Este Inzaghi?Sabes quem me impressionou muito? O Rui Pedro... parecia me o Inzaghi...
Desde os escalões mais novos era apelidado de Gomes...
Estamos no fundo do poço... e agora a única solução é se o filho do treinador der Messi

Este Inzaghi?Sabes quem me impressionou muito? O Rui Pedro... parecia me o Inzaghi...
Desde os escalões mais novos era apelidado de Gomes...
Estamos no fundo do poço... e agora a única solução é se o filho do treinador der Messi
O Chico se vem a este forum fica logo com uma vontade do caralho em lutar por este simbolo ao ver como insultam o seu pai.O meu stress não é com o puto...
O meu stress é com a destreinador... que é um maluquinho... um desequilibrado... um emocional...
Ele tem um plantel de 30, parece que tem um plantel de 10
Se os outros putos da formação que não são filhos do SC, ouvirem as conferências de imprensa dele... também ficam com uma vontade enorme de lutar por este símbolo... quando os depois também os tira todos ao intervalo e só os costuma meter a 5 minutos do fim...O Chico se vem a este forum fica logo com uma vontade do caralho em lutar por este simbolo ao ver como insultam o seu pai.
Por isso e que tem que jogar mais jogos ao mais alto nivel para evoluir, e logico.. O talento esta todo la, e ja e melhor que muitos que la estao.Calma... entrou bem num jogo... calma...
Se chegar a ser um "Futre" estamos de parabéns... Não só foi o maior talento que vi no Porto, como em Portugal e sim estou a dizer superior ao CR.Não se via um talento destes, com estas características, desde que um saudoso Pinto da Costa, numa jogada de mestre, trouxe o Futre para o FC Porto. Que assine logo um contrato de homem e lhe coloquem uma cláusula de jeito.
O Chico não é da moda
Óbvio que sim. Talento inato, de rua,. daquele que não se ensina. Nunca teve o físico alinhado com o talento que tem, agora que se tem cuidado bem ele vem ao de cima.O Chico não é da moda
Quem o viu nos sub 17 ficou logo futebolisticamente apaixonado
É um oásis no deserto de jogadores robóticos que não arriscam nada
Comentário fora de modaJogador da moda...
Não é jogador da moda. É só o maior talento que tinhamos na equipa B e foi considerado de forma cabal (inclusivé com o voto do treinador da equipa B das toupeiras) como o melhor jogador da segunda liga. Até um ceguinho vê que está ali muita qualidade. Teve uma oportunidade e cumpriu. Merece outras!Jogador da moda...
Creio que poderá entrar se estivermos a perder.Amanha vai entrar aos 75 minutos e vai nos dar a vitória.