O maxi?Mas é melhor jogador
Mesmo que o Moura seja bom jogador
O araujo?
Não. Fosse no Porto nao acabaria a maioria dos jogos
O maxi?Mas é melhor jogador
Jogava de forma diferenteO maxi?
O araujo?
Não. Fosse no Porto nao acabaria a maioria dos jogos
Nah.Mas é melhor jogador
Mas implicância porquê? Por se querer mais um LE?Que implicancia com o nosso LE. Temos o melhor LE do campeonato. É um jogador fiável.
E nao me venham com maxis araujos. Nao e por morder mais a língua e lhe ser perdoadas expulsões que passa a ser melhor jogador.
Realidade =/= implicânciaQue implicancia com o nosso LE. Temos o melhor LE do campeonato. É um jogador fiável.
E nao me venham com maxis araujos. Nao e por morder mais a língua e lhe ser perdoadas expulsões que passa a ser melhor jogador.
Fdxxx Mais de 15 dias sem dormir2 coisas
Vamos ter reforços dia 1 de janeiro de certeza
Tivemos um campeão do mundo de sub 17 a treinar com a equipa na preparação para o jogo e ninguém é capaz de perguntar ao mister se ele vai estar na ficha amanhã e o que espera dele. Mau jornalismo
E qual é a necessidade de outro LE?Mas implicância porquê? Por se querer mais um LE?
Moura sem ser extraordinário é um bom jogador e um elemento muito útil no plantel, e mesmo que viesse um LE melhor continuaria a sê-lo. Foi uma excelente contratação custo/benefício.
Agora obviamente que não tem a qualidade e importância no onze que tiveram outros LE do passado ou que tem o Froholdt, que era a questão em causa nos últimos posts.
O treinador discorda como hoje se viu nas declarações, e ele explicou as opções que existem. Nesse aspeto, estou de acordo com ele.Realidade =/= implicância
Quando o Moura der o berro outra vez cá voltarei
É que até dou de barato o que o @Ruben1893 diz, sure, o Zaidu até pode fazer mais jeito que o Eustaquio, mas no outro lado da moeda o Moura é MUUUIIITTTOOO menos fiável que qualquer médio que temos.
Lá porque o treinador disse não quer dizer que esteja certo. Repito, meter o Kiwior a LE de recurso por causa de uma teimosia de não querer outro LE é só estúpido.O treinador discorda como hoje se viu nas declarações, e ele explicou as opções que existem. Nesse aspeto, estou de acordo com ele.
Temos outras necessidades.
As necessidades atualmente são diferentes, basta ver que temos de bater o record de sempre de pontuação no campeonato à 14ª jornada para ter apenas 5 pontos de avanço para o 2ª classificado...E qual é a necessidade de outro LE?
Nunca tivemos 11 craques no onze, nem nos tempos aureos. Sempre tivemos bons jogadores, somados a 5/6 craques.
Isso nunca existiu, e é uma exigência desmedida. Nem os rivais têm ou tiveram nos ultimos anos 11 craques.
Nós temos outras carências. Falta um extremo acima da média.
E essa forma de jogar diferente, dava para ter a produção de agora? É que um DEFESA com autorização para bater, berrar, protestar, condicionar, leva uma grande vantagem.Jogava de forma diferente
Eu acho que é melhor que o Moura
Sem ser grande diferença
Mas tambem pode estar certo, e a tendência é que esteja.Lá porque o treinador disse não quer dizer que esteja certo. Repito, meter o Kiwior a LE de recurso por causa de uma teimosia de não querer outro LE é só estúpido.
E a pegar no teu post anterior, isto não tem nada a ver com craques ou menos craques, tem a ver que o Moura não da garantias fisicamente
Em condições normais, o que temos atualmente seria suficiente para sermos campeões, nao fossem roubos como nos Açores.As necessidades atualmente são diferentes, basta ver que temos de bater o record de sempre de pontuação no campeonato à 14ª jornada para ter apenas 5 pontos de avanço para o 2ª classificado...
Olha que um El Karouani ia acrescentar muito a nível ofensivo.Em condições normais, o que temos atualmente seria suficiente para sermos campeões, nao fossem roubos como nos Açores.
Por isso, para garantir mesmo o campeonato, precisamos de mais poder de fogo no meio campo ofensivo e na posição dos extremos.
Na defesa estamos bem, conforme as estatísticas do campeonato dizem.
Acho difícil que nao houvesse dinheiro para esse jogador, ja que tem pouco tempo de contrato.Olha que um El Karouani ia acrescentar muito a nível ofensivo.
É um jogador que o Farioli já elogiou publicamente mais do que uma vez...Acho difícil que nao houvesse dinheiro para esse jogador, ja que tem pouco tempo de contrato.
Se ele nao vem, é porque o treinador nao acha que seja uma mais valia, porque certamente o treinador o conhece muito bem.
Não acho que seja um jogador inacessível se o treinador quisesse mesmo. Provavelmente nesta fase, nao custaria mais que 5 M.É um jogador que o Farioli já elogiou publicamente mais do que uma vez...