Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,298
5,567
Não é mistério nenhum.

Não é tão bom como a maioria das pessoas pensa.

É um jogador de fogachos que tem boa técnica individual, com grandes problemas de leitura de jogo e de tomada de decisão.

Depois tem a atitude que se conhece.

Ajax, Porto, Juventus tudo saídas pela porta pequena.

Saudades do tempo que 30 milhões era oferecido...

E espero obviamente que nunca mais vista a nossa camisola.
Sim nao pode ficar (infelizmente). Não quero ver mais posts do chagas de freitas no instagram

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,450
92,351
Vender nem que seja para a Arábia.

Espero não o ver (a ele e à família) a protagonizar mais cenas tristes e a prejudicar o FC Porto. Já não dá para se aturar mais isso.

É fundamental vendê-lo, mais o Diogo e o Pepê. Se possível, também o João Mário e o Otávio. Tentar aqui uns 120M, e mais uns pozinhos com refugo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,452
24,927
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
F
Vender nem que seja para a Arábia.

Espero não o ver (a ele e à família) a protagonizar mais cenas tristes e a prejudicar o FC Porto. Já não dá para se aturar mais isso.

É fundamental vendê-lo, mais o Diogo e o Pepê. Se possível, também o João Mário e o Otávio. Tentar aqui uns 120M, e mais uns pozinhos com refugo.
Faz me uma enorme confusão quererem vender o Diogo.

Por mim ficava com ele.

• Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,713
6,939
Porto
F
Faz me uma enorme confusão quererem vender o Diogo.

Por mim ficava com ele.
Nem é essa a questao.
Nós temos é que construir um plantel capaz e para isso precisamos de dinheiro porque é necessario titulares em varias posicoes.

Para termos dinheiro para investir, temos que vender.
Ha que ser realista, neste momento os unicos que podem dar boas quantias são: diogo costa, Varela, Mora e Samu.
Depois noutra linha, talvez o PP, eustaquio, joao mario, otavio talvez.

Portanto, assim de cabeça para trazeres 2 centrais + 2 gajos para o MC + 1 extremo, tipo tudo gajos titulares, precisas no minimo de uns 50-60M e ja nao estou a esticar muito. Para podermos investir isso, precisamos de vender varela e diogo... no minimo!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,773
26,363
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Encostá-lo? Por alma de quem? O gajo está em vias de nos render 10M por um único ano de empréstimo e queres encostá-lo?

A situação não podia ser mais simples. É para continuar a prostitui-lo ao clube que pagar mais. Se quiser sair a título definitivo por um valor abaixo da cláusula, que abdique dos seus 20%. Não gosta? Temos pena, não assinasse um contrato de 5 anos nos termos em que assinou.
Não me admirava que acabasse na arábia, seja em definitivo ou empréstimo.
E quem sabe com o pai dele

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,550
12,258
Não está com a cabeça cá. Tem que ir.
Acho isso importante, basilar mesmo para a próxima temporada:
- quem ficar, tem de ficar porque é ambicioso, porque quer ficar, porque quer vencer.

Jogadores com tempo de casa, outros sem qualidade e outros com desejo de sair, têm de ser vendidos: Diogo, Otávio, Francisco, Franco, João Mário, Varela, Eustáquio, Namaso, mas sobretudo Pepê.

Marcano e Zaidu é deixar ir. Gul e Vasco para emprestar.

Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,452
24,927
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem é essa a questao.
Nós temos é que construir um plantel capaz e para isso precisamos de dinheiro porque é necessario titulares em varias posicoes.

Para termos dinheiro para investir, temos que vender.
Ha que ser realista, neste momento os unicos que podem dar boas quantias são: diogo costa, Varela, Mora e Samu.
Depois noutra linha, talvez o PP, eustaquio, joao mario, otavio talvez.

Portanto, assim de cabeça para trazeres 2 centrais + 2 gajos para o MC + 1 extremo, tipo tudo gajos titulares, precisas no minimo de uns 50-60M e ja nao estou a esticar muito. Para podermos investir isso, precisamos de vender varela e diogo... no minimo!
Isso é uma coisa, vender ficarem todos bem para financiar o clubem

Mas será sempre uma emorme perda.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,496
8,006
Eu não fazia ideia é que o filho mais novo do clã também tinha saído das camadas jovens do clube no fim da época passada... pelos vistos foi jogar para o F.C. da Foz.
O Conceição pai que tenha cuidado que a malta com quem ele se rodeia não curte muito pessoal da Foz ultimamente.
Prejudicar o miúdo, tirá-lo do FC Porto para pô-lo no Foz só por causa das merdas pessoais dele?
O gajo gosta mais de si próprio do que dos filhos.

• Like
Reações: T-Dragon

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,496
8,006
Sérias dúvidas que alguém pague.
Alguém há-de pagar. 30 milhões não é assim tanto.
Mas tendo em conta o que vamos receber desses 30 milhões, preferia emprestar mais um ano por mais 10 milhões.
Juntando ao empréstimo desta época, ficávamos com o mesmo que se o vendessemos, com a diferença de que o passe continuava a ser nosso. E ainda dava para mais 4 empréstimos

• Like
Reações: zapan

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,320
5,529
O problema do clã Conceição não é só com o VB, também com AVB, por isso, embora metade do problema esteja resolvida, a outra metade continua por resolver.