Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,830
40,689
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estranho ainda não ter visto foto dele com as cores do ajax...

P. S. Afinal já vi
Onde? Pois na página oficial do Ajax não há qualquer notícia sobre a sua aquisição, além disso também não consta no plantel.

 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
872
12
É a tua opinião, mas não me interpretes mal, interessa-me mais festejar de novo em maio 2023 a dobradinha , que discutir essa falácia e “lenga-lenga” que já ninguém tem paciência de aturar a cada defeso ou a cada derrota …

Viva o Porto!!!!!

………


O FCP a ser expoliado e a confiança em PdC mantém-se..

Temos o clube mesmo no estado que merecemos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,971
9,609
É a tua opinião, mas não me interpretes mal, interessa-me mais festejar de novo em maio 2023 a dobradinha , que discutir essa falácia e “lenga-lenga” que já ninguém tem paciência de aturar a cada defeso ou a cada derrota …

Viva o Porto!!!!!

………
Um coveiro diz o mesmo, até que fica enterrado no buraco que o próprio cavou.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,556
17,065
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Onde? Pois na página oficial do Ajax não há qualquer notícia sobre a sua aquisição, além disso também não consta no plantel.

Eu entretanto já escrevi duas vezes que era afinal uma montagem de uma rapariga no Twitter 😅
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
O PdC deve estar a fazer de tudo para o Francisco para ficar...

É o mesmo caso do Coentrão mas ao contrário, eu já o disse. Ele viu a rebelião que causou, teve que ir logo correr atrás do prejuízo.

Os adeptos começam a não perdoar nada e a estar com os olhos abertos. Até os mais velhos percebem que isto já é só incompetência.

Ele sabe que não vai ter maneira de explicar aos mais velhos que o filho do treinador (que eles adoram) não quis renovar... ou que foi o pai e o agente a meterem-se no meio. Como vai dizendo do Dalot, do Fábio ou do Esteves.
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
O PdC deve estar a fazer de tudo para o Francisco para ficar...

É o mesmo caso do Coentrão mas ao contrário, eu já o disse. Ele viu a rebelião que causou, teve que ir logo correr atrás do prejuízo.

Os adeptos começam a não perdoar nada e a estar com os olhos abertos. Até os mais velhos percebem que isto já é só incompetência.

Ele sabe que não vai ter maneira de explicar aos mais velhos que o filho do treinador (que eles adoram) não quis renovar... ou que foi o pai e o agente a meterem-se no meio. Como vai dizendo do Dalot, do Fábio ou do Esteves.
Vai dizendo e bem. Que Fábio?

Do Esteves? O paizinho que diz que é como o Santana Lopes, que tem dois amores, o PSD e a aliança. Ele tem é dois amores, as de 100 e as de 500, e tem mais ar de Marco Paulo.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O PdC deve estar a fazer de tudo para o Francisco para ficar...

É o mesmo caso do Coentrão mas ao contrário, eu já o disse. Ele viu a rebelião que causou, teve que ir logo correr atrás do prejuízo.
Será?
A tua leitura faz sentido, mas se ele queria tanto contar com o Chico no plantel da próxima época, porque raio nao mexeu o cu para renovar contrato atempadamente com uma cláusula nao-ridícula?

O Jorge Nuno pode ter muitos defeitos (que os tem), mas ser burro nao é um deles.
Ele sabia que mais tarde ou mais cedo alguém iria bater aquela cláusula e levar o miúdo, causando esse terramoto que falas entre os adeptos.

A fazer de tudo para ele ficar, teria que ter sido em Maio (já nem falo em Janeiro ou coisa que o valha), nao depois de recebida a "oferta" do ajax.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
A minha questão é @Y_Chippo, quem e porquê patrocinou uma clausula de rescisão tão baixa para um jogador deste potencial.

É comparar com os outros que saíram ou que ainda estão na formação.

A SAD é uma desgraça, mas há algo que não encaixa.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A minha questão é @Y_Chippo, quem e porquê patrocinou uma clausula de rescisão tão baixa para um jogador deste potencial.

É comparar com os outros que saíram ou que ainda estão na formação.

A SAD é uma desgraça, mas há algo que não encaixa.
Para mim a grande questao nao é necessariamente "quem", mas "porquê".

Porque relativamente ao "quem", o FCP nao terá sido com certeza, dado que nao faria sentido algum deixar um valor destes (mesmo antes da sua afirmaçao) tao desprotegido.
Logo, terá sido entre jogador, pai e empresário. Agora, a razao que os levou a tomar essa decisao?

Cheira-me que alguém nao estava contente com o rumo que as coisas estavam a tomar dentro do FCP e decidiu salvaguardar alguma flexibilidade para dar o rumo pretendido à carreira, caso as coisas dessem para o torto.

Claro que sendo o treinador do miúdo o seu próprio Pai deixa MUITAS questoes em aberto.
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,393
3,924
47
Braga
Vamo-nos recordar nas próximas décadas desta pré-época. Só falta o golpe de teatro de FC afinal não sair e renovar com CR de 50M. Muita emoção!
 
  • Like
Reações: zenabooo

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,594
48,897
Estou no instagram do Toni Martinez à espera que publique uma foto com o Francisco a dizer "Se queda".
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,458
1,742
33
Lisboa
Depende se o clube vendedor assim o exigir. O negócio envolve duas partes.
Senão qual o motivo de ainda não o ter sido feito, sendo que está fechado há vários dias?
porquê que o clube havia de ter direito a exigir o que quer que seja se a cláusula de rescisão é exercida? quando muito pedir e o Ajax conceder :ROFLMAO:
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,510
3,198
porquê que o clube havia de ter direito a exigir o que quer que seja se a cláusula de rescisão é exercida? quando muito pedir e o Ajax conceder :ROFLMAO:
"...quando muito pedir e o Ajax conceder"
Isso mesmo. Qual o motivo para tanta celeuma?
Ou ninguém se pergunta o motivo de ainda não ter sido comunicado? Estou apenas a extrapolar. Keep calm...
 

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,190
1,081
Depende se o clube vendedor assim o exigir. O negócio envolve duas partes.
Senão qual o motivo de ainda não o ter sido feito, sendo que está fechado há vários dias?
Também me parece. O Porto não envia o certificado, o Ajax não apresenta, isto enquanto não se apresentam reforços no FCP, para acalmar as hostes... enfim! Se for pelo ritmo que a SAD trabalha em reforçar a equipa, lá para a última semana de agosto é apresentado.....