Fucile

A

azulebranco80

Guest
Bom jogo, tem ainda muito a melhorar para voltar a ser o "velho" Fucile mas parece estar no bom caminho.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,330
289
Fucile tem provado nesta pré-época que é uma opção bastante válida e que vai ficar no plantel ao contrário do que afirmou o dragao1616.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
blu disse:
Fucile tem provado nesta pré-época que é uma opção bastante válida e que vai ficar no plantel ao contrário do que afirmou o dragao1616.
Que eu saiba, o dragao1616 não afirmou que o Fucile iria deixar o plantel, mas sim que o NGC o iria tentar vender, se conseguisse, tal como ao Izmailov. Corrija-me se estiver errado.

Bom jogo, gostei muito. A jogar assim, diria mesmo, seria difícil para o Danilo voltar a calçar.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,330
289
Draconem disse:
Que eu saiba, o dragao1616 não afirmou que o Fucile iria deixar o plantel, mas sim que o NGC o iria tentar vender, se conseguisse, tal como ao Izmailov. Corrija-me se estiver errado.

Bom jogo, gostei muito. A jogar assim, diria mesmo, seria difícil para o Danilo voltar a calçar.
Para mim interpreto da mesma forma,o tentar vender ou o vender significa que não o querem no plantel,que não é um jogador desejável,que não vai ficar.
Mas não interessa,adiante...
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Gostei bastante da exibição dele hoje, diria que me surpreendeu. Agora é continuar a trabalhar assim.
 
A

AVGG

Guest
Apesar de não ter uma opinião positiva sobe ele, ontem a par do Licá surpreendeu-me. Justificou que pode ser uma peça útil do plantel. Espero que continue assim.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Sem dúvida alguma, das melhores exibições de ontem.

Conseguiu juntar grande profundidade no ataque com bons cruzamentos sem nunca descurar a defesa. Ele e o Varela rebentaram com o lado esquerdo da defesa do Vitória na 1ª parte.

Pelas declarações do treinador e do próprio acho que a terem havido alguns problemas internos já estarão sanados. O Danilo que se cuide :)
 

Ricardo costa

Arquibancada
18 Março 2012
191
12
46
Vila das Aves
Eu antes de mais tenho que admitir que sou fã do fuças...
Mas ele a continuar a mostrar respeito e esta vontade toda, "talvez" sim perdoem-me por antecipação, talvez não precisemos de mais extremos..
basta adiantar o Danilo e temos um falso extremo e o Varela na esquerda....
e acho k o danilo nem metade das incursões ofensivas faz, pelo menos com aquela dinâmica...
FORÇA FUÇAS...
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,613
1,555
Porto
Para mim, junto com Lucho e Licá, foi o melhor em campo.

Que gozo me dá ver o Fucile a jogar e brilhar, que gozo!!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Grande Fucile, calaste a boca a muitos :) aproveita este minutos de fama, porque daqui a dias estás a levar na cabeça novamente lol
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Curioso.... Os mesmos user´s que em julho INSULTAVAM este jogador neste tópico estão agora a aplaudir a sua exebição , como o mundo dá voltas...

O danilo que não se ponha esperto , que a jogar assim , o Fucile agarra o lugar
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
O fucile ainda vai calcar muito este ano. Com dois laterais titulares, o fucile vai rendendo ambos.
 
F

Flamma

Guest
Para ficar no plantel, obviamente.

O seu regresso ao n´ivel a que nos habitou, possui um duplo efeito positivo:
1. Mesmo que nao seja suficiente para roubar a titularidade a Danilo, ser´a muito importante poder render num e noutro lado das laterais os 2 brasileiros, numa ´epoca longa e que se prevˆe (e quer!) desgastante;
2. Danilo s´o tem a ganhar sabendo que tem de suar a bom suar para conquistar o lugar na direita.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
... o talento sempre esteve lá, portanto o facto de, quando quer jogar bem, não é surpreendente, aliás suspeito que enquanto suplente tenderá a fazer uma época melhor do que a titular, ainda por cima em ano de mundial ...
 
D

dr_psikick

Guest
Marmita disse:
Grande Fucile, calaste a boca a muitos :) aproveita este minutos de fama, porque daqui a dias estás a levar na cabeça novamente lol
Mais grave que isso é mesmo perante evidências não se dar o braço a torcer!

@Branco: Entendo o que dizes, mas a juntar a esses factores acho que tens de juntar o que lhe é pedido para executar em campo que pode ser mais ou menos consentâneo com as suas características e mais importante que isso a forma como essas indicações são transmitidas.

A jogar assim não me admira que tenha mercado, daquele genuíno e não do forçado.