Ver para crer.Sim claro que sim, nao tem mercado num clube de topo europeu.. ok sabion master.
Ver para crer.Sim claro que sim, nao tem mercado num clube de topo europeu.. ok sabion master.
Sem ter o contracto na mão, ninguém sabe de certeza, até o FCP vir anunciar o negócio.Ao contrario o que eu sempre questionei e que garantiram aqui há tempos, que se a clausula fosse batida, o clube não teria nada que dar 20 % a este crl, hoje o Pedro Sousa disse que sim, que ele fica com os 20 % que tem direito (6 M -> 3 M líquidos depois de impostos).
Afinal isto é verdade ou não ?
Se for, é mesmo obrigatório exigir que seja o próprio jogador a acionar a clausula e pagar a carrada de impostos que isso obriga.
Se não quiserem, faz-se acordo na mesma nos 30 M, o jogador que deixe cá os 20 %.
O gordo, como lhe chama a Sofia Oliveira, sabe muito pouco disto.Ao contrario o que eu sempre questionei e que garantiram aqui há tempos, que se a clausula fosse batida, o clube não teria nada que dar 20 % a este crl, hoje o Pedro Sousa disse que sim, que ele fica com os 20 % que tem direito (6 M -> 3 M líquidos depois de impostos).
Se for, é mesmo obrigatório exigir que seja o próprio jogador a acionar a clausula e pagar a carrada de impostos que isso obriga.
Se não quiserem, faz-se acordo na mesma nos 30 M, o jogador que deixe cá os 20 %.
Seja como for, só o jogador pode accionar a cláusula. O jogador. A pronto. Os 30 milhões.
Não é o clube. Nem é às prestações.
Penso que não, sendo o contrato cessado. O jogador não está a ser transferido, mas a "rasgar" o contrato em que estará previsto ficar com 20% em caso de venda.Eu sei que sim. Por isso é que quase nunca as cláusulas são realmente batidas, pelo que tinham que pagar em impostos acrescido ao valor dela.
A minha dúvida foi sempre se mesmo que isso acontecesse, o jogador levava os 20 % ou não..
Eu acho que não, ao accionar a cláusula ele está a comprar a totalidade do seu próprio passe e aí se incluem os 20 por cento.Eu sei que sim. Por isso é que quase nunca as cláusulas são realmente batidas, pelo que tinham que pagar em impostos acrescido ao valor dela.
A minha dúvida foi sempre se mesmo que isso acontecesse, o jogador levava os 20 % ou não..
Eu entendo que essas percentagens não são devidas, caso seja acionada a CR.Não é bem assim ....
O FCP se quiser recebe os 30M€ limpinhos ...
Basta o FCP exigir que o Chico active a claúsula e isso passa a transferencia para os 45M no total ...
E o FCP nem tem que pagar 10% ao empresario quando o Chico ativa a claúsula ... E tenho dúvidas se tem que pagar os 20% ao Chico ...
Portanto aqui a faca e o queijo estão na mão de AVB ...
Para mim aceitaria 30M€ limpinhos a pronto sem comissóes, sem 20% ao Chico e sem mecanismos de solidariedade ... se eles quiserem ... caso contrario podem bem ir chorar para o muro das lamentações e podem bem se foder ...
Surpresa...esperem por um pedido de empréstimo pelo astro a 31 de agosto. É que é tão evidente que tudo não passou de propaganda manhosa do Mendes.![]()
FC Porto sem contactos da Juventus por Francisco Conceição
Extremo brilhou no primeiro jogo do Mundial de Clubes, mas a “Vecchia Signora” não deu qualquer sinal de querer mantê-lo. SAD mantém-se na expectativa, sabendo que a cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros até 15 de julho. Regressar ao Dragão é cenário quase impossível, resta saber quem...www.ojogo.pt
Onde é que está escrito que o Chico tem direito a 20% do valor de uma futura venda?Ao contrario o que eu sempre questionei e que garantiram aqui há tempos, que se a clausula fosse batida, o clube não teria nada que dar 20 % a este crl, hoje o Pedro Sousa disse que sim, que ele fica com os 20 % que tem direito (6 M -> 3 M líquidos depois de impostos).
Basta no artigo que rege os pressupostos da rescição do contracto, existir uma alinia a manter o direito do FC a 20% do valor da rescisão.Onde é que está escrito que o Chico tem direito a 20% do valor de uma futura venda?
Com certeza no contrato dele com o FCP.
Ora, se ele ativa a CR para rescindir o contrato, como é que tem direito aos 20% ?
Lê a notícia que ainda hoje puseram neste tópico do jogo.Onde é que está escrito que o Chico tem direito a 20% do valor de uma futura venda?
Com certeza no contrato dele com o FCP.
Ora, se ele ativa a CR para rescindir o contrato, como é que tem direito aos 20% ?
No caso de ele rescindir o contrato, como é que tem direito a ficar com um parte desse contrato que rescindiu?Lê a notícia que ainda hoje puseram neste tópico do jogo.
Até que alguém me prove em contrário, o jogador vai mamar os 20 %.
Até lá, não passa tudo de opiniões, wishfull thinkings, optimismo de adeptos, etc.
Ninguém vai pagar 30M a prontoNo caso de ele rescindir o contrato, como é que tem direito a ficar com um parte desse contrato que rescindiu?
Embora me pareça, infelizmente, que o presidente é suficientemente manso para aceitar o valor da cláusula em vez de exigir a activação da cláusula pelo jogador Francisco Conceição.
Então fica cá ou é emprestado de novo.Ninguém vai pagar 30M a pronto
Já temos sorte darem 30M por ele , tanto faz um grande jogo como passa ao lado em três
E o outro tambem não deu.Se for mesmo como diz a notícia do “rascord”, depois das continhas todas bem feitas, incluindo todos os negócios Chico, o Porto fica com cerca de 25M líquidos. Nada mau. Pelo menos este Conceição não terá dado prejuízo.
E a champions que falhámos com o Krasnodar, à conta das invenções dele?E o outro tambem não deu.
Fáturamos muitos milhoes com champions que tão cedo não voltaremos a fazer e com o valorizar de muitos jogadores.
Deixem de ser tão amargurados pá , deixem esses maus pensamentos para trás.