenho o 20 e 21 instalados, mas não sei bem como isso funciona depois.

Já agora sou Mac. Será que dá à mesma?
Eu pesquisei e encontrei este tópico que diz que sim:
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,826
2,890
2 já somos então.

@miguel19layun, @Péter Lipcsei, @Tiago Magalhães, @jorgebest, @Dragão Tirsense, @Sakamoto, @Vieira_Amares, @cccmonteiro, não tenho a certeza se todos vocês jogam, mas como comentam por aqui suponho que sim.

Estariam interessados e têm disponibilidade para fazer um save online? Quantos mais melhor ;)

Quem estiver que diga aí alguma coisa.
Obrigado mas tou out, prefiro jogar aqui e acolá quando me apetece. Tipo fazer uma época num fim de semana e depois não jogar durante largos meses.

E depois quem ia ser o Porto? e o Porto B??
 
  • Like
Reações: diogogr22

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,451
8,412
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Para fazer renascer este topico.
FM 21

Comecei obviamente no FCP, onde ganhei tudo que havia para ganhar, menos o mundial, demito-me quando ganhei a CL, que aconteceu em 2026 ao ganhar nos pênaltis contra o City.
Depois assumi o comando do Dortmund, onde na primeira época ia lançado para o título, mas uma atualização da SI fez com que a tática que eu tinha abrisse buracos por todos os lados e acabei em 3.º lugar. Na segunda época na Alemanha fui campeão e ganhei a CL, na 3.a época fiquei em 2.º e cai nas meias e na 4.a época voltei a ganhar tudo e demiti-me.
Seguiu-se o Everton, onde em 2 épocas sou bicampeão mas uma queda nos 8.os contra o PSV deixou-me aziado e demito-me no final da época.
Entretanto assinei pelo Besiktas onde me encontro a terminar a 2.ª epoca, fui campeão na 1.ª e fiquei-me pelas meias da Liga das conferências, nesta 2.a época apanhei o Porto e Man Utd na champions o que me mandou para a liga Europa onde cheira-me que vou cair nos 8.os porque apanhei o Chelsea - que é a melhor equipa deste save para já.

2038


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: BodaphonePT

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,451
8,412
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
De referir que o FCP domina a Liga Portuguesa, o Marselha já anda pela 2.a divisão francesa, o Zenit também caminha para a descida de divisão. O Benfica perdeu uma final da CL nos pênaltis e ganhou uma Liga Europa, o Guimarães, Braga e Feirense ganharam uma conference league


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,826
2,890
Para fazer renascer este topico.
FM 21

Comecei obviamente no FCP, onde ganhei tudo que havia para ganhar, menos o mundial, demito-me quando ganhei a CL, que aconteceu em 2026 ao ganhar nos pênaltis contra o City.
Depois assumi o comando do Dortmund, onde na primeira época ia lançado para o título, mas uma atualização da SI fez com que a tática que eu tinha abrisse buracos por todos os lados e acabei em 3.º lugar. Na segunda época na Alemanha fui campeão e ganhei a CL, na 3.a época fiquei em 2.º e cai nas meias e na 4.a época voltei a ganhar tudo e demiti-me.
Seguiu-se o Everton, onde em 2 épocas sou bicampeão mas uma queda nos 8.os contra o PSV deixou-me aziado e demito-me no final da época.
Entretanto assinei pelo Besiktas onde me encontro a terminar a 2.ª epoca, fui campeão na 1.ª e fiquei-me pelas meias da Liga das conferências, nesta 2.a época apanhei o Porto e Man Utd na champions o que me mandou para a liga Europa onde cheira-me que vou cair nos 8.os porque apanhei o Chelsea - que é a melhor equipa deste save para já.

2038


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pareces o Mou, sempre a descer!

Eu acabei por perder a final da champions na 3ª época. No início da 4ª retirou-se o Pepe, o Marcano e o João Moutinho duma assentada. Foi duro... Agora os líderes de balneário são o Otávio e o Diogo Leite. Tive que ir buscar o Jorge Costa e o Paulinho Santos para a equipa técnica mas ya, depois de 3 épocas completamente viciado perdi a pica.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,451
8,412
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pareces o Mou, sempre a descer!

Eu acabei por perder a final da champions na 3ª época. No início da 4ª retirou-se o Pepe, o Marcano e o João Moutinho duma assentada. Foi duro... Agora os líderes de balneário são o Otávio e o Diogo Leite. Tive que ir buscar o Jorge Costa e o Paulinho Santos para a equipa técnica mas ya, depois de 3 épocas completamente viciado perdi a pica.
Não tenho grande prazer em assumir colossos, tirando o Porto
Na altura que fui para o Besiktas, tinha propostas do Milan e Lille também.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,826
2,890
Não tenho grande prazer em assumir colossos, tirando o Porto
Na altura que fui para o Besiktas, tinha propostas do Milan e Lille também.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ya eu também mas prefiro fazer o sentido inverso. Tipo começar nuns mija na escada e um dia ser contratado pelo NGC.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Bem já não jogava a algum tempo FM21.

Mas para quem regressa agora ao jogo com novo patch, fica a dica...
Nao deixem fugir o Youssoufa Moukoko do Dortmund a custo zero a meio da segunda época! Quando vi que estava disponível nem acreditei hahah. Basicamente o melhor futuro jogador do jogo.
Até ofereci logo o dobro daquilo que ele estava a pedir para assinar o mais depressa possível antes que chegassem os tubarões. Melhor de tudo é que nem empresário tem com 17 anos o que facilita muito as negociações.

Bem se com ele agora, Diogo Costa, Tomás, Vitor, Baro, Fábio, Chico, Evanilson etc. nas próximas 2 épocas não ganhar uma Champions peço eu próprio a minha demissão...haha
Como reforços sonantes até agora ao fim de época e meia, já garanti o Nahuen Pérez do Atlético por 15M, Juan Miranda do Barça por 6.5M e o Rayan Cherki do Lyon por empréstimo com opção obrigatória de 12.5M.
Os clássicos Montiel, Assunção, Felipe Soares, Almada e Arezo também forem contratados como é óbvio por preços acessíveis logo na primeira época.
No início do jogo vendi Marega, Otávio, SÓ e mais alguns para financiar os reforços.
No fim da primeira época as principais vendas forem Corona, Uribe, Mbemba todos na ordem de 30M, mais uns belos milhões pelo Nakajima, Marche e Taremi...

Na primeira época ganhei tudo menos a taça da Liga a nível national, e fiquei-me pelos quartos da Champions ao perder contra o Bayern. Este segunda época a nível national vai tudo bem encaminhado e vou jogar contra o Inter nos oitavos da Champions.
A nível de finanças tudo recuperado e saudável novamente.

Não está mau este save até agora...
Vou ver até quando dura a pica de jogar isto novamente um pouco a noite todos os dias antes de dormir hahaha
 
Última edição:
  • Like
Reações: BodaphonePT

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,910
35,583
Conquistas
5
O Reinildo é pior que o Manafá no FM 21...

O Zaidu comparado ao Reinildo parece um Alex Sandro 😁