Football Manager

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,592
44
Lisboa
alguem recebeu um vale de 40eur da epic???
estou achar fruta a mais lol
nao sei se vale a pena comprar o novo fm ou manter o de 2020 com update deste ano....mudará muita coisa no jogo?
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,894
2,974
alguem recebeu um vale de 40eur da epic???
estou achar fruta a mais lol
nao sei se vale a pena comprar o novo fm ou manter o de 2020 com update deste ano....mudará muita coisa no jogo?
Se for pa jogar regularmente vale sempre a pena mas não recomendo comprar FMs logo no lançamento, muito menos jogar a beta.

O ano passado até foi das melhores versões mas só com o patch de dezembro é que corrigiram o bug dos ratings
 
  • Like
Reações: Moreira e LR

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,684
Porto
Eu deixei de ter interesse no jogo. Desde o momento em que vias um puto na 2liga argentina, tentavas contratar e os gajos pediam-te 48M...

A meu ver, o mecanismo de transferencias ficou só estupido, até porque mesmo os salarios pedidos são ridiculos e muitas vezes um gajo não consegue contratar. É preciso se ver que um Neymar só pode aparecer de longe a longe. Não podem equipas de segunda liga pedir essas quantias ridiculas pelos jogadores (penso que qualquer equipa que lhe oferecam por alguem tipo até 3x o orcamento da epoca, já é uma grande venda). Quanto muito acho aceitavel que até possam pedir X percentagem na proxima venda, porque ai sabem, ok o gajo tem potencial, vai valer muito dinheiro, e queremos uma fatia disso.
 
  • Like
Reações: Moreira

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,148
4,904
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
A malta que já está a testar a Beta, que faça ai um resumo de como está o NGC no jogo. Obrigado.
Pepe e Luis Diaz são os dois melhores jogadores... Vitinha está um monstro, João Mário podia ter melhores stats para ser lateral...

Uma merda: Zaidu, Manafá e Nanu...

O Nanu então nem se fala...tem 15 de aceleração, velocidade e finta...o resto é tudo 8/9/10...

Vai ser engraçado fazer uma equipa com a formação toda a titular...os miúdos de 21 anos parecem ter uma capacidade brutal...
 
  • Like
Reações: Moreira e jorgebest

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,797
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu deixei de ter interesse no jogo. Desde o momento em que vias um puto na 2liga argentina, tentavas contratar e os gajos pediam-te 48M...

A meu ver, o mecanismo de transferencias ficou só estupido, até porque mesmo os salarios pedidos são ridiculos e muitas vezes um gajo não consegue contratar. É preciso se ver que um Neymar só pode aparecer de longe a longe. Não podem equipas de segunda liga pedir essas quantias ridiculas pelos jogadores (penso que qualquer equipa que lhe oferecam por alguem tipo até 3x o orcamento da epoca, já é uma grande venda). Quanto muito acho aceitavel que até possam pedir X percentagem na proxima venda, porque ai sabem, ok o gajo tem potencial, vai valer muito dinheiro, e queremos uma fatia disso.
De há uns anos para cá que acho o jogo muito complicado.
Antigamente era simples.
 
  • Like
Reações: d4rc92 e Calabote

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,403
107,907
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De há uns anos para cá que acho o jogo muito complicado.
Antigamente era simples.
Sim, começa a ter coisas e coisinhas a mais, é pesado e massudo em muitos aspectos, além do já citado das contratações de jovens talentos a preços parvos.
Acho piada ao trabalho tático ser mais dificultado, teres de encontrar um equilíbrio entre os diferentes papeis etc. Foi a única coisa engraçada em que o jogo melhorou nos últimos 7/8 anos. Isso e eu poder criar o Unidos ao Garrafão.
 
  • Like
Reações: d4rc92 e Moreira

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
Eu deixei de jogar no FM 18 e comecei no antiguinho cm 00 e todos os anos lá estava eu batidinho.
No entanto, acho que neste momento já é um jogo demasiado complexo e requer demasiadas horas para jogar uma partida e semanas para fazer uma temporada com todos os features introduzidos. Acabou por perder a sua essência de ser um jogo relativamente simples para qualquer user para ser algo que ou copias taticas e treinos para fazer plug and play ou perdes dias e dias e paciência para fazeres algo decente
mas é sem dúvida o jogo mais viciante que alguma vez joguei. Ainda peguei no FM 20 mas lá está aquilo está quase profissionalizado
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu deixei de jogar no FM 18 e comecei no antiguinho cm 00 e todos os anos lá estava eu batidinho.
No entanto, acho que neste momento já é um jogo demasiado complexo e requer demasiadas horas para jogar uma partida e semanas para fazer uma temporada com todos os features introduzidos. Acabou por perder a sua essência de ser um jogo relativamente simples para qualquer user para ser algo que ou copias taticas e treinos para fazer plug and play ou perdes dias e dias e paciência para fazeres algo decente
mas é sem dúvida o jogo mais viciante que alguma vez joguei. Ainda peguei no FM 20 mas lá está aquilo está quase profissionalizado
Eu comecei no CM93 ou 94, depois surgiu uma versão com equipas italianas.

Mas tornou se chato, eu quero é jogo, futebol, bola, e perco imenso tempo em merdas ate conseguir jogar.
 
  • Like
Reações: Hakabashy

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,765
12,184
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estou na dúvida para ver se compro ou não o jogo.
Por um lado o tempo livre não abunda e por outro não me diverti tanto com o FM passado como em edições mais antigas.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,093
7,917
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mas e entao? Quem experimentou sabe dizer se há alguma diferença de relevo relativamente ao FM21?

Por norma só compro de 2 em 2 anos, porque de uma versao para outra continua tudo praticamente na mesma...
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
765
802
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não coloquei os mais fracos... Também não meti o Marcano.
De resto só falta o Cláudio Ramos porque é igual ao ano passado.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk