N
n e r a
Guest
gostava de saber que coisas escabrosas o VP fez. Deixou-nos um recorde de jogos sem perder que foi quebrado a pouco tempo pelo PF? lol
O plantel deste ano com outro treinador, importa só acrescentar. Como interessa relembrar que, antes do fecho do mercado, o actual técnico pediu expressamente a dispensa do jogador. Mas suspeito então que o Fucile não vá jogar mais em clube nenhum na vida e que todo e qualquer treinador que venha a ter não passa de um incompetente. Nem sei, aliás, como são o Balotelli e o Ibrahimovic aceites pelos seus respectivos treinadores (para aqui esqueçamos o valor futebolístico porque a gravidade das situações assim o determina).Pelado disse:Terá ficado? Eu tenho a ideia que está no plantel deste ano. Se calhar até está inscrito. Mas se calhar estou enganado.
Se calhar não sou o único porque um treinador inteligente ao saber do que se tinha passado com o seu colega, só tinha um caminho a seguir que era o de recusar o jogador. Mas está claro que alguém que tem o ego maior do que o Céu acredita sempre que pode fazer milagres onde os outros falham. Há muita gente dessa por aqui.
Até aqui pelo forum anda gente que acredita que repetir muitas vezes a mesma mentira acabará por mudar a História passada. São ideias. Deixa-os andar.
Usou-o também no jogo contra o Paços pelo menos.frederico.cl disse:Penso que usou na supertaça, o Danilo estava castigado...certo?
Um recorde de jogos sem perder para o campeonato, certo? O PF quebrou-o? Não tinha reparado que já tínhamos perdido para o campeonato esta época.n e r a disse:gostava de saber que coisas escabrosas o VP fez. Deixou-nos um recorde de jogos sem perder que foi quebrado a pouco tempo pelo PF? lol
Ainda bem que te dá para rir, é a mesma reacção que eu tenho agora com a amnésia de alguns.Drago93 disse:Rio-me sempre que leio frases como estas!!!
O Danilo lesionou-se na primeira parte.Queirós_8 disse:Usou-o também no jogo contra o Paços pelo menos.
É claro que me rio, não quero estar a defender o VP, mas dizer-se que a ele tudo foi perdoado, só pode ser brincadeira.Doriva disse:Ainda bem que te dá para rir, é a mesma reacção que eu tenho agora com a amnésia de alguns.
O que eu disse, e mantenho, é que há pessoas que ao antigo técnico perdoavam tudo e a este não perdoam nada. Não o fiz textualmente, mas pensei que, pelo seguimento da conversa, isso tivesse ao menos ficado subentendido. Peço-te desculpa.Drago93 disse:É claro que me rio, não quero estar a defender o VP, mas dizer-se que a ele tudo foi perdoado, só pode ser brincadeira.
o futebol do VP era consistente e quando marcavamos conseguiamos controlar o jogo como poucas equipas, a primeira época foi má na europa porque tinhamos um central a lateral direito e um ponta de lança... hmm não tinhamos ponta de lança esqueci-me. A segunda-época foi boa a nivel europeu, infelizmente apanhamos uma equipa excelente que fez uma grande época com excelentes jogadores e um grande treinador. Mesmo assim podiamos ter passado a eliminatória não fosse a expulsão do Defour lolDoriva disse:Um recorde de jogos sem perder para o campeonato, certo? O PF quebrou-o? Não tinha reparado que já tínhamos perdido para o campeonato esta época.
As coisas escabrosas que o VP fez foi um futebol medíocre, uma prestação europeia vergonhosa e outra que se ficou pela banalidade (atendendo ao adversário nos oitavos). Agora vá, reproduzam lá a cassete patética do costume em resposta. Enfeitem mais o altar a essa divindade do futebol que anda pelo fabuloso campeonato saudita que isso adianta-nos de muito.
Não tens de pedir desculpaDoriva disse:O que eu disse, e mantenho, é que há pessoas que ao antigo técnico perdoavam tudo e a este não perdoam nada. Não o fiz textualmente, mas pensei que, pelo seguimento da conversa, isso tivesse ao menos ficado subentendido. Peço-te desculpa.
O futebol do VP foi consistente na nossa liga. Tem mérito pelos dois campeonatos ganhos e quem lho quiser retirar é palerma.n e r a disse:o futebol do VP era consistente e quando marcavamos conseguiamos controlar o jogo como poucas equipas, a primeira época foi má na europa porque tinhamos um central a lateral direito e um ponta de lança... hmm não tinhamos ponta de lança esqueci-me. A segunda-época foi boa a nivel europeu, infelizmente apanhamos uma equipa excelente que fez uma grande época com excelentes jogadores e um grande treinador. Mesmo assim podiamos ter passado a eliminatória não fosse a expulsão do Defour lol
Mas o VP não precisa de defensores, os titulos falam por si![]()
Concordo plenamente.Doriva disse:O futebol do VP foi consistente na nossa liga. Tem mérito pelos dois campeonatos ganhos e quem lho quiser retirar é palerma.
A primeira época na Europa foi má porque fomos de uma incompetência atroz e nem um jogo ao Apoel conseguimos ganhar (pois é, bastava isso). O ponta de lança não o houve, já o disse mil e uma vezes (contávamos com o Hulk, melhor marcador do último campeonato, o que não é de somenos) tal e qual agora nos falta um substituto para o Moutinho (e nem falo no James) e continuamos sem um verdadeiro substituto para o Incrível. Só que lá está, a perda do Falcao para alguns justificou tudo, agora a saída do Moutinho não pode desculpar nada para essas mesmas pessoas.
Na segunda época, passamos num grupo ainda mais fácil do que no ano anterior. A seguir somos eliminados por uma equipa mediana da Europa que podíamos e devíamos ter derrotado. Pois é, foi a expulsão do Defour (como se não estivéssemos antes a perder por 1-0, a ser dominados e eles não nos tivessem marcado um golo mal anulado). Agora a expulsão do Herrera já não serve de justificação para nada (ah pois, o principal culpado aí até foi o treinador, já me esquecia), nem a falha do Alex Sandro hoje, etc.
Mas vá, continuem a rebobinar a cassete e comparem um trabalho de dois anos com outro que começou em Julho passado e que, infelizmente, tem sido mito idêntico ao que em igual período foi desenvolvido pelo antigo treinador.